Muito se tem falado sobre CM Punk e o seu futuro, depois do que aconteceu entre o lutador e os The Elite nos bastidores do All Out.

Poucos dias depois de ter sido apontado que o “Second City Saint” poderia já não estar na AEW, afinal parece que não é bem assim.

Na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer afirmou que CM Punk ainda tem contrato com a AEW e continua a receber o seu salário.

Ainda assim, segundo fontes próximas do lutador, este está mais que pronto para sair da empresa e que isso só não aconteceu por causa dos responsáveis da AEW.

Ao que tudo indica, CM Punk quer seguir a sua carreira e concentrar-se no seu próximo projecto.


Pensas que ainda há hipótese de voltarmos a ver CM Punk a lutar na AEW?

4 Comentários

  1. Sirkazzio2 meses

    Mais um capítulo nesta saga. Isto já parece a história da sasha e da naomi

  2. O meu desejo é que tenham feito as pazes e que este volte a lutar na AEW. Podem dizer que não e o Eric Bischoff pode falar a mesma porcaria que sempre fala, mas a verdade é que o CM Punk é uma mais valia para a AEW. Espero mesmo que regresse, mas acredito que isso não irá acontecer. Acabou por criticar a Elite em plena conferencia de imprensa e lixou-se. Para piorar a situação ainda se envolveram numa luta no backstage. Acho que assim termina a sua passagem pela AEW. Foi bom vê-lo mais uma vez no wrestling. Ainda assim, estou muito curioso para saber o seu lado da história sobre toda esta polémica que aconteceu.

  3. Guinho2 meses

    Espero que fique na AEW e retorne… Mas sigo com as minhas dúvidas sobre o futuro de CM Punk ao Wrestling, certeza que se não voltar a All Elite, ele não deverá regressar a WWE, nem o HHH queria e acredito que nem o Punk também queria… Acho que ele irá se concentrar em outras coisas e se reformar do Wrestling profissional.

  4. Eu concordo que são notícias a mais sobre este assunto. A AEW não tem nada a ganhar ao despedir CM Punk, portanto parece-me que ele volta a lutar e volta como Heel, em que a WWE só tem a vencer com isto.