Depois da chegada de CM Punk, é agora altamente especulado que Daniel Bryan irá estrear-se na AEW brevemente.

Os rumores apontavam o Dynamite Grand Slam do dia 22 de Setembro, a realizar-se no Arthur Ashe Stadium, em Nova Iorque, como a data mais provável para a presença do “American Dragon”, mas tal poderá acontecer mais cedo.

De acordo com Cassidy Haynes do BodySlam, está previsto que Daniel Bryan (ou Bryan Danielson) faça a sua primeira aparição na promotora de Tony Khan no AEW All Out, o próximo grande pay-per-view da companhia que ocorre em Chicago já no próximo dia 5 de Setembro e para o qual estão previstas várias surpresas.

A razão apontada pela fonte para a estreia ocorrer no evento de Chicago e não no de Nova Iorque prende-se com a preocupação dos responsáveis da AEW em relação ao aumento de casos de COVID-19 na “cidade que nunca dorme” nas semanas que se avizinham.

Sendo assim, o plano original será descartado para que seja garantido que Bryan Danielson ainda se possa estrear com “casa cheia”.


Acreditas que Daniel Bryan irá mesmo aparecer no AEW All Out?

9 Comentários

  1. Acredito que sim!

  2. L26MC3 semanas

    Gostava que confrontasse o Miro pelo título, visto que este procura um desafio.

    O All Out têm tudo para ser o melhor PPV de verão, nesse sentido acho que eles vão já estrear o Bryan, para ajudar ainda mais nisso.

  3. Sinceramente deixa lá mais para Outubro quando começar a nova season

  4. Alexandre3 semanas

    AEW não pára de chacoalhar o mundo do wrestling.

  5. El Cuebro3 semanas

    Eu acredito ser algo muito certo essa antecipação, que o Bryan possa ter um ótimo sucesso nessa possível nova parte da sua carreira, vai ser algo incrível sem dúvidas, queria muito vê-lo enfrentando o Black, acho que faria boas lutas contra o Miro também, o Bryan merece a aposta!

  6. Kay Orton3 semanas

    Depois de CM Punk tudo pode acontecer, eu gostaria que fosse no final do ano e agora, eu sinto que ainda quero aproveitar o hype do Punk pra quando Bryan chegar o mesmo sentimento penacenecer.

  7. Anónimo3 semanas

    Pode ser que sim. Caso apareça mesmo, é uma grande contratação.

  8. Espero que apareça!