Durante o Raw desta segunda-feira, CM Punk foi ao Instagram para chamar a atenção de Cody Rhodes, desafiando-o para um confronto no próximo Raw.

Na insta story que publicou, o auto-proclamado “Best In The World” disse que está na altura de Cody Rhodes lhe perguntar sobre “o que quer falar”.

De seguida, CM Punk desafiou o “American Nightmare” a encontrá-lo cara a cara no Raw de 22 de Janeiro, que terá lugar em Nova Orleães, Luisiana.

Mais tarde, a WWE confirmou que CM Punk e Cody Rhodes vão encontrar-se frente a frente no próximo Raw, a menos de uma semana do Royal Rumble de 27 de Janeiro.


Quais são as tuas expectativas para este frente a frente entre CM Punk e Cody Rhodes?

11 Comentários

  1. Joe1 mês

    Deve ser para mais conversa e menos ação …

  2. Best1 mês

    Confronto de palavras somente.

  3. Max1 mês

    Quando o CM PUNK vai lutar?
    Alguém sabe dizer?

    • Lutou em dois live events, agora faz uns minutos no Royal Rumble, e assim ganha mais tempo para se meter em forma para o Elimination Chamber e WrestleMania.

  4. El Cuebro1 mês

    Eles não chegaram a se enfrentar nos tempos de AEW? Mas seria interessante ver acontecer, mais um degrau para o Cody subir antes de possivelmente encarar o Roman na WM40!

    • Amy1 mês

      Se eu não me engano o Punk chegou na AEW no final de 2021, e o Cody saiu no começo de 2022, então não tiveram muito tempo para isso.

  5. WS-PT1 mês

    Na boa, CM Punk não deveria ter vindo para a wwe.

  6. Pedro Lourenço1 mês

    adorava que fosse uma luta a serio, mas deve ser mais uma confrontaçao de frente a a frente apenas

  7. o punk ainda nao lutou nada, esta se a guardar para o rumble? n pensei q ele fosse part timer