Como foi visto na manhã desta segunda-feira, CM Punk está de quarentena, o que fez com que a especulação à volta de uma possível participação no Royal Rumble aumentasse.

Para ajudar ainda mais a toda esta especulação, nos últimos dias, num Q&A na sua conta de Twitter, CM Punk afirmou que está disponível para um dia fazer parte de um jogo da WWE.

Um fã perguntou ao “Second City Saint” se o lutador estaria disponível para fazer parte de um dos jogos da WWE, tal como aconteceu com outras lendas, ao que CM Punk respondeu que sim, que estaria disponível para fazer para de um dos jogos da WWE, mas como é ele, isso nunca irá acontecer.

Se irá acontecer ou não é algo que só iremos ver no futuro, mas a verdade é que de certeza que existem muitas pessoas do WWE Universe que gostariam de jogar com uma personagem de CM Punk.

Ainda assim, para algum dia isso acontecer, teria de haver uma maior aproximação entre a empresa e o ex-lutador, algo que sempre pareceu difícil de se concretizar.


Gostarias de voltar um dia a jogar com CM Punk num dos videojogos da WWE?

15 Comentários

  1. Ou é trolagem ou aqui está um tease do conteudo de pré reserva do wwe 2k22??? 🤔🤔🤔

  2. CM Punk novamente a mostrar que sabe trabalhar as emoções do público e a dar esperança à malta.

  3. Claro que gostava de ver isso a ocorrer, embora seja difícil…

  4. Suzana D'Anjour1 mês

    Seria pedir muito a volta dele nem que seja para um personagem de vídeo game?! Talvez. Mas a esperança é última que morre ;-;

  5. Era bem bom, assim não se tinha de ir sacar um rafado à Community Creations 😂
    Não tenho muito conhecimento, mas basta ser a 2k a comprar os direitos ou ele tem de ter um contrato de imagem com a WWE para isso ser possível?

    • Penso que tem de haver um contrato, nao sei se com a wwe ou se apenas com a 2k, aliás foi devido a situacoes de contrsto que o RVD não teve no 19, quando foi dlc no 18 e normalmente os dlcs do ano anterior passam a estar presentes na standard edition do ano seguinte, tem sido assim desde o 16

    • Também não faço ideia, pode ter de ser com os dois. Este ano nem houve dlcs de adição de superstars sem ser aquela primeira em que vinha o The Fiend, se não me engano.

    • Este ano nao, foi no final de 2019 xd

      Teve dlcs mas ridiculos, foi a treta dos originals, onde basicamente eram os lutadores reais mas costumizados sem sentido…

    • Sim, eu percebi o que quiseste dizer com o exemplo das dlcs anteriores.
      Pessoalmente só comprei a primeira porque vinha o The Fiend nela, de resto nada que me motivasse a comprar as outras.

    • Eu nem comprei, o roster esteve fraco e saquei para pc e nap gostei, jogo cheio de glitches e bugs, sofreu um downgrade enorme até em graficos… espero que este ano seja top para compensar e que traga o lumis no roster

    • No início estava mesmo muito difícil de jogar, mas agora já está mais ao menos resolvido o problema. Agora não vale é aquele dinheiro todo. Precisam de melhorar muitas coisas, desde atualizar os superstars com os attires e visuais até novos modos de jogo. Trazer o GM Mode de volta e melhorar muito a carreira e modo história. Quanto ao roster deve ser o do costume, RAW e Smackdown completo e maioria do NXT.

    • Espero mudanças no proprio gameplaynque para mim deixa a desejar

  6. O CM Punk adora gozar com os fãs e iludir, é um perito do caraças 😂

  7. Tem mods, mas oficialmente seria bem legal uma aparição dele nos jogos da 2K.