Numa semana de altos e baixos nas audiências, o SmackDown cimentou ainda mais a sua liderança, muito graças às presenças de CM Punk e Randy Orton no programa especial Tribute To The Troops da brand azul.

Começando pelo WWE Raw de segunda-feira, este registou uma audiência de 1,53 milhões de telespectadores, um valor abaixo aos 1,88 milhões obtidos na semana anterior. O programa da brand vermelha da WWE tem agora forte concorrência do futebol-americano, e distanciou-se dos 2 milhões de telespectadores.

Já o WWE NXT de terça-feira, registou uma audiência de 626 mil telespectadores, um valor abaixo dos 659 mil obtidos na semana anterior. O programa da brand de desenvolvimento da WWE desceu nas audiências, apesar de ter sido o que antecedeu o Deadline.

Quanto ao AEW Dynamite de quarta-feira, registou uma audiência de 823 mil telespectadores, um valor abaixo dos 858 mil obtidos na semana anterior. Com este resultado, o principal programa da AEW voltou a afastar-se do 1 milhão de telespectadores.

Já o WWE SmackDown de sexta-feira, registou uma audiência de 2,38 milhões de telespectadores, um valor um bastante acima dos 2,04 milhões obtidos na semana anterior. Esta subida já era esperada, pois o programa da brand azul da WWE foi especial Tribute To The Troops e contou com a presença de CM Punk e Randy Orton.

Quanto ao AEW Rampage de sexta-feira, registou uma audiência de 341 mil telespectadores, um valor um pouco abaixo dos 348 mil obtidos na semana anterior. O programa secundário da AEW voltou a descer nas audiências, apesar de não ter sido uma descida muito significativa.

Por fim, o AEW Collision de sábado, registou uma audiência de 455 mil telespectadores, um valor um pouco acima dos 451 mil obtidos na semana anterior. O programa voltou a aumentar a sua audiência, afastando-se dos seus piores registos.


O que achas dos resultados das audiências televisivas desta última semana?

2 Comentários

  1. Arn12 meses

    Contra as minhas expectativas isto do torneio está a consolidar audiências da AEW.

    WWE está on fire agora.