Depois de várias semanas de rumores e teasers, finalmente aconteceu: CM Punk regressou ao Wrestling mais de 7 anos depois, a abrir o AEW Rampage “The First Dance” desta sexta-feira, no United Center, em Chicago.

A música “Cult of Personality” dos Living Colour tocou e o lutador da cidade foi recebido com uma ovação estrondosa, que se arrastou durante os minutos em que demorou a fazer a sua entrada e a cumprimentar fãs e seus conhecidos.

Já no ringue, o “Second City Saint” começou por agradecer a ovação e falar do sentimento que é ouvir assim um público a gritar por ele, e que naturalmente tinha saudades deste ambiente.

CM Punk continuou a falar do seu regresso ao Wrestling e contou uma breve história da sua carreira, afirmando que se tinha retirado do Wrestling em 2005 e que só regressou agora em 2021, fazendo então a alusão de que a sua passagem pela WWE foi meramente sports entertainment.

Depois disso, CM Punk afirmou que voltou por causa de todos os jovens que a AEW possui e que precisam de “ajuda”, focando de imediato a sua atenção em Darby Allin, que apareceu ao lado de Sting nas bancadas do United Center.

O “Second City Saint” anunciou que voltará a ver o público de Chicago e voltará aos ringues de Wrestling no dia 5 de Setembro, no All Out, desafiando Darby Allin para um combate contra si.

Por fim, CM Punk anunciou que os gelados desta noite ficam por sua conta…

Está assim confirmada a contratação de CM Punk por parte da AEW, o que pode dar início a uma “nova era” na promotora.

E nem faltou o grafismo de CM Punk is #AllElite…


O que achaste desta primeira aparição de CM Punk na AEW? Achas que o “Second City Saint” vai ter sucesso neste regresso ao Wrestling? Quais as tuas expectativas para o combate de CM Punk no All Out contra Darby Allin?

140 Comentários

  1. Andrexamal4 semanas

    Tenho curiosidade até que ponto o nome dele na empresa vai mover fãs , será que a diferença vai ser suficiente para a malta da WWE começar a ver a AEW como competição a sério ?

    • Iam4 semanas

      Acho que vai influenciar quem gosta do CM Punk só. A AEW já tem o Sting! Já é mais que suficiente, e ainda Jericho e Big Show. Não vejo como o CM Punk influenciaria assim

    • Iam, estás a comparar o CM Punk ao Big Show? E mesmo ao Sting em pleno 2021? Claro que o CM Punk é muito mais atrativo do que esses nomes. O Punk só perde para nomes mais conhecidos no mainstream e/ou do mundo da UFC, como The Rock, John Cena, Brock Lesnar e Batista. De resto, era o maior nome que podia regressar ainda numa idade “aceitável” depois do regresso do Edge no ano passado.

    • Litos4 semanas

      Vários meios de mediam começaram a reportar. ESPN, BR, CBR, até os Chicago Blackhawks. O Punk é um grande nome, não só no mundo do wrestling, como fora dele também!

    • Facebook Profile photo
      Fábio Peres4 semanas

      Difícil dizer, WWE não ganha dinheiro por causa dos fãs tradicionais; mas AEW conseguiu balançar as estruturas, consolidando um plantel para quem gosta do wrestling “como deve ser visto.
      O problema, talvez, será com o NXT – não há espaço para uma “brand” alternativa com a concorrência de All Elite.

    • Sim agora pode dizer-se que com Cm Punk a AEW pode fazer frente a WWE na minha opinião é claro. Eu desde que o Cm Punk deixou a WWE em 2014 deixei praticamente de ver a wwe agora vou estar sempre atento a AEW .

    • Iam4 semanas

      danielLP21 Como eu disse, pra quem gosta dele, vai influenciar com certeza, com o resto que acho que não. O Big Show eu citei por ser bem mainstream, não é muito comparação

    • Iam4 semanas

      Todos conhecem o Big Show e ele lutou por tanto tempo. Por mais que não gostem, todos conhecem ele também

    • Eu nem sou de assitir AEW a verdade é essa, mas vou passar a ver!

  2. John mit4 semanas

    Edge é maior.

