Na conferência de imprensa após o All Out do último domingo, CM Punk criticou os EVP’s da AEW, o que fez com que os The Elite ameaçassem sair da empresa.

Esta situação gerou uma grande confusão nos bastidores, e houve uma troca de socos entre o “Second City Saint” e um dos Young Bucks, e tudo aponta que a situação só será resolvida em tribunal.

De acordo com Justin Barrasso do Sports Illustrated, a AEW suspendeu Kenny Omega, os Young Bucks (Matt & Nick Jackson), Pat Buck, Christopher Daniels, Michael Nakazawa e Brandon Cutler. Já segundo Steven Muehlhausen do DAZN, Ace Steel também foi suspenso.

Em relação a CM Punk, ainda não se sabe se será suspenso ou despedido, mas o atual AEW World Champion teve uma reunião com Tony Khan esta terça-feira e o seu futuro pode ser conhecido nas próximas horas.

Já Dave Meltzer do Wrestling Observer refere que não sabe qual a duração das suspensões aplicadas, mas toda esta confusão já fez com que o Dynamite desta quarta-feira sofra muitas mudanças.

Nenhum dos envolvidos nesta confusão irá estar presente no programa desta noite, e é apontado que Jon Moxley e Chris Jericho, que à partida não deveriam fazer parte do show, irão participar.

Ainda assim, não se sabe se o “Lionheart” o “Death Rider” irão combater ou se irão apenas fazer alguma promo.


Pensas que uma suspensão é suficiente para punir o que aconteceu nos bastidores do All Out?

18 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Mexeram nos meninos de ouro? 🙁

  2. PDPN3 semanas

    Cusertesa eh feiqui nius!
    Na a e dabliu todos saun felis…

    Cusertesa eh uorqui!

  3. The World's Largest Athlete3 semanas

    A ser verdade acho que isto tudo tem acontecido por causa da mudança de direção da WWE. Não acredito em coicidências

  4. Jim Yang3 semanas

    Ja faz algum tempo que a figura do CMpunk tem um viés completamente desagregador, claro que nós nos apoiamos apenas pelas notícias, mas não é de hoje que Punk parece não querer colaborar com o todo. Isso em qualquer grupelho de pessoas é uma desgraça.

    Somado ao fato que sempre vi Punk um Wrestler muito superestimado, não vejo que suas habilidades estão em pé de igualdade com suas crises de estrelismo (muito das vezes desnecessários), eu amo a AEW, gosto muito do que a empresa oferece, mas aparentemente CMpunk foi um erro.

    • Shockmaster3 semanas

      CM Punk foi a mina de ouro da AEW tanto em dinheiro como audiências, pelos vistos quem começou isto tudo foi a dita Elite e os EVPs por causa do Cabana (assuntos que nem lhes diz respeito). Ambas as partes estiveram mal mas quem começou foi a elite. A maior desgraça que aconteceu à AEW foi Tony Khan apontar meninos como os Bucks e Omega como EVPs e representantes da empresa

    • Primeiro a culpa aqui é das duas partes… a elite e o coração da empresa, cuspir nos gajos que ajudaram a fundar a empresa e uma falta de respeito….

      O punk não devia ter dito o que disse na media scrum… e que nem lhe perguntaram acerca da situação com o Cabana e duvido muito que tenha sido algum dos evp’s a passar isto cá para fora… e o kenny e os bucks, nomeadamente os bucks não deviam ter confrontado o punk, e tudo uma grande confusão…

  5. Facebook Profile photo

    Punk vai fazer sua despedida hoje no Dynamite, deixará o título vago e deverá ter alguma competição em breve para a AEW fazer e dar o título a MJF como novo campeão mundial da AEW.

    • Shockmaster3 semanas

      🤣🤣🤣🤣 Booker of the year

    • MC3 semanas

      Eu francamente nem sequer percebi porque é que ele perdeu para o Moxley e recuperou depois. Mas não tarda hão-de me dizer que foi algum tipo de long time storytelling lol

  6. Shockmaster3 semanas

    Belo exemplo dado pelos ditos “EVP” de uma promoção de wrestling 😂😂😂. A decisão mais acertada que Tony podia fazer seria retirar esses títulos, é mais do que aparente que não tem perfil para ser representantes da AEW, muito menos executivos lol

  7. Mikas3 semanas

    Agora dou toda a razão ao Bischoff quando ele diz: “Tony Khan’s paying CM Punk a fortune and CM Punk is cutting his balls off!”

    RIP Tony K*nas

  8. El Cuebro3 semanas

    Com essa confusão toda a AEW vai ter que pensar um tanto para replanejar seus shows, parece que a coisa foi séria mesmo e ainda deve render muita coisa, que possam entrar em acordo, vamos ver!

  9. MC3 semanas

    Por acaso ontem enquanto conduzia para o serviço após ler a notícia da confusão cá no site ia pensando…
    “Será que o Tony Khan vai tomar o lado do maior draw (CM Punk) ou de quem muito lhe ajudou a fundar a empresa? (The Elite)”

    Idealmente não tomaria partidos mas é extremamente difícil gerir egos e sobretudo numa situação onde ambos estão tão distantes uns dos outros. O Punk é ainda por cima o campeão principal atual, mas penso que também lhe há-de chegar alguma coisa, que o vai deixar extremamente chateado e daqui por 2 anos quando já não estiver na AEW, o Punk dirá que a AEW fica melhor quando o Khan falecer e que este foi o pior patrão com quem já trabalhou, ups, saí de rota e estiquei-me…

  10. Bruno Fec3 semanas

    Ey não há problema, Tony Khan tem muito dinheiro como ele diz, por isso está tudo resolvido…segundo ele

  11. Anónimo3 semanas

    Pelas figuras tristes que adam a fazer bem merecem a suspensão. O Khan tem de ter mão pesada sobre este assunto, situações como estás não podem voltar acontecer.

  12. Bankonthat3 semanas

    Na pagina de Facebook da aew, disseram que o Tony Khan vai falar dos titulos de trios e do totulo mundial hoje no dynamite