A situação de Sasha Banks e Naomi na WWE está complicada e ainda deve piorar antes de melhorar, e continua a dar bastante que falar, com duas ex-lutadoras da empresa a já terem demonstrado o seu apoio às ex-campeãs.

Entretanto, através do Twitter, foi a vez de CM Punk também deixar uma mensagem dirigida a todo o balneário da WWE, em que apela a que os colegas de profissão apoiem Sasha Banks e Naomi na sua decisão.

O “Second City Saint” disse que independentemente da opinião que as pessoas têm dos colegas, devem apoiá-los, porque eles iriam fazer o mesmo e desejariam ter o mesmo apoio caso precisassem dele.

CM Punk terminou este tweet dizendo que os lutadores são “descartáveis”, mas juntos são imparáveis.


O que achas desta declaração de CM Punk relacionada com a situação de Sasha Banks e Naomi?

13 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Tudo q é contra a wwe quem aparece pra dar pitaco? Cm midia, sou fã mas o tempo q ficou parado so teve relevância falando da wwe e mal, n fez nada pra si mesmo, o ufc foi oq foi perdendo pra quem não tinha nenhuma vitoria

  2. Facebook Profile photo

    Pela logica do punk, se vc tiver uma empresa de Wrestling e pagar um salário alto e nunca o atrasa ou deixa de pagar.. e no meio do show duas lutadoras abandonarema o show e os seus titulos, se vc punir essas lutadoras vc está errado?
    Discordar de decisões criativas tudo bem, mas no meio do show vc ligar o “to nem ai” sair e largar seus titulos não é uma decisão correta e profissional, se a empresa fosse dele eu queria ver qual decisão ele tomaria

    • Cezar1 mês

      Não foi no meio do show, foi antes de começar que elas saíram, e a WWE nunca tinha promovido aquele 6-Pack Challenge até o inicio do Raw, quando já sabiam que elas nem estavam mais lá… Quem está tornando as coisas fora de proporção é a propria WWE com tudo isso que vem fazendo, como se elas até tivessem cometido um crime.. Mas Flair e Becky saírem do script AO VIVO e jogarem o principal Titulo ao chão é tranquilo e nem um pouco anti-profissional pelo jeito.

  3. Anónimo1 mês

    Fazem bem em se apoiarem uns aos outros. Mas atitude que elas tomaram para resolver a situação não foi a mais correta.

  4. Luiz1 mês

    Cm Punk é só um ressentido, toda chance que tem ele crítica a WWE, mas ele deve se lembrar que os anos de glória dele foram lá. WWE não é um mar de rosas, tem seus problemas e divergências, mas Punk deveria tocar a vida dele numa boa!

    • Facebook Profile photo
      Sasha is my boss but Liv is life1 mês

      É o que ele tem feito, primeiro na UFC e agora na aew. Não vai deixar de comentar e dar a sua opinião sobre o wrestling em geral porque magoa os seus ouvidos.

  5. Ricardo1 mês

    O Punk fez o mesmo prometendo que “não voltava ao wrestling” foi para o UFC apanhou na boca e olha onde está hoje, de volta ao wrestling com a WWE a viver “rent free” na cabeça dele

  6. Shockmaster1 mês

    Eu adoro o Punk, mas ele tem que deixar de dormir a sonhar com a WWE, o homem parece que não consegue seguir em frente

  7. ??1 mês

    nada vai mudar.

  8. Eu gostei do que ele disse, dessa vez não criticou ninguém!

  9. TR1 mês

    Quem não as apoia que ao que parece pelos reports é a maioria do balneário, não é por não gostarem delas, mas sim por acharem que não teve sentido. CM Punk tem de se meter na vida dele.

  10. Bruno Fec1 mês

    Acho que ninguém aqui, nem o próprio Punk tem conhecimento para conseguir opinar com certeza, é claro que quem está mal muda-se, não concordas deves dizer, agora…de cada vez que as coisas não forem do teu agrado abandonas em cima da hora deixando tudo em cheque? Inclusive colegas? Sim, pois o que Sasha e Naomi fizeram deixaram na mão Becky, Asuka, Doudrop e Nikki….

  11. Pedro1 mês

    Quem tá dando ousadia para esse tipo de comentário é a própria WWE, que ainda não demitiu elas duas. Não vão fazer falta alguma, aliás mantem a Naomi que é para não irritar o The Rock e os primos. Conduta extremamente antiprofissional, suspensão ficou barato.