Agendado para o Dynamite desta quarta-feira estava uma presença de CM Punk, algo que os fãs da AEW aguardavam com entusiasmo, pois iriam reviver um momento similar à sua estreia no Rampage da passada sexta-feira.

No ringue, Tony Schiavone perguntou a CM Punk do que sente mais falta, e este começou a falar de todos os jovens lutadores que a AEW tem. Depois voltou a falar de Darby Allin e de como este seria o seu lutador favorito se ele tivesse 15 anos, afirmando que o ex-TNT Champion pode não ser o que as pessoas imaginam quando falam de um wrestler, mas tem alma e ele quer provar a si próprio que ainda consegue ser o “Best In The World” no All Out.

A seguir, quando o público começou a gritar “YES! YES! YES!” para afirmar que CM Punk ainda consegue ser o “melhor do mundo”, este respondeu dizendo que o cântico era de outra pessoa e que os fãs talvez só tenham de ser um pouco mais pacientes, num claro tease de que Daniel Bryan também estará a caminho da AEW.

No final da promo, CM Punk também “mandou um beijinho” a AJ Lee, algo que também pode ser entendido como um tease, uma vez que os fãs também desejam que a lutadora regresse aos ringues juntamente com o marido.

Já através do seu Instagram, CM Punk publicou parte de uma fotografia de um aperto de mão, que é na verdade um aperto de mão entre ele e Bryan Danielson (Daniel Bryan) nos tempos em que estavam na Ring of Honor.

Lembramos que a estreia de Daniel Bryan na AEW tem sido altamente especulada para o Dynamite Grand Slam que irá acontecer no Arthur Ashe Stadium em Nova Iorque, no dia 22 de Setembro. Falta por isso menos de um mês para percebermos se o “American Dragon” vai rumar à promotora ou não.


O que achaste desta promo e tease de CM Punk? Achas que Daniel Bryan vai juntar-se a ele na AEW?

17 Comentários

  1. TheFlyingTuga4 semanas

    A do DB foi tão directa que já quase não é um tease, é dizer, ele vem, calma.

  2. Vando4 semanas

    Cm quer enfrentar Daniel, e natural o Daniel já derrotou o cena e adorado pelo público, cm era odiado pelo público e não ganhou ou cena

  3. Ótima promo, há muito poucos que cativem o público com um microfone na mão como CM Punk.
    Sobre os teases, faço minhas as palavras de um certo Oli Davis: “Bryan Danielson (and AJ Lee) to AEW confirmed” 😀

  4. Se for verdade é mais uma GRANDE contratação. Carrega AEW!

  5. CM Punk continua em grande nas promos. Gostei bastante. O CM Punk parece que fez de propósito só para conseguir dar este tease. Mal começaram a gritar “YES”, este sorriu logo do tipo que o público mordeu o isco ahahah.

  6. El Cuebro4 semanas

    Eita e o coração começou a acelerar, os indícios anteriores comprovaram o Punk e agora parece que sim sim sim, quero dizer yes yes yes veremos o Bryan na AEW, que aconteça por favor, seja no GrandSlam, ou antes ou depois, enfim, o importante é ele estrear por lá! E se a AJ vier também vai ser igualmente ótimo, ainda acho que ela “aposentou-se” muito cedo, ainda tem muito o que fazer no wrestling, faça isso acontecer por favor AEW, já temos CM Punk e que venham Bryan Danielson e AJ Lee!!

    • TheFlyingTuga4 semanas

      El Cuebro, era a AJ e a Brie isso sim era o máximo (logo que não os pusessem num intergender match)

  7. Daniel Bryan e AJ Lee? Isso seria tremendo

  8. Daniel Bryan tenho fé que vai sim igual ao Punk

  9. Anónimo4 semanas

    Pode ser que o Daniel Bryan vá mesmo para a AEW, este tease do Punk aumenta mais os rumores.

  10. Nem aguentou a reação do público e disse para terem paciência! 😂