O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Tal como já foi aqui noticiado, CM Punk participou no Starrcast III, uma convenção que aconteceu em Chicago no passado sábado, no mesmo dia do AEW All Out. Muitos acreditavam que podíamos ter assistido ao regresso de CM Punk ao pro wrestling nesse mesmo evento, mas isso não chegou a acontecer.

Durante a entrevista de duas horas que deu, CM Punk foi inevitavelmente questionado sobre a All Elite Wrestling e sobre a “guerra” que se está a criar entre a nova companhia e a WWE. A companhia de Vince McMahon vai passar a transmitir o NXT ao vivo na USA Network, a partir do dia 18 de Setembro e no mesmo horário do futuro programa semanal da AEW.

Em resposta a uma pergunta sobre esta “guerra” onde os fãs parecem ser obrigados a escolher uma das federações, CM Punk respondeu:

Não deixem que nenhuma das companhias vos engane que se trata de algo “nós vs eles” – apenas aproveitem e desfrutem do Wrestling. Seja WWE, AEW ou NXT, vocês não precisam de escolher um lado. Vocês podem simplesmente ver tudo!

Em linha com este comentário de CM Punk está também um tweet feito por Trent Baretta. O ex-lutador da WWE e agora lutador da All Elite Wrestling usou a ironia para falar e criticar os fãs que “escolhem lados” no Wrestling. O lutador disse o seguinte:

Garantam que escolhem um lado, seja AEW ou WWE, e que são mesquinhos sem motivo na internet contra alguém que não tenha escolhido o mesmo lado que o vosso. Vocês vão sentir-se melhores.

Aqui fica o vídeo de CM Punk com o seu comentário e o tweet de Trent Baretta:

O que achas destes comentários de CM Punk e Trent Baretta? Achas que há necessidade dos fãs “escolherem um lado” e criarem uma “guerra” em torno da concorrência entre AEW e WWE?

12 Comentários

  1. Foto de perfil do Facebook

    FINALMENTE! Esta é provavelmente a melhor altura para ver wrestling…não é necessário escolher um lado basta desfrutar do produto que nos apresentam, claro que podemos gostar mais de determinadas companhias ou de determinados wrestlers (neste momento para mim cody, aj styles, rollins, finn balor e bray wyatt são os meus lutadores favoritos) mas vejo de tudo um pouco. Adoro ver NXT e o NXTUK. Isto é como futebol…adoro o benfica mas vejo jogos de outros clubes…..simplesmente estou a desfrutar do espectaculo!

    • Showstealer6 meses

      Muito bem dito, Francisco! Plenamente de acordo com essa observação.

    • Rocky marciano6 meses

      Exatamente, dá pra curtir de tudo , esse fanatismo bobo que atrapalha tudo , tem q aproveitar oq tem de melhor das empresas e pronto

    • Anónimo6 meses

      Ora nem mais!

    • Rafael6 meses

      Aconselho a desfrutar um pouco do wrestling japonês, principalmente NJPW. É simplesmente fantástico.

  2. Jonas6 meses

    Espero que os fãs da AEW aprendam isso

  3. O CM Punk disse a verdade

  4. Anónimo6 meses

    Exactamente, não temos de estar a escolher lado. Eu vejo um pouco de tudo, mais uns que outros. É parvo virem criticar por alguém ver uma coisa e não ver a outra. Cada um vê o que quer e lhe apetece. Cabe a cada um respeitar.

  5. so quem critica e faz rivalidades6 meses

    so quem critica e faz rivalidades estúpidas entre companhias quem nao entende nada de wrestling ta tudo dito

  6. Rafael6 meses

    Sábias palavras. Quando comecei a desfrutar mais do pro wrestling ao redor do mundo, mudei minha visão e saí do mundo pequeno da WWE. Hoje em dia, além da WWE, acompanho outras marcas e empresas, tais como: NJPW, IMPACT WRESTLING, ROH, CMLL, AAA e AEW. Estou muito feliz e lamento tanto tempo que perdi acompanhando apenas WWE. Definitivamente o mundo do pro-wrestling é simplesmente gigante e fantástico. Espero expandir meu catálogo com o tempo e adicionar mais marcas à minha playlist.

  7. Jp6 meses

    Lê os comentários e depois vem falar-me que são os fãs da AEW -_-

    https://www.facebook.com/1270246982997461/posts/2584888061533340/

  8. Willian6 meses

    Penso exatamente o mesmo, para gostar de um, não precisa odiar o outro, e isso vale pra todas as coisas