Enquanto esteve na WWE e sobretudo depois de ter saído da mesma, CM Punk nunca teve receio de ser o mais direto e frontal possível nas críticas à empresa, daí que seja conhecido como “Voice of the Voiceless”.

Entretanto, em reação aos surpreendentes despedimentos desta quarta-feira e em resposta a John Squires do Bloody Disgusting no Twitter, CM Punk voltou a apontar os seus canhões à empresa de Vince McMahon.

O ex-lutador da WWE afirmou que a programação atual da WWE é como um grande “filme”, com um grande orçamento e um grande elenco, mas escrito por uma equipa idiota e criativamente falida, para uma audiência de uma pessoa [Vince McMahon], numa linguagem que já ninguém entende.

CM Punk termina dizendo que a programação atual da WWE é um lixo, mas as pessoas continuam a assistir porque simplesmente gostam de ver “filmes”.


O que achas destas declarações de CM Punk? Achas que é uma boa descrição da atual programação da WWE?

44 Comentários

  1. Lixo é elogio, por isso nao concordo, a wwe é a maior mer.. mesmo

  2. Best2 semanas

    Errado não tá

  3. É triste, mas concordo

  4. CM Punk está coberto de razão e já era um visionário em 2011. Passada uma década, a pipebomb faz cada vez mais sentido… A promo de estreia de Chris Jericho na então WWF também ilustra vários problemas da atual WWE, como o utilizador André mencionou ontem no post dos despedimentos.

  5. Tiago2 semanas

    Apenas verdades

  6. Acho que se os shows continuarem assim, quando o publico voltar não ser lá muito bonito

  7. awte2 semanas

    Vamos dar razao com todos os argumentos ou vamos fingir que ele está errado…

  8. Bem,estou completamente de acordo.
    O Punk em 2011 na sua pipebomb parece que já sabia o que iria acontecer dai para a frente

  9. Hugo2 semanas

    Bom….
    E não é que ele acertou em tudo?!!
    Eu sou um crítico do CMpunk,mas aqui tenho de concordar com ele a 100%.
    A declaração dele é extremamente lúcida e mordaz qb.

  10. Alan2 semanas

    Concordo com o cm punk

  11. BigMando2 semanas

    O CM Punk bem dizia à 11 anos …

  12. É merda mas muitos gente contínua assistir regularmente são sadomasoquistas lol

    • Ze2 semanas

      É isso que nunca vou entender. Como é que alguém consegue ver toda a programação semanal da WWE

    • Sindrome de Estocolmo

    • Facebook Profile photo

      Eu vejo toda a programção semanal da WWE (por vídeos do yt, exceto o NXT que vejo completo), e ainda não sei porque.
      Enfim…

    • Kay Orton2 semanas

      Eu consigo contar que no Raw desse ano só tiveram 6 Raw’s que foram realmente bons, 4 antes da Mania e 2 depois da Mania e olha que demorou 5 semanas até o Raw ser bom. É lamentável amigos, apenas isso.

    • Quando essas pessoas conhecerem wrestling de vdd, elas param com a wwe.

  13. Estou de acordo. 10 anos depois a Pipe Bomb faz cada vez mais sentido.
    Infelizmente acho que a maioria dos fãs, e eu coloco-me neste saco, já nem apreciam o produto, mas apenas vemos porque desenvolvemos Síndrome de Estocolmo com a WWE, como crescemos com a companhia, continuamos a acompanhá-la. No meu caso, sinto-me estranho se não acompanhar o que se está a passar com a empresa, mas para ser sincero, e digam o que disserem, eu sei bem que agora a AEW já perdeu um pouco o hype e já é fixe “dizer mal dela”, mas a AEW, a NJPW e a Impact estão a ser uma lufada de ar fresco para mim e são a grande razão pela qual eu ainda não perdi o interesse por wrestling.
    O SmackDown tem uns pontos positivos, um grande (o melhor, até!) reinado pelo título Universal que alguma vez já vi (grande Reigns!), o NXT é o programa com mais qualidade na WWE neste momento, e tem sido desde 2015, e o RAW….é o RAW. Uma sombra daquilo que o RAW algum dia já foi.
    É triste ver a companhia com a qual cresci a ir abaixo, tanta gente a ser despedida, e a programação neste estado, mas enfim, é a vida.

  14. Leister Vince2 semanas

    Cm poser dessa vez tem razao!

  15. Spfc2 semanas

    Está certo em tudo, mas assisto pelos grandes talentos ainda que mesmo como esses lixo de storyline e equipe criativa fazem boas lutas

  16. El Cuebro2 semanas

    Está muito certo, a WWE encontra-se numa das suas piores épocas, aliás acho que é a pior época da história da empresa, pelo menos desde que eu comecei a acompanhar em 2005, muita indecisão e decisões erradas, está ficando difícil de ver Raw e SD esses tempos!

  17. Alexandre2 semanas

    a programação da wwe é um lixo já faz tempo. Eu sinceramente nunca pensei que um dia iria perder o interesse em assistir raw e smackdown, mas aconteceu, ainda bem que surgiru a salvação pra quem gosta de wrestling, a nossa querida e amada AEW.

  18. Na cara não, Punk hahahahaha (disse apenas verdades)

  19. Concordo plenamente. E a cada dia que passa, a WWE vai se tornando cada vez pior.

  20. Jorge Soares2 semanas

    O que ele falou não é mentira

  21. Facebook Profile photo

    CM RENDE ASSUNTO o cara sai da wwe mas não larga o osso

  22. CM Punk sempre nos avisou em 2011 e todos pensavam que não era a sério!

  23. Anónimo2 semanas

    Infelizmente tem de se dar razão ao CM Punk. A WWE tem muito dinheiro, tem bons talentos, mas está a passar por uma má fase, espero que o Vince abra os olhos e faça alguma coisa.

  24. Rafael2 semanas

    Meus amigos, desfrutem mais das empresas japonesas, vocês descobrirão um fantástico mundo de luta livre! NJPW, NOAH, AJPW, DDT, Dragon Gate… Vale muito a pena, mudou minha visão sobre o PW e deu-me um ânimo novo desde que as conheci. Abraços.

  25. JP1 semana

    está para fazer 10 anos (dia 27 de maio) a famosa promo do CM Punk onde ele acaba por analisar o estado da WWE… a única coisa que ele falhou foi no caso do Brock Lesnar a quem o Vince acabou por se ajoelhar para o ter de volta nem que seja por uns dias por ano….