Frank casino

Durante a noite desta segunda-feira, em reação a uma publicação da WWE sobre o ataque de Seth Rollins a Dominik Mysterio, o pai do agora jovem lutador, o lendário Rey Mysterio, ameaçou o “Monday Night Messiah” de que este iria pagar pelo que fez ao seu filho com um kendo stick.

Quem aproveitou esta publicação do luchador foi CM Punk, que respondeu de forma sarcástica para que Rey Mysterio cortasse o cabelo a Seth Rollins, pois isso seria algo que nunca tinha sido feito. Na verdade, o próprio Rey Mysterio já fez isso a CM Punk há muitos anos atrás.

Já durante esta terça-feira, a conta de Twitter da WWE on FOX, deu ênfase a esta publicação e resposta do “Voice of the Voiceless”. Foi então que CM Punk deixou muitos fãs da WWE com a pulga atrás da orelha ao dizer que só disse o que disse porque sabe umas coisas sobre “retribuição”.

Esta frase de CM Punk está a fazer vários fãs criar a especulação de que o “Second City Saint” poderá mesmo ser o líder deste novo grupo RETRIBUTION que anda a aterrorizar o WWE Performance Center na última semana.

Porém, não é de acreditar que CM Punk realmente seja o líder dos RETRIBUTION, mas sim que isto foi apenas uma forma de colocar os fãs da WWE a falar de si, visto que ainda existe um grande número de pessoas que o quer ver de regresso aos ringues da empresa de Vince McMahon.


Pensas que CM Punk irá mesmo ser o líder dos RETRIBUTION? Ou pensas que CM Punk está só a causar especulação sem fundamento?

45 Comentários

  1. Mas é claro que está só a criar especulação, a achar se a última bolacha do pacote como sempre, egocêntrico do crlh

    • Berto Notorious2 meses

      Noção precisa-se

    • Txii 😬. Relaxa. Ele está só a brincar.

    • Tu vês como brincadeira eu vejo como um gozão que não perde uma oportunidade para criar buzz sobre um possível regresso porque se acha bué bom e que acha que o mundo todo e mais além sonha com o seu regresso 😉

    • Dean Paul2 meses

      ou ele é suficientemente esperto, sabe como funciona os negócios, fica criando hype sobre sua volta e o vince se quiser ele, vai ter que dar mais grana ainda, simples assim camarada, oferta e demanda, ele é a unica oferta que a wwe tem agora contra as péssimas audiências…

    • Ele sabe que qualquer coisa que acontece na WWE, faz as pessoas começarem a perguntar se é um possível regresso do CM Punk e ele brinca com isso. Acho que ele não está a fazer mal a ninguém ao brincar com a situação.

    • Sim Dean Paul, também pode ser, além de tudo o resto tá a ver se enche os pockets.
      João como é óbvio não faz mal a ninguém mas eu vejo de outra maneira, é a tua opinião tudo bem

  2. TFL2 meses

    Eu acho que nao, mas espero que sim

  3. jefferson silva2 meses

    cm troll

  4. Este gajo é um troll enorme 😂

  5. Facebook Profile photo

    Só quer Twitter!

    • Ya, só nessa vida é que ele tá bem

    • Facebook Profile photo

      Por muito que ele goste de brincar na Internet (para a idade dele nem é normal) falta-lhe humildade! Não gosto desta faceta faladora do Punk. Lembrar-me-á daqueles que falam muito mas fazem pouco!

    • Bruno, mas o sucesso que ele fez, não se atribui também ao fato de ele ser “falador”? 🤔

    • Facebook Profile photo

      É uma das características dele. Eu sinceramente, gostei dele pelo o background de Wrestling. Eu primeiro dou valor ao skill no ringue e só depois é que valorizo o talking trash! Tens que saber lutar, porque se não sabes lutar, não tens moral para estar com peito feito, seja no Wrestling, seja na vida real, seja nos bairros contra os manos!

    • Eu particularmente concordo em termos com você… Concordo que as ring skills é a coisa mais importante, mas analisando o caso do Punk, não foi totalmente isso, é só voltar no “Summer of Punk”, a Pipebomb e as promos o colocaram definitivamente no mapa e sabemos que antes o mesmo não estava consolidado.
      Outro exemplo foi o Enzo Amore, mesmo o homem sendo horrível em ring, ele teve o seu sucesso pela sua capacidade com o Mic (só saiu por escândalos fora do trabalho, que por fim ele nem teve culpa) Apessr de concordar com você, AS VEZES isso pode ser relativo.

    • Olha Flávio ele pode ter tido todo o sucesso do mundo mas isso dá direito de ser esse arrogante que goza com tudo e todos incluindo fãs? Se não fosse a wwe o mais provável era andar aí nas indies ou a levar na tromba no UFC

    • Facebook Profile photo

      Alguém que me entende. Ele só é o que é às custas da WWE como todos que andam lá. É a empresa e a maneira que eles ficam over que os faz crescer! Não eles mesmos! É raras as exceções!

    • Facebook Profile photo

      E o Punk já era bem famoso antes da Pipe Bomb, isso apenas ajudou a estabelecer ainda mais o seu poder na empresa. Ele quando era Straight Edge, já era top 10 da empresa. Mas claro, são só opiniões e debater deste jeito com vocês é que dá gosto!

