Durante o Collision deste sábado, Claudio Castagnoli respondeu a um open challenge do AEW World Champion Swerve Strickland.

Os dois lutadores acabaram por se enfrentar no main event do show, tendo o campeão mundial defendido o título com sucesso pela primeira vez.

Já depois do Collision, numa entrevista exclusiva para as redes sociais, Claudio Castagnoli reagiu à derrota afirmando que é “o lutador que precisa de ser”.

Sabe como tu melhoras? Tu cometes erros. Tu perdes repetidamente e nunca perdes a oportunidade de uma boa luta.

Veja, eu nunca fui o melhor porque ganhei mais. Não, eu sou o melhor porque sou consistente, porque estou aqui dia após dia.

Nunca fui o brinquedo novo e brilhante. Sou o brinquedo de madeira que tu simplesmente não consegues partir.

Eu não sou o lutador que quero ser. Eu sou o lutador que tenho que ser.


O que achas desta reação do membro dos Blackpool Combat Club?

9 Comentários

  1. The Last Outlaw2 meses

    Esse é o cara que está na AEW a 200 anos e nem se quer sentiu o cheiro do título mundial.

    Digo isso porque todos ficavam chorando porque ele não foi World Champion na WWE, e pela fala do Vince em relação a ele, e o pessoal falava que ele era World Champion em qualquer outra promotora.

    Foi pra AEW, o lugar onde todos tem chance segundo alguns emocionados, e tudo o que ele fez foi ficar preso nesse grupo que já não serve pra mais nada. E baseado na atual situação da AEW, ele jamais será World Champion lá.

    Ah, e por favor, não venham com aquele papo “ah, mas ele foi ROH Champion”. Isso não significa nada, é um título irrelevante, sem importância, igual a ROH de hoje, que é um show igual ao Dark/Elevation.

    No final das contas Vince tinha razão. Pelo menos ele lutou pelo Universal Champion do Roman Reigns.

    • tosse2 meses

      seu “hater”!!!

      …e tens 100% de razão

      lá vêm as virgens (literalmente) ofendidas dos marretas…

  2. El Cuebro2 meses

    Eu só queria ver algo melhor para ele e sinceramente ser parte do BCC não é bom para ele, deveriam acabar com o grupo de uma vez e fazer cada um seguir o seu próprio caminho!

    • The Name2 meses

      Não é bom porquê? É um dos grupos mais populares da AEW e são todos grandes amigos de longa da tirando o Yuta, o grupo é perfeito como é 🤦🏻‍♂️

    • tosse2 meses

      “this is great! everything is great!” ^

  3. ITALO2 meses

    Se tornou o que era na WWE

  4. Wrestling é WWE e nada mais2 meses

    Muito bom wrestler mas a nível de carisma até um miudo de 5 anos tem mais

  5. AlterEgo2 meses

    Um dos mais underrated dos ultimos 15 anos. Claro que nao é um wrestler “perfeito” como muitos mas é muito superior a muitos que andam no main event das companhias. Infelizmente foi para a AEW e está igual ao que estava na WWE mais o facto da BBC ter vindo perder importância.

  6. eu gosto dele, espero que volte pra WWE, pq se é pra ser tratado basicamente do mesmo gente melhor ficar na empresa maior