NXT UK TakeOver: Cardiff (31/08/2019): WALTER invencível

há 2 semanas 8

A WWE realizou este sábado o NXT UK TakeOver: Cardiff, o segundo especial da brand britânica da companhia, a partir da Motorpoint Arena, na cidade de Cardiff, no País de Gales.

O NXT UK TakeOver: Cardiff foi transmitido na WWE Network. Subscreve aqui, o primeiro mês é grátis!

Como main event deste NXT UK TakeOver: Cardiff tivemos o combate pelo WWE UK Championship entre o campeão WALTER e o candidato principal Tyler Bate, ele que foi o primeiro WWE UK Champion da história. O combate foi ganho pelo lutador austríaco, que assim reteve o WWE UK Championship e a sua invencibilidade na brand. Um combate bastante marcado pela determinação e força de Tyler Bate, que ainda assim não foi suficiente para se tornar campeão pela segunda vez.

Em destaque tivemos também o combate pelo NXT UK Women’s Championship entre a campeã Toni Storm e a candidata principal Kay Lee Ray; e um Triple Threat Match pelos NXT UK Tag Team Championships entre os campeões Grizzled Young Veterans (Zack Gibson & James Drake), a dupla dos Gallus (Wolfgang & Mark Coffey) e a equipa de Flash Morgan Webster & Mark Andrews.

Por fim mencionar também: o Last Man Standing entre Dave Mastiff e Joe Coffey; o open challenge de Cesaro que foi respondido por Ilja Dragunov; e o combate entre Travis Banks e Noam Dar.

Resultados

– Noam Dar venceu Travis Banks
– Cesaro venceu Ilja Dragunov
– Flash Morgan Webster & Mark Andrews venceram NXT UK Tag Team Champions Grizzled Young Veterans (Zack Gibson & James Drake) e Gallus (Wolfgang & Mark Coffey)
– Joe Coffey venceu Dave Mastiff (Last Man Standing)
– Kay Lee Ray venceu NXT UK Women’s Champion Toni Storm
– WWE UK Champion WALTER venceu Tyler Bate


Qual o combate que mais gostaste do NXT UK TakeOver: Cardiff?

8 Comentários

  1. wesley há 2 semanas

    Espero que eles tenham uma boa desculpa para a luta feminina ter sido tão curta. Fiquei até com raiva, já não basta eles fazer somente uma luta feminina por Takeover, ainda fazem curto. O pior que teve lutas nesse cards foram exageradamente longas sem nenhuma necessidade.

  2. Bom evento mas sinceramente não passou disso.

    Dar vs Banks – foi um bom combate mas não chegou a conectar comigo… Ou então sou eu que fiquei demasiado “spoiled” pelo ritmo alucinante dos openers dos Takeovers para realmente apreciar este confronto pelo que foi.

    Cesaro vs Dragunov – gostei muito de ver o Swiss Cyborg a ser tratado como uma verdadeira estrela e a dar um belo combate ao gajo mais novo. Foi tudo o que devia ser basicamente.

    Triple threat tag team match – combate muito bom com nearfalls de cortar a respiração e os vencedores acertados.

    Coffey vs Mastiff – não foi um Last Man Standing match brutal mas não deixou de ser agradável e de ter spots bacanos. O final é que deixou a desejar mas pronto.

    KLR vs Toni – combate um bocado anticlimático que nunca chegou verdadeiramente a aquecer tbh

    WALTER vs Bate – começou com a típica dinâmica “big man-little man” e evoluiu até uma reta final excelente no que toca a emoção mas, por alguma razão sinto que faltou qualquer coisa…

    • Tambem achei que faltou alguma coisa no main event, acho que eles tem quimica suficie te para ter dado algo mais, como tivemos com o bruiser

  3. Eugen3 há 2 semanas

    Bem, nunca tinha visto o NXT UK e fiquei impressionado.
    Combates de muita qualidade e emoção (grande prestação também do público), principalmente o combate do Cesaro e o de Tag Team a seguir.
    Estava curioso para ver o Bates vs Walter mas…. + de 45 minutos de combate? Acabei por só ver o resultado, mas acredito que o combate tenha sido muito bom.

  4. Silveiro há 2 semanas

    A meu ver foi o meu evento preferido do ano
    Noam Dar vs Travis Banks, foi um combate bem interessante e o Noam Dar acertou mm bem o finisher

    Cesaro vs Dragunov, esse combate meu deus, foi mm porreiro o Dragunov lutou bem mas o Cesaro deu um show
    Na minha opinião um combate ótimo e até que emocionante

    Gallus vs Mark Andrews e Flash Morgan vs Veterans, foi uma das melhores disputas de tags deste ano, combate incrível cheio de ação e o combate foi super emocionante mesmo

    Kay Lee Ray vs Toni Storm, podia ter demorado mais sim, mas foram 9 minutos de bom combate

    Tyler Bate vs Walter – Esse ai para mim foi o match of the year mesmo, adorei, emocionante e um combate bastante duro

    No geral, foi um Takeover incrível

  5. Showstealer há 2 semanas

    Foi, no global, um bom segundo NXT UK TakeOver.
    Dos seis combates, destaco o main event brutal entre WALTER e Tyler Bate, o combate pelos títulos de tag team pela atmosfera criada e o open challenge que redundou em Cesaro vs Ilja Dragunov.

  6. Esse Main Event é um claro candidato a combate do ano. Excelente trabalho por parte de ambos, deram tudo!

  7. Este foi o primeiro evento que assisti do NXT UK, e espero que a ex campeã estivesse em um dia ruim. Porque faltou muita qualidade naquele combate.

Comentar