CM Punk estará em Chicago no dia do AEW All Out

há 1 mês Notícias 10

Apesar de já ter dito por várias vezes que está afastado do pro wrestling, a verdade é que os fãs não param de especular sobre quanto acontecerá o regresso de CM Punk aos ringues. Os últimos rumores indicavam que isso poderia acontecer no AEW All Out, uma vez que será um grande evento que a All Elite Wrestling realizará na sua cidade natal, mas o ex-lutador da WWE desmentiu.

CM Punk continua assim afastado dos ringues e sem qualquer data prevista para um eventual regresso, mesmo tendo recentemente se envolvido em comentários no Twitter com Shane McMahon ou a própria All Elite Wrestling.

No entanto, esta quinta-feira, o nome de CM Punk foi confirmado para o evento Starrcast III, um evento que reúne vários lutadores e ex-lutadores de Wrestling. O Starrcast é uma espécie de convenção que tem sido realizado nos mesmos fins de semana e cidades que os grandes shows da All Elite Wrestling.

O Starrcast III acontecerá por isso na cidade de Chicago e no dia 31 de Agosto, exactamente a mesma cidade e data do AEW All Out. Com esta confirmação, temos aqui então ingredientes mais do que suficientes para muita especulação em torno de um possível regresso de CM Punk aos ringues, que só terminará na hora do próprio evento.

A participação de CM Punk no Starrcast III pode ser indicador de que o ex-lutador aparecerá no AEW All Out?

10 Comentários

  1. É agora, best in the world back to the wrestling in all out na empresa all elite wrestling, mal posso esperar 😎😎😎😎

  2. Apesar de ser improvável de ele aparecer no show da AEW, como diz no artigo só saberemos na hora do show começar.

  3. The Best In The World <3

  4. Jen King há 1 mês

    Só espero que ele volte Cm Punk e muito bom em promos como lutador ele seria um ótimo AEW World Championship

  5. Kauê Silva há 1 mês

    Por melhor que ele seja no seu tempo de wrestling, acho que o Punk não tem mais aquela “faísca” pelo esporte, ele quer mais é curtir a vida, mesmo sendo um ícone da modalidade, lógico se for recrutado pela AEW e voltar a lutar será muito bem vindo!

  6. Showstealer há 1 mês

    Não me parece que regresse apesar desta notícia. O Jon Moxley quando apareceu no Double or Nothing ninguém o esperava, portanto o facto do CM Punk participar neste evento só me diz que vai aparecer lá porque a AEW não o conseguiu mesmo convencer a voltar a lutar. Se bem que não descarto uma aparição como comentador ou num outro segmento durante o All Out.

  7. JOAO PEDROOOOO há 1 mês

    Se o Punk voltasse, acho que se podia dizer definitivamente que a AEW é uma concorrente da WWE. Para já, é a mais potencial concorrente.

  8. Anónimo há 1 mês

    Era bom se aparecesse, mas tenho as minha dúvidas quanto a isso.

  9. Alex Souza há 1 mês

    Se ele aparecer na AEW o Vince tem um infarto.

    • Anônimo há 1 mês

      se o Vince não teve um infarto por causa de Dean Ambrose, não vai ter por causa do ressentido do Cm Punk.

Comentar