Para além dos três grandes eventos de Wrestling deste fim de semana, o NJPW Royal Quest, o NXT UK TakeOver: Cardiff e o AEW All Out, houve também um outro momento bastante esperado pelos fãs de Wrestling: a presença de CM Punk no Starrcast III.
No evento, CM Punk deu uma entrevista de cerca de duas horas onde respondeu a várias perguntas, como a inevitável pergunta se um dia iria regressar ao Wrestling, de como ocupa o seu tempo agora e a sua vida com a sua esposa AJ Lee. Outros temas que foram falados por CM Punk foi a sua carreira no cinema que está a começar, e de como quase aconteceu um combate entre ele e “Stone Cold” Steve Austin, enquanto ainda estava na WWE.
Sobre a sua possível aparição no AEW All Out, CM Punk disse o seguinte e que acabou por se confirmar:
Eu não estarei em lado nenhum. A AJ Lee está em Los Angeles há uma semana e meia e eu ainda não estive com ela um único minuto, portanto vou estar com ela esta noite. Detesto rebentar a “bolha” de alguém. Desculpem.
Sobre um possível regresso à WWE, o “Best In The World” disse o seguinte:
Eu não irei falar com a WWE. Já ultrapassei o que aconteceu na minha saída. Já o ultrapassei há muito tempo. Está no passado. Tenho 40 anos e quero manter-me o mais saudável possível. A minha vida ensinou-me a ser frontal quando não havia necessidade de o ser. Provavelmente terei uma conversa com alguém, mas não serei eu a ligar-lhes. Se eles ligarem com “Oh, hey!”, eu falarei com eles e verei o que têm para me dizer. Espero que tenham algo bom para me dizer.
Tudo isto e muito mais pode ser visto aqui, nos vídeos da entrevista de CM Punk no Starrcast III.
Gostaste desta entrevista a CM Punk no Starrcast III?
7 Comentários
Foi bem direto o CM Punk, como é, de resto, seu apanágio.
Foi direto no que falou.
esperemos que agora, as suas viúvas parem com a choradeira, e sigam em frente, também,
Não esperava menos de um anonimo, leia o que ele falou, animal. Está aberto a negociações.
O cara disse que está aberto a negociações
será que agora ele volta? disse que se ligarem e o papo for produtivo pode rolar, voltei a ver wwe recentemente eu era da época do sbt, CM nunca foi um dos meus favoritos, mas é um otimo lutador, espero que volte a WWE
O CM Punk também não era um dos meus preferidos na época do SBT, mas de 2011 para frente se tornou um dos meus favoritos.