  3. Italo4 semanas

    Que tudo dê certo no retorno dele, eu quero é ver wrestling

  4. L26MC4 semanas

    Não aguentei tive que ficar acordado, 03:20h e aqui estou. Pelo menos não fui enganado, aqui está o “The best in the world”.
    O Allin têm tido grandes oportunidades, já têm o Sting ao seu lado, já rivalizou com o Moxley e agora vai rivalizar com o Punk, que crescimento.

  5. what?4 semanas

    ITS CLOBBERIN TIME

  6. 7 anos sem ver dos meus favoritos foi demasiado tempo.
    Quando o show estava prestes a começar, estava quase a dormir, mas assim que ouvi Cult of Personality, dei um salto

    Bem-vindo de volta, Best in the World!
    Vamos lá a Punk vs Allin!!!

    • Gustavo Nascimento4 semanas

      7 anoooos e ele está de volta mano!!!

    • L26MC4 semanas

      Que entrada!! Se eu já senti arrepios e vontade de chorar, imagino o pessoal na arena.
      Quando o Punk for AEW Champion mudo a foto de perfil para uma dele hahaha 🙌

    • Podes crer foi excelente!

  7. BOSS4 semanas

    CM Punk em 2021

  8. O momento do ano no Wrestling. Fiquei acordado e valeu a pena. Vou começar a acompanhar a AEW mais atentamente, sobretudo o que envolver o CM Punk.

    Parece ter envelhecido nos últimos tempos e está com as olheiras iguais às do Edge, mas desde que cumpra o que se espera dele, tudo bem. Grande momento!

    • Valente4 semanas

      Certamente que não sabes quem sou pois nunca fui muito de comentar por aqui, apesar de acompanhar este site a uns longos anos, mas queria-te dizer que é bom ver-te por cá, especialmente quando acompanhava os teus artigos ou até mesmo os teus comentários porque eram aqueles que a meu ver, eram “os mais inteligentes”. Abraço.

    • Obrigado, Valente!

      Nos últimos anos perdi quase toda a paixão que tinha por isto, mas o bichinho ainda cá anda. Aliás, este Verão tenho visto as Monday Night Wars e os PPV’s da WWE e da WCW dessa altura. O problema é mesmo o produto actual da WWE. Espero que a AEW ganhe o seu espaço aos poucos e se torne numa concorrência forte que obrigue a WWE a melhorar o seu produto, como a WCW obrigou.

    • Bruno4 semanas

      Lembro quando agente discutia bastante aqui Daniel kk,tbm acho o produto atual da WWE fraquíssimo,espero que melhore!

    • Big Balls4 semanas

      Daniel me podes dizer onde ves as MN Wars e os PPVS da altura? Queria ver por ordem cronologica mas não sei onde nha mano

    • Paz á alma do Balls Mahoney grande nome do hardcore pro wrestling 🙏

    • Big Balls, a forma mais fácil é aderires à WWE Network. Eu pessoalmente não quero dar dinheiro à WWE, por isso tenho mais trabalho. Pesquiso a data do show que quero no google, escrevo “smark rant” à frente e vejo sites de reviews do Scott Keith. Depois pesquiso por combate/segmento. Há coisas pouco importantes que não se encontram na net, mas não se perde nada. Tens Monday Nitros inteiros no YouTube, a maioria dos shows de 1997. Também encontras Raws inteiros no Dailymotion.

      Também podes tentar sacar, mas no meu pc demora bastante a sacar tudo e fico sem paciência.

    • Há uma série incrível no YouTube chamada “Reliving the War” do Wrestling Bios onde ele compara a semana a semana os episódios do RAW e do Nitro desde a criação do Nitro.

      São vídeos de 20/30 minutos, faz também uma análise cronológica dos PPV’s das duas empresas. Até agora já fez os reviews dos shows até dezembro 1996.

      Para quem tiver interesse e quiser saber mais(e quase tudo) sobre esse período no Wrestling, sugiro mesmo que vão ao canal dar uma visitinha de olhos, eu pessoalmente estou coladinho!

    • Carlosilva, eu conheço esse canal. Só não o recomendei porque não dá para ver os shows propriamente ditos, mas é bom para ter uma melhor ideia do que se passava na altura, sem dúvida.

  9. Junior0074 semanas

    Com certeza e o maior retorno dos ultimos 20 anos.

    • Houve um maior no ano passado ahah

    • Nos últimos anos tivemos os regressos do Shawn Michaels, do Daniel Bryan e do Edge. Todos forçados a retirarem-se. O Punk tinha algumas lesões, mas saiu da indústria porque quis. Foi um grande momento, mas não exageremos.