    • Facebook Profile photo

      Daniel desculpa lá, “se não fosse a WWE”? é mais se não fosse o Paul Heyman ele nunca tinha isso para a WWE

    • Facebook Profile photo

      Ricardo… Verdade, esqueci do mentiroso do Heyman 😂👍 o Punk deve o cu ao homem mm

    • Realmente são opiniões. Eu particularmente sou Mark do Punk, não pelo o que ele é fora dos rings e sim pelo que representou dentro… Se fosse assim, eu ia achar o AJ Styles ridículo por achar que a terra eu plana.

    • E Bruno, sabe que eu respeito muito a tua opinião, mas embora eu ache a época Straight Edge um dos melhores papéis de sempre, não tem como comparar essa época com o que o Punk se tornou depois da Pipebomb.

    • Facebook Profile photo

      Não comparei bro só disse que já tinha grande impacto! Mas passa à frente já passou 😜👍

    • Bruno 🤜🏾🤛🏾

    • Sr. V2 meses

      Cara fato é que ele fez um bom trabalho na época como top heel e com ótimo reinado, mas o que incomoda hoje em dia não é nem isso porque mesmo eu gostei, porém ele e os fãs mudaram completamente o punk da época, hoje em dia ele se considera ainda o melhor do mundo sendo que foi de uma revista extremamente parcial, dentre muitos outros fatos, e eu sou mais contra ainda o retorno dele a WWE até mesmo AEW pois muitos reclamam de falta de push e relevância para outroa wrestlers que iniciaram a carreira mas querem o retorno desse cara que ja ocuparia 3 vagas que deveriam ser desses jovens talentos, e por fim tratam o cara como JOHN CONNOR do wrestling que vai salvar o mundo das audiências baixas. Se o edge que foi um dos maiores heels da história com um dos retornos mais emocionantes conseguiu por que o punk conseguiria???
      O wrestling hoje em dia nao existem mais “pelés” tirem isso de que ele vai salvar a humanidade e peçam por oportunidades aos jovens para que nao hajam reclamações do tipo “o Vince só faz merda” dentre vaaaarios outros.

  6. AGomes2 meses

    hahaha muito bem. e ainda vai ter gente que vai acreditar.
    mas que era um sonho ele retornar, sem dúvidas.

  7. CoffinMeme2 meses

    e dps vai se a ver e.. nada kkkk

  8. Sr. V2 meses

    Além das marcas ainda ganha com tweets de viúvas, mas é isso que venha o Ciampa líder desse negócio aí, e larga da WWE, já fez o que tinha que fazer fez um excelente trabalho no passado e agora os talentos novos precisam de seu espaço para crescer. Chega desse cara em tudo quanto é tópico de nomes ou stables, pelo amor, porque daí depois a mesma bancada que reclama que caras do nxt ao main roster não tem relevância ou são jobbers são exatamente sem sombra alguma de dúvidas OS MESMOS QUE PEDEM ESSE CARA DE VOLTA, MAS ESQUECEM QUE AS VAGUINHAS QUE PODERIAM PERTENCER AOS JOVENS TALENTOS E OCUPADA POR ALGUÉM QUE JÁ NÃO DEVE MAIS NADA AO PRÓ WRESTLING. Chega de punk. Chega de egocentrismo e viuvez.

  9. Anónimo2 meses

    Se fosse ele ia ser muito falado, mas acredito que ele está só a trollar com os fãs.

  10. L26MC2 meses

    Já é tarde demais para voltar, pelo menos à WWE, perdeu vários anos de carreira e de sucesso onde de certeza que iria acumular vários reinados. Se for para um regresso, que seja para outra empresa, mesmo que não seja a AEW. O mundo do wrestling está a crescer bastante e seria ótimo o Punk fazer outras empresas crescerem, em vez de nadar nos milhões que a WWE têm para oferecer.

    • Não acho que seja tarde para retornar para WWE não, é a empresa que o fez ser o que é hoje, ele faria sucesso e ganhando milhões… Claro, ter um novo desafio que nem fez o Jericho seria gratificante, porém não acho que é tarde, porque lá também é uma ótima opção.

    • Facebook Profile photo

      5 Milhões por aparição… É puta cara!

  11. É muito improvável que seja ele, mas sempre deixa gente a falar dele e é isso que ele quer.

  12. WholeRollinsShow2 meses

    Uns gostam e dizem que fazia falta.
    Outros não o suportam e dizem que é arrogante.
    A verdade é que sempre que dá a opinião, que é regularmente, toda a gente reage.

    Queira-se quer não, ainda tem um impacto enorme e põe os fãs e não fãs a falar, ele diverte-se a “gozar” com a cara do pessoal, e o wrestling agradece.
    Além disso nunca se sabe, no wrestling todos acabam por voltar, eventualmente.

  13. Pedrito2 meses

    Não duvido que ele só está a tentar criar especulação porque ele não é o líder do grupo!

  14. And2 meses

    Não quer voltar, mas ama as especulações sobre ele. Porque swm elas, ele é mais irrelevante que wrestling português

  15. Caique2 meses

    Enquanto o pessoal endeusa ele, ele fica tirando com a nossa cara.

  16. CM Punk a ser o patrao habitual,nada de novo.

  17. Wilson Ferreira de Jesus2 meses

    Acredito que seja algum jobber querendo se notado ou algum lutador vindo do nxt

  18. Agora lendo alguns comentários e realmente isso, tratam o cara como salvador do pró wrestling, de fato é patético o público que assiste pró wrestling hoje em dia, acreditam que um cara salvaria o mundo e esquecendo outros retornos que teriam mais peso. E por favor não venham com a gimmick da revista parcial como argumento….