CM Punk está há vários anos afastado do Pro Wrestling, mas continua a dar que falar. Quase não há semana onde não surja envolvido em algum caso ou num qualquer rumor sobre um eventual regresso do ex-lutador aos ringues. Esta semana voltou a acontecer, após uma entrevista à ESPN.
Oito anos depois da sua pipebomb no Monday Night e do “Summer of Punk”, o “Best In The World” foi questionado sobre se este verão voltaria a ser CM Punk ou se continuaria a ser apenas Phil Brooks. O entrevistador da ESPN perguntou a CM Punk se não estará eminente o seu regresso.
Em resposta, o lutador natural de Chicago disse:
A última coisa que recebi foi uma mensagem do Cody. Novamente, às vezes nem sei como lhes responder. Se eu responder, eles vão dar entrevistas a dizer: “Ya, falei com o Punk”. Serei julgado por responder ou por não responder. Eu acho que se alguém quiser realmente fazer negócio comigo, pode vir falar comigo. Ofertas através de mensagens não acho que seja a melhor forma de fazer bons negócios.
Perante esta resposta algo curiosa de CM Punk, o entrevistador da ESPN continuou perguntando se tinha recebido uma proposta por mensagem e se essa proposta era para regressar no AEW All Out. Em resposta, o ex-WWE Champion disse:
Foi uma mensagem de texto vinda de três pessoas. Foi há coisa de um mês, talvez. Foi uma proposta generalizada, nenhum evento em específico. Nunca poderia ter regressado no Double or Nothing, porque estava na Califórnia pela CFFC.
O nome de CM Punk foi recentemente confirmado para o evento Starrcast III, um evento que irá decorrer na cidade de Chicago no mesmo dia do AEW All Out. Como tal, têm surgido várias questões e rumores de que o lutador poderá mesmo fazer o seu regresso no evento da All Elite Wrestling.
Sobre o assunto e também sobre a WWE, CM Punk teve a dizer o seguinte:
Eu percebo.Mas também há algo estranho que acontece em todo o entretenimento, eu já não sou o tipo que se sentou na stage de Las Vegas há oito anos. Eu não sou o mesmo que deixou a WWE. Já não sou essa pessoa. Isso era o Phil de há 5 anos atrás. Agora sou uma pessoa diferente. As pessoas ainda têm a conotação de “Oh, ele odeia a WWE” e não. Eu já larguei isso há muito tempo. Mas há pessoas que ainda se prendem a isso. Elas ainda pensam ou querem que eu seja quem eu era antigamente. Eu não sou quem era ontem. Esta é a minha jornada, esta é a minha odisseia.
Ao longo da entrevista CM Punk fala ainda de mais alguns assuntos ligados com o Pro Wrestling e também a sua vida profissional noutras áreas. Está bastante interessante e pode ser lida na íntegra aqui.
O que achaste destas respostas de CM Punk na entrevista à ESPN?
13 Comentários
leva a aj lee se nao estiver gravida !!!
Adorava que ele voltasse simplesmente seria “Best For Business” no universo do Wrestling e diga o que disserem ele com a AEW iria destronar a WWE a médio prazo.
pára de falar asneiras, e preciso muito mais que o Cm Punk para destronar a wwe.
Tu nem sabes em que brand anda a Natalya..
O pessoal sente saudades daquilo que foi o CM Punk na WWE e não daquilo que será o CM Punk na AEW lembrem-se disso estão a misturar duas coisas diferentes, a pessoa é a mesma mas as personagens serão diferentes..
Ele ao dizer isto até parece que está a ponderar, caso receba uma proposta que o agrade. Eu que duvidava um regresso seu ao pro wrestling começo agora acreditar cada vez mais.
Exato, ele disse que têm que ir falar com ele pessoalmente, eu nisso concordo, não é por DM’s que se assinam papéis, agora é uma questão de negócios entre eles. Eu acredito que o Punk ficou convencido com o sucesso deles e vai estar no All Out.
as pessoas acreditam, naquilo que querem acreditar.
🤔🤔🤔
Teremos que aguardar até o evento pra saber. Pra mim acho que vai atacar o novo campeão talvez … E no próximo evento terá uma title shot .
Gostava de o ver de volta! Mas esta novela de andarem sempre a falar, volta, não volta, já cansa.
Tá na cara que vai regressar no All Out. Com CM Punk na AEW a wwe vai pro buraco de vez, ahahahahaha.
Parece-me que estas respostas do CM Punk deixam o seu futuro em aberto no que toca a um eventual regresso no futuro ao pro wrestling.