    • O retorno do shawn michaels foi mesmo bom sem dúvida, nenhum desses retornos teve o pop deste nem de perto…

    • Simao, o CM Punk voltou em Chicago. E não é uma questão de pops, não é isso que define a grandiosidade dos regressos.

      Ah, e os regressos do Edge em 2020 e do Lesnar em 2012 tiveram pops surreais. Não ficam atrás deste, simplesmente aqui ele estava em casa e o próprio segmento foi propício a que cantassem o nome dele durante largos minutos. Mas foi um momento histórico e lindo, sem dúvida!

    • Ali em cima enganei-me, queria dizer “nos últimos 20 anos”. Faltou o “20”. E obviamente que me referia ao regresso do Shawn Michaels em 2002 depois da ausência forçada superior a 4 anos… Nem me lembrava que ele tinha lutado na Arábia.

    • Leonard4 semanas

      Para mim foi o maior. Além de ser o meu wresltler favorito. Ainda entrou em rivalidade com com o Darby. Que ao lado de Omega e Cassidy são os meus wreslers favoritos da Aew. Além do mais a forma como foi feita, com várias pessoas dizendo que ele não retornaria….e blá blá blá.
      O que mais me chama a atenção e como a AEW e inteligente. O Darby e adepto do mesmo movimento do punk. O straight edge, ambos tem a mesma tatuagem nos dedos, Free drugs. Muito bom, me fez voltar a sentir vontade de ver o wrestling como nunca

    • Tribal Chief Best Ever4 semanas

      O maior retorno foi o dum gajo que voltou de vencer a leucemia, o vosso Chefe Tribal. Não é certamente o dum badameco que disse que nunca mais voltava ao wrestling só para regressar com o rabo entre as pernas por não saber fazer mais nada.

    • Certamente o maior que já vi, que cena linda, é por coisas destas que vejo wrestling, obrigado á AEW por manter vivo o meu amor por este desporto, a WWE consegui-o matar uma vez e esteve perto de o fazer outra vez não fosse a empresa do Tony Kahn a salvar

  10. Iam4 semanas

    Que bom que liberaram os ingressos de graça no final, senão o POP não seria tão bom quanto foi. Acertaram.

    • Já não estava esgotado??🤷🤷

    • TheFlyingTuga4 semanas

      @Simao_P1 estava… Ainda vão dizer que era “piped in noise”

    • What?4 semanas

      Já estava esgotado os ingressos e o all out que vai ser em Chicago, também já esgostou.

    • Mr. Wrestling4 semanas

      O Show já estava esgotado ahahah. Queres ver que o Iam trabalha na bilheteira?

    • MC4 semanas

      O show não estava esgotado até anteontem à noite, havia ainda bilhetes à venda por 4 a 8 dolares. Não é preciso trabalhar na bilheteira, é só ir ao site que é publicitado e tentar comprar bilhetes está(va) lá tudo.

      Se deram de graça esses bilhetes como o Iam falou isso já não sei e até tenho imensas dúvidas. Mas um estádio não se esgota porque dirtsheet x ou y disse, se calhar consideram sold out a partir de certa percentagem (90%?) e por isso poderá ter sido dito que estava esgotado. Pena não conseguir colocar aqui imagens senão colocava print que por acaso tirei anteontem à bilheteira online do evento, com os tais lugares que falei disponíveis.

    • Kaiser4 semanas

      O show deu sold out sim, foram quase 15k de bilhetes vendidos, agora houve bilhetes a esse preço porque os scalpers comprar centenas de bilhetes para revender e lixaram-se porque acabaram por ter de os venderam a preço de uva mijona, mas a AEW em si não vendeu abaixo do preço.

    • Ahah, deixem lá, o miúdo só precisa de um pouco de atenção. Agora a sério, aproveita o momento, isto é do melhor que vais ver no pro wrestling

    • Iam4 semanas

      Eu vi isso no Reddit. Posso ter entendido errado e talvez fossem cambistas (revendedores). Enfim. Mas como disse o pop foi bom.

  11. Kay Orton4 semanas

    Eu abandonei o wrestling no mesmo tempo que ele, é ótimo saber que eu voltei a acompanhar wrestling no tempo certo em 2019 acompnhar o cenário e essa evolução, pois tenho o prazer de vê-lo novamente em ação.

