No AEW Dynamite desta quarta-feira, o último antes do All Out do próximo domingo, tivemos CM Punk em ringue para falar do combate contra Darby Allin, afirmando que está nervoso por ser o seu primeiro combate em mais de 7 anos.

O que o “Second City Saint” não estaria à espera era de ser atacado por Daniel Garcia e pelos 2point0, mas logo de seguida apareceram Darby Allin e Sting em seu auxílio. A brawl terminou com Darby Allin a aplicar o Coffin Drop, Sting a acertar o Sting Death Drop e CM Punk a aplicar o seu primeiro GTS na AEW, em Jeff Parker.

Depois desse grande e histórico momento, Sting pegou no microfone e afirmou que sempre quis partilhar o ringue com CM Punk e que tem muito respeito por ele, e que no All Out quer que seja um combate 1 vs 1 e sem interferências. Portanto, o “Icon” anunciou que não estará presente na ringside no domingo.


O que achaste deste primeiro GTS de CM Punk na AEW? Será que no domingo vamos ver outro em Darby Allin?

13 Comentários

  1. “You still got it” 👏🏼 Acredito que Darby Allin vai levar com um GTS no AEW All Out, pois não vejo CM Punk a perder no seu combate de estreia na AEW e simultaneamente combate de regresso ao Wrestling após mais de 7 anos de ausência.

  2. Facebook Profile photo

    CM PUNK! CM PUNK! CM PUNK!

  3. DaniFixe3 semanas

    Foi bem metido e bem executado pelos dois.

  4. Go To Sleep

  5. Tenho imenso interesse em ver Cm Punk vs Darby Allin… Depois de 7 anos afastado vamos ver como o nosso Cm Punk se apresenta quanto ao Darby Allin tenho visto no YouTube os combates dele é um grande wrestler e daqueles combates que vale a pena ver…

  6. Victor Silva3 semanas

    É muito bom ver a AEW dando importância para grandes nomes que todos achavam que já não tem lenha para queimar como o Sting, e ao mesmo tempo sem ofuscar o jovem talento que é o Darby Allin. É ótimo ver o CM Punk em ativa novamente!

  7. Poi3 semanas

    Que bom que não teve um botch…

  8. El Cuebro3 semanas

    Mais um ótimo momento protagonizado pelo Punk e sim ele ainda pode fazer muito, a luta com o Darby promete e bom demais ver Punk e Sting num mesmo ringue, que momento!

  9. Vai ser um grande combate sem dúvidas e o CM Punk deve de ganhar como é óbvio!