Todos os anos vemos este filme e em 2021 parece que não vai ser diferente, até porque o próprio CM Punk garante que em todos os meses de Janeiro se especule que ele possa regressar no Royal Rumble.

Este domingo e por algum motivo, um fã insinuou que CM Punk estaria infectado com COVID-19. No entanto, o ex-lutador da WWE respondeu ao comentário do fã, esclarecendo que não está infectado pelo vírus, mas que ainda assim está de quarentena por ser um processo obrigatório para um “trabalho”.

Como não podia deixar de ser, esta justificação de que está de quarentena por ser um processo obrigatório para um “trabalho”, tem levado muitos fãs a especular que de se possa tratar de uma participação no pay-per-view da WWE que acontece já no próximo domingo, dia 31 de Janeiro.

Para além disso, CM Punk não foi confirmado para participar no WWE Backstage de antevisão ao Royal Rumble que foi há dias anunciados pela FOX Sports. Apenas Renee Young, Booker T e Paige estarão presentes, deixando nomes como CM Punk, Mark Henry e Christian de fora.

Parece então que o “Second City Saint” terá o fim de semana do Royal Rumble ocupado. Resta saber com o quê…


Achas que CM Punk poderia regressar à WWE durante o Royal Rumble?

41 Comentários

  1. Não acredito…deve de ir fazer outras cenas

  2. Não nos deixem sonhar! xD Gostava imenso que CM Punk regressasse, mas depois de ter saído aquela notícia de que estava numa lista de pessoal que não poderia ser referido pela WWE ou mostrado no Thunderdome já não acredito…

    • mirandelas1 mês

      ainda há dias ele estava numa publicação do instagram da WWE a levar um AA do John Cena para fora do ringue na Royal Rumble match 2011

    • Hmm, não sabia disso. Obrigado pelo esclarecimento, mirandelas. Pode ser que a WWE tenha mudado de opinião em relação a ele, embora tenha algumas reservas pelo passado atribulado entre as duas partes…
      Acho isso suspeito, porque supostamente Vince McMahon seguiu-o no Twitter há uns dias e os comentários do vídeo em que ele tem um pop brutal em Chicago antes do combate pelo título da WWE contra John Cena no Money In The Bank 2011 foram reativados. No entanto, o melhor é não nos iludirmos ahahahah

  3. joao1 mês

    ainda acreditam nestas merdas?

  4. Heitor1 mês

    Hmmm esse ocupado do Cm Punk ele vai estar ocupado garantindo vaga no próximo main event da Wrestlemania

  5. Gean1 mês

    Pensava que este ano não teriamos a especulação de cm punk estar no royal rumble
    Creio que ele esteja apenas a brincar, alimentando está especulação aos fans,
    Não vejo punk lutando novamente

  6. Rooben1 mês

    Nao acredito que regresse
    ainda por cima da forma que a equipa criativa da WWE tem andado a trabalhar nos ultimos anos , nao conseguem dar vontade a ninguém de trabalhar com eles
    O ano passado ainda tive esperanca , mas neste momento acho impossivel

  7. Eu gostaria intenso do retorno de um dos meu preferidos de sempre! Porém sem público, acho que nem compensa fazer esse retorno agora.

  8. Esqueçam lá. O CM Punk se voltar, vai ser quando houver público. A WWE ou a AEW não se atreveriam a meter o Punk no ringue sem fãs na arena.

  9. Facebook Profile photo

    Por favor, não nos deem esperanças xD

  10. The Phenomenal One1 mês

    Acho muito difícil, pela forma que saiu, e também pela sua atitude agora, exigindo contratos milionários para voltar a ser lutador, mas não acredito que isso acontecerá, principalmente por não haver público presente no Royal Rumble, caso a WWE tivesse recontratado o CM Punk, ela não seria tão burra de fazer o seu retorno num evento sem fãs presentes, ou seria?

  11. PedrKo1 mês

    Ia logo voltar numa Rumble sem público, só acredita quem quer.