    CM PUNK IS ALL ELITE !!

  12. Valente4 semanas

    Estou sem palavras, que momento lindo. Arrepiante no preciso momento que a sua música começa a dar, e quando ele aparece… aquela lágrima no canto do olho. Foram 7 anos que tive de esperar para voltar a ver o meu wrestler favorito e valeu a pena pelo momento. Obrigado AEW, e certamente que vou começar a acompanhar com mais atenção.

  13. Dancan4 semanas

    Quando a AEW estava começando a engatinhar, CM Punk era um dos nomes mais cotados para fazer parte do seu roster. Após tumultuados dois anos de existência, com inúmeros momentos inesquecíveis que eles conseguiram entregar, mais 1 entrou na história. Finalmente, CM Punk is ALL ELITE!!!

  14. Mr. Wrestling4 semanas

    Mágico. The Best in the World is back CARALHO!!!

  15. God4 semanas

    Orgulho de dizer que acompanho a AEW desde o primeiro dia, sempre foi para mim a empresa de maior qualidade no mundo do wrestling e o momento de hoje foi apenas mais uma prova disso.

  16. Ainda teve maluco dizendo que se o The Rock retornasse ultrapassaria um Pop Histórico desse do Punk kkkkkkkkk jamais MAIOR RETORNO DA HISTÓRIA DO WRESTLING Cm Punk is ALL ELITE WRESTLING porra

  17. MS4 semanas

    Cm punk vai subir e muito as audiências

  18. Fernando Caldas4 semanas

    Não à nada melhor do que o retorno do best in the world, exceto o retorno do best in the world com a Cult Of Personality.

  19. Caique4 semanas

    E cadê aquele pessoal que juraram que era apenas rumores, que ele não ia voltar?? Kkkkkkkkk
    ( sério, cadê?)

  20. Danhausen4 semanas

    Foi lindo! Welcome back Punk

  21. Hipocrisia4 semanas

    Vir reclamar dos anos que passou na wwe e do que passou lá é hipocrisia…vai dizer que não encheu bem os bolsos, não lhe trouxe visibilidade, protagonismo, se conseguiu entrar num UFC e ter as portas abertas (coisa que reclamava que a wwe fazia) sem ter dado provas na MMA foi graças à visibilidade que trouxe da WWE. Teve que se “matar” para ir tendo o que queria, engolir muitos sapos até ir conquistando o que queria?também os outros todos que lá vão passando e teve a sorte durante alguns anos que lá esteve que o roster era tão fraco e tão podre que é normal que ele devesse ter o protagonismo estando acima da média de quase todo o roster (nalguns casos havia mau aproveitamento e más decisões também, mas como sempre houve na wwe), agora que não nos foda que foi tudo mau e que estava muito mau, que não era “pro wrestling” porque não passou por nada que outros não tivessem passado e ainda pior e mantiveram se, lutavam para conquistar o seu lugar, lutavam para chegar ao topo, não tiveram as oportunidades que ele teve, pode se queixar que o wrestling da wwe se afastou muito do que ele gostava, mas se ele tivesse passado pela atitude era por exemplo….poderiamos nem estar a falar hoje em cm punks…com tanta competitividade, tanta qualidade que havia, era grandes nomes aos pontapés, poderia ser só mais um nome. Poderia ter continuado no ROH a vida toda, não ia ter o dinheiro que tem hoje e a vida que levou fora dos ringues durante 7 anos e ter tido a oportunidade de entrar de mão beijada por capricho e troca de mais uns zeros na conta à conta da popularidade, num mundo que lutadores se matam literalmente para chegar ao topo desde muito cedo

    • Mr. Wrestling4 semanas

      Alguém não sabe o que é kayfabe.
      Achas que num show rival ele ia fazer um elogio público à WWE, basta ver a reação da arena para o que ele disse fazer sentido e atiçar ainda mais a arena.

    • Ricardo4 semanas

      Ele próprio falou no início da promo que não sabia o que ia falar, portanto não foi kayfabe 😉

  22. BRRM4 semanas

    Sem exageros, tive arrepios do início ao fim do segmento. Que puta de momento!

