Drew McIntyre voltou a ver os seus sonhos destruídos no Clash at the Castle do último sábado, quando CM Punk o impediu de derrotar Damian Priest e conquistar o World Heavyweight Championship.

Esta já é a segunda derrota que Drew McIntyre sofre num Clash at the Castle, esta sendo especialmente dolorosa visto que foi em Glasgow, na Escócia.

Durante a conferência de imprensa após o evento, CM Punk afirmou que se depender dele, o “Scottish Warrior” nunca mais conquistará um título.

Porque é que eu quereria que ele tivesse algo de bom? Não. Não estou zangado por me ter lesionado. Os acidentes acontecem. É um desporto de contacto total. Somos atletas. As coisas correm mal a toda a hora. Nunca desejaria uma lesão a outro atleta, por muito que não goste dele.

Espero que o Drew McIntyre esteja a 100% depois daquele combate extenuante. Nunca desejaria que outro atleta sofresse uma lesão que lhe tirasse o que gosta de fazer e o que põe comida na mesa para a sua família. Não tenho qualquer animosidade para com o Drew por causa da lesão.

A animosidade vem do facto de ter ficado contente com ela. Ele disse que rezou por ela. Agora, vou atacá-lo. Ele nunca será um campeão aqui, enquanto eu viver. Não enquanto estivermos na mesma brand, não enquanto estivermos na mesma empresa.

Enquanto houver ar nos meus pulmões, Drew McIntyre nunca será, e prometo-vos, e não é uma promessa que ele fez, a promessa vazia à sua mulher, que está doente, que espero que esteja bem. [Melhoras rápidas]. Prometo que ele nunca mais vai ser campeão.

Já no Raw desta segunda-feira, Drew McIntyre veio ao ringue e demitiu-se da WWE por causa das constantes interferências de CM Punk.


O que achaste destas fortes declarações de CM Punk?

6 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    Eu sei que a rivalidade tem um potencial imenso e para ser a melhor dessa “temporada” na WWE, mas não concordo com isso, ainda quero ver o Drew como World Champ, é a recompensa que ele ainda não teve após a pandemia e sempre menciono, ele precisa dessa chance que talvez o Punk ainda tenha no futuro também!

    • Amy4 semanas

      Vc mais do que ninguem sabe, que é uma declaração apenas pra aumentar a rivalidade…

  2. Gilberto4 semanas

    Adoro o facto de esta rivalidade estar a ser interessante e faz nos estar investido nela, e achei um sinal de respeito do Cm Punk desejar as melhoras á mulher de um rival que quis o mal dele é de homem de H grande

  3. Igor4 semanas

    Uma teoria: CM Punk diz – nunca ganhará – logo CM Punk campeão – Drew volta e ganha o título do CM Punk. A reviravolta do ano.

  4. Layrson4 semanas

    Eu não acho justo Drew perdeu 2 anos na Escócia por batota