Como já foi bastante discutido, CM Punk e The Elite andaram à “pancada” nos bastidores do All Out, algo que fez com que todos fossem suspensos.

Depois de terem existido relatos contraditórios sobre o que realmente aconteceu, Bryan Alvarez afirma que CM Punk retirou o que disse, e agora a descrição do que aconteceu é semelhante à história que The Elite contaram inicialmente.

No Wrestling Observer Live, o jornalista explicou que neste momento já não existem duas versões da história, e que todos confirmam que CM Punk deu o primeiro soco.

O “Second City Saint” e os seus apoiantes também já não dizem que os Young Bucks deram um pontapé na porta do seu balneário, sendo apenas referido que os irmãos entraram acompanhados da responsável legal da AEW (Megha Parekh) e pelo Head of the Talent Relations (Christopher Daniels).

Neste momento, o único ponto de discórdia entre as duas partes foi se os Young Bucks foram ou não agressivos para com CM Punk, se este deu o primeiro soco por temer pela sua segurança ou se não tinha razão aparente.


Pensas que CM Punk foi o culpado pelo que aconteceu no All Out?

8 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Espero q Cm Punk se aposente do pro westlering, por q não tem condições físicas e mentais para lutar, quem mandou falar asneiras, sei q os Elite tbm tem parte da culpa mais Punk deve ter provocado para q o barraco fosse iniciar.

    • coiso2 meses

      Meu Deus! Não mandas uma para a caixa, amigo.

    • Facebook Profile photo

      Punk e Steel já anteciparam isso já, Omega e Bucks caíram juntos mais vão se safar dessa, pode anotar, Punk e Steel vão ser os culpados pelo ocorrido.

  2. El Cuebro2 meses

    Eu só espero que essa situação toda se resolva da melhor forma possível, a AEW não precisa de uma confusão dessa para complicar seu futuro, vamos esperar!

  3. André2 meses

    É só CM Punk lutar e respeitar as lideranças internas….isso parece ser tão difícil para ele!

  4. Uhou2 meses

    Ele deveria abrir uma empresa de wrestling e lutar na mesma e ganhar títulos na mesma , aí acho que ele não discute com ninguém

  5. #SomosTodosCmPunk2 meses

    Punk, assuma a culpa conforme lhe assessoraram, deixe a poeira abaixar, volte e dê tudo de sim. Tu és o best in the world

  6. Não. Não acho que o CM Punk ia andar aos socos só porque sim.