  23. Hipocrisia4 semanas

    Se a saudade era tanta, porque é que não foi para uma TNA e foi se meter em MMA numa UFC… porque é que não entrou no projeto inicial da AEW? Não devem ter faltado convites, mas o ego gigante e a falta de mais uns 0 nas ofertas devem ter atrasado “as saudades” de voltar

    • 28w4 semanas

      As decisões e motivos só eles sabem. As pessoas têm uma vida por trás do wrestling. Têm família, projetos, contas parapagar, problemas de saúde etc. O importante é que estás aqui a comentar e a dar valor a este grande momento. Por isso o nome Hipócrita ajusta se muito bem.

    • Aproveita apenas o momento, se ele não voltou foi porque até hoje não houve nenhuma outra grande companhia, e no início não se sabia se a AEW ia ser, mas agora prepara-te que a AEW não vai parar de crescer

  24. Gabriel4 semanas

    pop absurdo e sem precisar de efeitos sonoros…

    • Ui ui tocaste na ferida. Mas tens razão, vendo o histórico de edições nas reações do público na WWE é impossível saber o que é real e o que não é

  25. Facebook Profile photo

    Sem palavras! Depois de 7 anos a ouvirmos possibilidades sobre o seu regresso ao wrestling, finalmente cá está ele! Este regresso do Punk e sem estar a gozar em nada, foi a única coisa que me fez chorar a assistir algo, nenhum outro filme, série, desenhos animados, notícias tristes que não me envolvam! Meu que saudades que estava, que venha o “Best in the World”!

    btw onde é que posso arranjar aquele casaco do Larry? xD

  26. JoaoPedrooooooo4 semanas

    Omg omg omg! Posso voltar a ver wrestling semanalmente!

  27. Iiih chegou o chato

  28. Brutal!! Promo épica se é que foi rápida e sucinta. A partir de hoje vou começar a seguir a AEW semanalmente. Acho que vão surgir mais surpresas nas próximas semanas

  29. Fartodeburguernawwe4 semanas

    Eu acho que nunca comentei uma notícia neste site apesar de já o visitar mais do que uma vez por dia desde que foi criado, eu acompanho wrestling desde os meus 10 anos, tenho hoje 22, nunca fui fanático, o máximo que fazia era ver os ppv em direto nas férias de verão e inclusive em tempos de aulas sabendo que ia acordar às 7 da manhã para ir para a escola no dia a seguir, e posso afirmar aqui que nunca senti o que senti hoje, nunca fui um fanboy do punk, gosto dele, mas não era fanboy como muitos, mas confesso que hoje eu chorei de alegria ao ver o regresso dele, nunca tinha sentido algo assim através do wrestling, futebol sim já algumas vezes, mas wrestling sempre foi algo que via com gosto mas nada de emoção ou algo do género, hoje foi o dia, posso agradecer aqui ao espaço do site só por este desabafo feliz, acho que é um dos dias mais felizes da minha vida de fã de wrestling, um bom dia a todos e desejo que seja um bom regresso ao punk, e que todo o produto de wrestling melhore com a chegada dele, pode ser q a aew ganhe ainda mais “furor” e a wwe ganhe medo e comece a fazer realmente algo de jeito. Um bom fim de semana a todos e que logo à noite o summerslam seja bom ppv

  30. MicaelDuarte4 semanas

    Depois de tanta tinta corrida, de tantas coisas ditas e escritas, finalmente aconteceu. Finalmente o melhor do mundo (e o meu wrestler favorito) regressou. Histórico.

    O Wrestling já não tem a mesma importância para mim que teve noutras alturas, mas foi um momento arrepiante e emotivo. Chorei, na minha casinha, com o Punk e com todos aqueles que ainda conseguem vibrar com isto de alguma forma. É bom quando estes momentos acontecem e me relembram como era ser “aquele” fã de Wrestling.

    Aparentemente está saudável aos níveis físico e psicológico, por isso, ainda que, obviamente, não espere o CM Punk de 2012/2013, acredito que consiga ter boas performances e ajude a AEW a ganhar (ainda mais) momentum e a criar novas estrelas. A WWE precisa de alguém que lhes aperte os tomates cada vez mais – por muito que eles adorem passar a imagem de que vivem numa bolha e que nada os incomoda – e a AEW, a continuar assim, pode vir a ter essa força.