  12. Duvido muito. Já agora, o fã perguntou ao CM Punk se estava com o Covid-19, porque o mesmo já tinha colocado um stories antes a dizer que estava em quarentena.

  13. Olha o Romarinhoooooooooooooo1 mês

    Deve ter falado isso so para criar especulação e as viuvinhas dele ficarem loucas…

  14. VHT1 mês

    Sem público não acredito que ele regresse.

  15. As notícias da wwe sobre as prevenções do covid tem sido pela negativa e agora iriam obrigar alguem a estar em quarentena? Nao faz muito sentido

  16. CoffinMeme1 mês

    mto dificil aparecer neste rumble, ainda para mais com fãs virtuais, nao fazia sentido. Ele, a retornar, tinha de ser com fãs, obrigatoriamente.

  17. Hugo1 mês

    BOM….
    A palavra é….NÃO.
    Mas como a Wwe está tão necessitada de boas audiências,como um gajo perdido no deserto precisa de água,se o Punk aparecer também não me admirava muito,mas gostaria de saber quanto dinheiro a Wwe lhe tinha pago.
    Porque não se esqueçam que ele afirmou e afirma que têm de lhe pagar muitos milhões. Mas talvez a Wwe lhe pague esses milhões,já que está a poupar nas vacinas anti covid19.

  18. Victor X1 mês

    E a velha mania de rumorar o retorno do Punk está de volta. Tá bem, vamos rumorar que ele vai vencer o Rumble e desafiar o Roman Reigns na WM.

  19. BigMando1 mês

    Penso que não seja o melhor momento para voltar devido à não existência de publico, mas seria sempre um grande regresso. Podia ser um trunfo para alavancar as audiências dos shows semanais

  20. Não acredito no regresso, é sempre a mesma coisa mas nunca volta

  21. ESTE ANO É QUE NÃO REGRESSA DISSO TENHO A CERTEZA

  22. Joacino1 mês

    Cm Punk keres faite!?

  23. Doughc1 mês

    Não vai acontecer mas seria um baita adversário para o Drew (pro Roman tbm mas nesse momento preferia ve-lo contra o Drew)

  24. Não quero que regresse sem público!
    Ser iludido é mesmo bem fixe 😂

  25. Rolf1 mês

    Se não fosse fora da pandemia até podia ser, mas agora não

  26. Não vai acontecer, muito menos este ano sem público.

  27. El Cuebro1 mês

    Nunca diga nunca, mas já vimos isso acontecer portanto não acreditem tanto, fiquem mais ligados no real, só deixem acontecer!

  28. Guilherme1 mês

    Espero que se um dia ele voltar, ele traga a Aj Lee com ele.

  29. TaKumiGSR1 mês

    o CM Punk só vai voltar quando Brock Lesnars , Goldberg´s e afins acabarem os contratos de lenda para ter uma vantagem para negociar e ai voltar e mesmo assim nao acredito… Ele qql dia se voltar ao wrestling vai para a AEW para fazer frente à WWE

  30. Kay Orton1 mês

    A mesma novala, em tantos momentos pro CM Punk retornar ele iria retornar justo no momento onde ele não tem público ?? Não posso negar que o sentimento de nostalgia me bate pra vê-lo novamente, fazer isso hoje é burrice mas se isso acontecer que seja daqui 1 ou 2 anos seria legal demais.

  31. Todos os anos a mesma historia ….. por muito que gostasse bastante de ver o Punk a voltar aos ringues é praticamente impossivel o seu regresso.

  32. Diogo Mendonça1 mês

    Só volta se lhe garantirem que ele ganha, vai à WM e ganha o titulo que lhe apetecer mais um bonus de uns largos milhoes. na cabeça dele só isso vale a pena

  33. Kkkkkk tão deixando a gente sonhar! Lá vem o CM Punk cheio de surpresas

  34. Anónimo1 mês

    Acho que não.

  35. Foram revelados a última entrada do royal rumble masculino e a primeira e segunda do feminino