Desde que os The Elite e CM Punk se envolveram numa grande confusão nos bastidores do All Out, que muito se tem falado sobre o que aconteceu e sobre o futuro da carreira do “Second City Saint”.

Numa entrevista ao podcast The Sessions de Renee Paquette, Stokely Hathaway deu a entender que CM Punk já saiu da AEW.

Tudo o que deveria ter acontecido com os The Firm não aconteceu. E o que aconteceu após o All Out é uma das razões para isso. A pessoa [CM Punk] com quem era suposto rivalizarmos já não está na empresa [AEW].

Essa era uma coisa que eu esperava ansiosamente, porque fui escolhido a dedo para esse papel.

Não conheço as especificidades sobre o que aconteceu. Só sei que o CM Punk disse: “Hey, quero trabalhar com este tipo“. Isso significa muito, independentemente do que tenha acontecido depois.


Acreditas que CM Punk já saiu da AEW?

4 Comentários

  1. Ximira2 meses

    Vocês pretendem postar a entrevista do Dax Harwood para o Sean Ross Sapp (Fightful)? Foi feita algumas horas atrás.

  2. Natan2 meses

    Cara, vou ser bem sincero, essa história parece o da Sasha Banks na WWE, acredito que na minha opinião é bom o Punk retornar na AEW, por mais mesmo aquela confusão que rolou nos bastidores, apesar de eu ter sido contra ele ultimamente, na minha opinião ele seria o cara perfeito pra comandar o The Firm que uma vez os mesmos desfizeram do Mjf que agora é campeão mundial da AEW sob a gerência do Regal, mas nunca sabemos se

    • Natan2 meses

      Se ele retorna ou não, mesma coisa foi o Brock Lesnar ter ameaçado de sair da WWE sendo que ele retorna dias depois