    Desejo mesmo que a AEW não perca o “norte” com todas estas contratações – e as que estão por vir – de ex-WWE. Espero que os utilizem como têm utilizado ultimamente (Sting, Christian, etc.) porque, assim, todos ganham. Consistência é o segredo.

    Boa, AEW. Boa, CM Punk. Agora… It’s clobbering time!

  31. Kick_Ass4 semanas

    Senhoras e senhores eis o maior pop já recebido no pro wrestling! Brutal não há palavras…. Mas calma a WWE diz que a AEW não é competição 🤣 que alucinados.

  32. Esperei 7 anos por isto e não sei o que dizer sobre este grande momento. Foi com muita pena que o vimos a abandonar e a perder a sua paixão pelo Wrestling. Os anos passavam e a esperança por um regresso seu diminuía, mas finalmente aconteceu e foi com grande alegria que vi isso a acontecer. Isto é certamente um grande momento para o mundo do Wrestling que muitos de nós esperámos. Nem acredito que estou a dizer isto, mas CM Punk está finalmente de volta! Parece mais leve e saudável do que ultima vez que o vimos na TV. Ainda bem por isso! Parabéns e muito obrigado à AEW por terem conseguido trazer o CM Punk de volta. Darby Allin é um excelente primeiro adversário. Estou muito entusiasmado para ver a continuação desta nova rivalidade e por esta nova jornada do grande CM Punk!

  33. Lourenço4 semanas

    Está aqui muita gente que não entende o que era o CM Punk para muitos de nós, não entende mesmo. Foram 7 anos que deixei de ver wrestling.

  34. Facebook Profile photo

    CM PUNK! CM PUNK! CM PUNK!

  35. A cult of personality nao é da wwe? Pensei que eles tinham os direitos da theme song

    Sobre ele notou-se realmente a emoção, 7 após… a força que fez para nao escorrer lagrimas, assim como o publico se viu pessoas a chorar

    • TakerVanderVaart234 semanas

      Não me parece Gangrel. A Cult of Personality pertence à banda Living Colour.
      A WWE deve ter “ad”

    • TakerVanderVaart234 semanas

      Não me parece Gangrel. A Cult of Personality pertence à banda Living Colour.
      A WWE deve ter “adquirido” os direitos na altura para o Punk a usar como entrada. Quando o Punk saiu devem ter deixado de ter os direitos de usar a mesma.
      Agora a AEW deve ter adquirido o direito para o Punk a poder utilizar na sua entrada.
      Não é música criada pela eq

    • TakerVanderVaart234 semanas

      Não é música criada pela equipa da WWE portanto não vejo problema.

      Estava difícil deixar tudo no mesmo comentário xD

    • Facebook Profile photo

      Não! A WWE assim como a ROH e o UFC pediram e fizeram um acordo com a banda Living Colour para a poderem usar.
      Não tenho 100% certeza que foi isso, mas visto que ele a usou nas três empresas é o mais óbvio!

    • Obrigado malta, eu sabia que foi uma banda extra wwe a criar mas pensei que a wwe adquirindo os direitos da musica passaria a ser propriadade dela a menos que vendesse a outra empresa

  36. Acho que a WWE deveria considerar mudanças já que a AEW vem em uma curva crescente e mesmo assim não diminui o ritmo. Como disse o Punk: “existe um vestiário cheio de jovens talentos”, enquanto isso a WWE segue firme na ideia de que em pleno 2021 o Goldberg é o nome ideal para ser um candidato ao título mundial, e enquanto isso continuar acontecendo, a AEW vai continuar enchendo seu vestiário de jovens talentos. O “mundo” da AEW não é perfeito como dizem, mas certamente é melhor e MUITO mais promissor do que o da WWE. Quem viver verá.

  37. TakerVanderVaart234 semanas

    Finalmente regressou mesmo! Que momento para o Wrestling.

