Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Durante o WWE Backstage desta terça-feira, no qual participou Drew McIntyre, que deu a sua opinião sobre o Men’s Royal Rumble Match, do futuro combate contra Brock Lesnar na WrestleMania 36 e de como é estar no ringue com Undertaker, tivemos a confirmação de dois nomes para a próxima edição do programa.

Foi anunciado pela apresentadora Renee Young que CM Punk vai regressar ao programa já na próxima semana, algo que já tinha sido confirmado pelo próprio ex-lutador através de um tweet publicado há dias, assim como teremos a participação, pela primeira vez, da vencedora do Women’s Royal Rumble Match, Charlotte Flair.

Como é habitual, CM Punk estará no programa para discutir os assuntos da atualidade da WWE e dar as suas opiniões sobre alguns tópicos, ele que já não participa desde a edição que antecedeu o Royal Rumble, a 21 de Janeiro.

Já Charlotte Flair deverá focar a sua participação num comentário sobre o Women’s Royal Rumble Match, assim como na storyline que agora tem com a NXT Women’s Champion Rhea Ripley, que pode dar em combate na WrestleMania 36. A “Queen” dará uma resposta à lutadora australiana no WWE NXT desta quarta-feira.

Que expectativas tens para a participação de Charlotte Flair e CM Punk na próxima edição do WWE Backstage?

3 Comentários

  1. El Cuebro5 meses

    O Punk aparentemente não parece ligar muito por ter voltado a programação da WWE, ou estou errado?! E poderia haver algum possível sinal dele voltar a lutar?

  2. Showstealer5 meses

    São dois convidados de luxo, vamos lá ver se as audiências deste programa aumentam…

  3. Anónimo5 meses

    A Charlotte deve falar do combate dela na Wrestlemania.