Frank casino

O Raw desta segunda-feira abriu com uma assinatura de contrato por parte de Seth Rollins e Dominik Mysterio, mas que também incluía a assinatura de contrato do filho de Rey Mysterio com a WWE.

O “Monday Night Messiah” começou desde logo com os insultos ao jovem mal este entrou no ringue, mas Samoa Joe, que era o moderador desta assinatura de contrato, não deixou que os insultos se alongassem por muito tempo, defendendo Dominik Mysterio em alguns momentos.

Os três trocaram mais algumas palavras, com Dominik Mysterio a afirmar que sempre foi o seu sonho assinar contrato com a WWE, mas que agora é dar uma tareia em Seth Rollins. O combate entre os dois para o SummerSlam foi alterado e Dominik vai mudar usar as armas que quiser.

De seguida tivemos o primeiro combate da noite, entre Seth Rollins e Humberto Carrillo, que foi curto e equilibrado, mas que terminou com o “Monday Night Messiah” a aplicar o seu Blackout para arrecadar a vitória.

Já depois do combate tivemos o maior destaque deste segmento. Murphy atacou Dominik Mysterio pelas costas e, apesar deste ainda ter tentado dar alguma luta ao “Monday Night Messiah”, acabou sendo brutalmente atacado pelo mesmo com um kendo stick, deixando-o com várias marcas do corpo.

Foi assim que Dominik Mysterio ficou após este brutal ataque de Seth Rollins e Murphy com 30 pauladas com um kendo stick:


O que achaste de todo este segmento? Que expectativas tens para o combate do SummerSlam?

26 Comentários

  1. Doi de olhar! Fds

  2. O pessoal que diz que wrestling é fake, devia experimentar isto. Doeu só de olhar. Parabéns ao Domink que aguentou isto como um campeão. Se fosse eu tinha chorado.

  3. Fonix. Acho que não era necessário tanto espancamento

  4. Victor Márcio2 meses

    Seth Rollins tem que vencer no summerslam!

    • José Carlos2 meses

      E porque razão tem e de for o Domínik não pode, vai deixar de Assistir WWE, vai?

  5. JOAOPEDROOOOO2 meses

    Rutheless Agression

  6. Anônimo2 meses

    Espero que a WWE tenha gravado isso como um filme, e as marcas sejam só de mentira, porque se são reais eu tenho muita dó do Dominik.

    • Nuno2 meses

      Quero ver agora a voces se estas marcas que o dominik sofreu no corpo e fake.

  7. Só para lembrar: Isto tudo está a acontecer porque o Rey Mysterio disse “Parabéns pelo sexo” ao Seth Rollins, há uns meses atrás

    • Ahahahah o Seth Rollins leva as coisas demasiado a peito.

    • José Carlos2 meses

      Soares, parem com essa mania do Seth Rollins Messiah que já enjoa men. Chega disso.

    • José Carlos2 meses

      Soares agora não se pode atacar o Seth Rollins sem ter consequências é isso que tá dizendo?

    • José Carlos2 meses

      Soares você aí gosta do Rey Mistério e do Domínik ou só do Seth Rollins Messiah?

  8. Bruno Fec2 meses

    Que grande segmento.

  9. El Cuebro2 meses

    A primeira destruição da noite, essas cicatrizes vão ficar por um tempo e acho que isso é boa motivação para o Dominik quem sabe vencer no SummerSlam e assim iniciar de vez sua trajetória na WWE, aliás que comece pelo NXT após o PPV!

  10. Luis2 meses

    Eu já tô esperando o SummerSlam

  11. Estava á espera que o Joe interferisse, mas mesmo assim foi um segmento muito bom.

  12. Pedrito2 meses

    Arrepiante de ver. Até dói!

  13. Pedro Rodri2 meses

    Há um ano atrás, Seth Rollins vencia Brock Lesnar pelo Universal Championship no Summerslam, agora vai lutar contra um puto que nem wrestler é… este booking… agora estraguem tudo e façam o Seth bater no fundo dando a vitória a filho do Rey… oh god

    • José Carlos2 meses

      agora não se pode perder porque se perder é uma desgraça?

    • José Carlos2 meses

      Pedro Rodri você aí não gosta do Domínik não e porquê não quer ele vencendo se vencer, é porque aí o Seth Rollins Messiah vira um jobber é? Não seja parvo. Agora quer dizer você é daqueles que odeia ver os mais novos lutadores vencendo os que estão lá a mais tempo é isso aí? Se o Seth Rollins Messiah perder deixa de assistir a WWE?

  14. Pedro Rodri2 meses

    José Carlos, que drama é esse? Por acaso eu disse que o Seth ia virar jobber? Que os mais novos não podiam vencer?
    Comecemos, primeiro lugar, jobber nunca virá nem é isto que está em causa, Seth é dos melhores wrestlers da empresa, pra mim o melhor, tanto em ringue como em promos, sendo “face” ou “Heel” desempenha muito bem o papel e é consistente, é completo! Vejo no Seth o que via há 10 anos atrás com o HHH, Edge, Shaw Michaels, a nível de personagem…
    Se vou deixar de ver WWE? Não sou uma criança, vejo WWE há uns 15 anos, até me recordo da estreia do John Cena, por exemplo
    Se os mais novos nunca vencessem os que já la andam, o Seth hoje não tinha ganho o que ja ganhou, correcto?? Não questiono isso, mas a meu ver não faz sentido o Seth perder para o Dominik nesta “feud”, aceito um Seth Rollins perder para o Matt Riddle que se entrou a pouco no main roster, por exemplo, mas para o Dominik que vai fazer o primeiro combate da sua vida não consigo aceitar. Só isto um abraço José Carlos

    • José Carlos2 meses

      Pedro Rodri então estamos conversados… Peço desculpa então.

  15. Anónimo2 meses

    Foi um bom segmento, acho que o combate vai ser interessante.