  38. Diogo Mendonça4 semanas

    digam que este e aquele são melhores mas lembrem-se: nenhum lutador conseguiria hoje a reaçao que o punk teve ontem.
    haters, chorem

  39. Edge884 semanas

    Que bela altura para se ser fã de wrestling

    • Edge884 semanas

      Se me dissessem que em 2021 teríamos o Edge, Goldberg e Cena no cartaz do Summerslam , o Christian campeão do Impact , o Sting a lutar regularmente , e agora o Cm Punk a regressar eu diria para a pessoa se internar, mas aqui estamos nos com isto tudo acontecer , juntando a isto jovens estrelas que começam a surgir em todas as empresas , ou outros mais conhecidos que começam a ter outra importância , realmente é hora de aproveitar e não andarem em guerras mesquinhas , quem vê tudo é quem mais ganha neste momento

  40. Silva4 semanas

    Gostei do retorno dele 😁 o pop foi grande .
    porém confesso que esperava uma reação maior da galera aqui do site pensei que iria passar dos 200 comentários já que sempre tinha aquele debate do volta ou não volta 😂

  41. Julianonara4 semanas

    Cogitei começar a ver a AEW aproveitando a onda do retorno do Punk e não me arrependi, posso estar enganado, mas parece estar entregando um produto um pouco acima do SmackDown (nem vou comparar com o Raw), estava enjoando de Wrestling devido ao cenário atual da WWE e agora pretendo me animar a continuar a acompanhar esse desporto na AEW

  42. É por isto que eu ainda vejo wrestling, que cena incrível, não sei se foi o maior pop de sempre, mas foi seguramente o maior que já vi. Lindo, a AEW está mesmo on fire!

  43. Esta tem de tocar a qualquer pessoa que acompanhou os melhores anos do Punk. Sei que não era o único que, por mais que dissesse que não acreditava no regresso dele ao longo destes 7 anos, no fundo, sonhava com este momento sempre que pensava em Wrestling.

    Lindo, para mim o melhor momento da história da AEW.

    Durante 7 anos pensei como é que ia reagir, e agora que aconteceu, ainda não caí em mim.

    É caso para dizer que se tivesse de deixar de ver Wrestling hoje, já podia deixar feliz. Que indústria… Ver o Bryan e o Edge a voltar das lesões, e ver agora o Cm Punk de regresso depois de tantas vezes ter dito que a probabilidade de voltar aos ringues era de 0%, faz-me gostar ainda mais desta indústria, nunca nada é certo, nada mesmo.

    Agora vou começar a acompanhar com mais detalhe a AEW, há muita coisa na empresa que não gosto- por exemplo aquele combate entre os Private Party e o Jurassic Express não é de todo para mim- Mas só de pensar que o primeiro adversário do Punk vai ser o Darby Allin já me dá um cheirinho que esta Run vai ser magnífica.

  44. Daniel4 semanas

    AEW é a nova tna só contrata lutadores despedidos da WWE vamos ver até que ponto isso é bom

    • 28w4 semanas

      Poxa vocês não sabem aproveitar o Wrestling. Se tem jovens não presta.. Se tem experiência não presta.. Se são ex wwe não.. Se isto ou aquilo.

  45. Daniel4 semanas

    AEW é a nova tna só contrata lutadores despedidos da WWE vamos ver até que ponto isso é bom vai ..

  46. Que pop massivo! Notava-se a emoção do homem quando se colocou de joelhos e durante toda a sua entrada, até parecia uma festa. Eu pessoalmente fiquei arrepiado e também deitei umas quantas lágrimas. E a acrescentar a isto, o homem saca logo de uma grande promo (com as suas míticas t-shirt da pipebomb e pose com as pernas cruzadas) e pelo meio atira farpas à WWE xD Que boss! Bem-vindo de volta, Phill Brooks. CM Punk is #AllElite!

    Uma palavra de muito agradecimento e apreciação para Tony Khan, que raramente desaponta os fãs e costuma entregar a grande nível quando há altas expetativas. Além de que se não fosse pelo aparecimento, crescimento e sucesso exponencial da AEW em tão pouco tempo, duvido que algum dia assistíssemos a este momento em concreto… Uma grande e excelente notícia, esta companhia está efetivamente a revolucionar o Wrestling doa a quem doer. Os haters que duvidavam da força da All Elite Wrestling que falem agora looool Orgulho em seguir esta empresa desde o Double or Nothing 2019.

    Adorei também a referência ás ice cream bars (coisa que a WWE não fez para o Punk na altura em que ele lá andava e que ele supostamente queria) e este primeiro combate/feud contra Darby Allin promete ser excelente, sendo que já estou a imaginar que será um dos principais pontos de atração do All Out (como não podia deixar de ser, claro).

