Agora que CM Punk já assinou pela AEW, a grande especulação que existe é quando é que Daniel Bryan (ou Bryan Danielson) irá também assinar pela empresa de Tony Khan e aparecer na sua programação.
Em entrevista ao WFAN New York para promover o All Out, quando perguntaram a CM Punk se Daniel Bryan iria assinar pela AEW, o “Second City Saint” voltou a falar na possibilidade de enfrentar o “American Dragon”.
Nos 7 anos que estive afastado, se me perguntasses qual era o lutador que me faria voltar ao Wrestling para ter um só combate, a minha resposta seria Daniel Bryan.
Não sei se isso responde à pergunta ou não… mas ele esteve no main event da WrestleMania há uns 6 meses e seria uma contratação incrível [para a AEW]. Eu penso que ele poderia, tal como eu, fazer o que quer, porque para duas pessoas como nós, o Wrestling é uma arte.
Daniel Bryan vem sendo apontado à AEW há já várias semanas, e depois de numa fase inicial ter sido especulado que se iria estrear no Dynamite Grand Slam, a 22 de Setembro em Nova Iorque, nos últimos dias surgiu a indicação de que afinal poderá estrear-se já no All Out, este domingo em Chicago.
Pensas que estas declarações de CM Punk indicam que Daniel Bryan irá assinar pela AEW?
4 Comentários
Para mim vai acontecer sim, é questão de tempo, a AEW fará muito bem para a carreira do Bryan com certeza, queria vê-lo contra nomes como o Miro, Black, quem sabe Cody Rhodes ou Kenny Omega no futuro também, uma nova luta frente ao Adam Cole também!
Deves estar prestes a acontecer!
Aumenta mais os rumores. Se realmente acontecer, é uma grande contratação.
Acredito que sim. Esperemos bem que sim 😀