    • Ainda bem que mencionaste o Tony Kahn, que senhor! Se vires a entrevista dele e do CM Punk repara na cara de alegria dele, é alguém que adora o wrestling tanto ou mais quanto qualquer um de nós, e nota-se a sua preocupação em deixar as pessoas contentes e isso é de louvar

    • Concordo a 100%. Talvez por ser um grande fã de Wrestling como nós é que Tony Khan está mais atualizado em relação ao que é popular ou a maioria gosta, contrariamente a Vince McMahon.
      Por acaso ainda não ouvi essa media scrum de CM Punk e Tony Khan, mas tenciono ver mais logo (acho que está disponível no YouTube). Obrigado pela recomendação e pelo ótimo comentário 🙂

    • Verdade Jorge, um bom dia para estar vivo e ver isto!

  47. El Cuebro4 semanas

    Que momento foi esse, pra abrir o programa daquele jeito, que energia que esse cara traz consigo e já o veremos no próximo PPV da empresa, contra o cara que o citou antes, Darby vs Punk promete demais, ele ainda está em forma, mostrou empolgação acho que veremos algo bom por aí, bem vindo de volta CM Punk! Quem sabe veremos a AJ de volta no futuro também….?! E mais um coisa ele falou da ROH e disse que aquilo era pro wrestling de verdade, aí falou que ele saiu da ROH em direção ao que não era pro wrestling para voltar à modalidade em 2021, uma baita pontada na WWE hein! No mais sobre a ROH seria interessante ver esta empresa na parceria!

  48. Cm Punk ! Cm Punk ! Cm Punk ! Cm Punk!

  49. JoaoPedrooooooo4 semanas

    Este é o 100° comentário, nesta notícia. Só isso já é demonstrativo da força do CM Punk

  50. Ricardo4 semanas

    Será que vamos ver a AJ Lee na AEW?

    • JokerLeadger4 semanas

      Ela esta com uma vida profissional bem estabelecida, não acredito tanto nisso como acreditava no regresso do Punk

  51. Mais de 7 anos a espera deste momento , muitas vezes achei que ele já não ia voltar… isto é uma coisa gratificante para o Wrestling.

  52. Marco4 semanas

    Pessoalmente nunca liguei muito ao punk, mas o homem sabe o que faz e o que diz! Sobre a ovação em si, é mais que normal, em casa, e o público de chicago mostra sempre isto, com ele presente ou não!
    Há uns dias atrás li uma notícia, em que a wwe não iria fazer nada nem mostrar preocupação sobre este regresso, mas, acho que convém fazerem algo! Pois se continuarem assim, acho que nem o regresso de todas as lendas da wwe melhorava aquilo. Será interessante ver ambas, se uma continua a cativar muito e muito mais, a outra poderá melhorar a “não” preocupação que mostraram ter

    • JokerLeadger4 semanas

      Depois de ver o Summerslam, houve regressos que foram uma “resposta” à AEW

  53. Cm Punk move os fãs de Wrestling, a AEW vai melhorar ainda mais as audiencias .

  54. O Cm Punk não é nenhum part timer como o Goldberg ou lesnar vai estar em todos os shows da AEW .

  55. Anónimo4 semanas

    E o Punk realmente voltou ao fim de sete anos, teve um grande pop, foi muito bem recebido. Vais ser bom voltar a ver combates dele. Também vai ser interessante ver o que têm reservado para ele. E como se vai sair em ringue ao fim de tantos anos sem lutar.

  56. O CM Punk a saltar para o público é que foi hilariante. Quando ouvi a música, foi só CM PUNK, CM PUNK, CM PUNK.

  57. Um dia que não é para esquecer para qualquer um de nós mesmo sendo fã ou não!
    O regresso deste senhor Phill aka CM Punk é dos maiores pops/ovações que algum fã presenciou juro..
    Dava tudo para estar lá no AEW Rampage e chorar de emoção acompanhado de “Cult of Personality”!
    Nem sou de chorar mas quando vi isso não deu para resistir, é muita emoção e dor de 7 anos sem vê-lo lutar embora que gostava que regressasse à WWE mas estou imenso feliz que foi para a AEW(empresa que mal vejo semanalmente)..

    #CM Punk is All Elite!

    • JokerLeadger4 semanas

      Vê semanalmente que vale muito a pena. Se tiveres tempo vê tambem o BTE à 2a feira, complementa bem os shows semanais