O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Para o WWE Backstage desta terça-feira estava agendada a participação do vencedor do Men’s Royal Rumble Match e candidato principal ao WWE Championship na WrestleMania 36, Drew McIntyre. E assim foi, mas tal como noutras participações anteriores, o lutador não entrou logo no início do programa.

Renee Young, Booker T, Christian e Ember Moon começaram por falar de um assunto que marcou esta semana, que foi o facto de John Cena ter afirmado que Brock Lesnar era o melhor in-ring performer de sempre. Um assunto que até aqui no site gerou imensa discussão entre os nossos seguidores.

Depois foi a vez do painel discutir o desafio da NXT Women’s Champion Rhea Ripley a Charlotte Flair, que aconteceu no WWE Raw desta segunda-feira. A lutadora do NXT desafiou a “Queen” para um combate na WrestleMania 36, mas a resposta só será dada esta quarta-feira, no show da brand amarela.

Depois de debatidos estes assuntos da atualidade, aí sim entrou Drew McIntyre no programa. Como seria expectável, o candidato ao WWE Championship falou de como têm sido os seus últimos meses. A sua nova atitude no Raw, o facto de ser cada vez mais ele próprio dentro do ringue, a vitória no Men’s Royal Rumble Match, o futuro combate contra o WWE Champion Brock Lesnar, caso este retenha o título contra Ricochet na Arábia Saudita, e muito mais.

Depois foi tempo de relembrar alguns momentos da carreira de Undertaker na WrestleMania, em especial a derrota contra Brock Lesnar e Roman Reigns. Inclusive o “Big Dog” prestou alguns depoimentos neste vídeo.

Depois foi a vez de Drew McIntyre, Booker T e também Christian falarem de como é estar no ringue com Undertaker. O lutador escocês lembrou o Tag Team Match do Extreme Rules do ano passado, onde enfrentou Undertaker & Roman Reigns. Booker T e Christian lembraram combates mais antigos, mas também mencionaram como é entrar no ringue com o “Deadman” e sentir a pressão de entregar um bom combate.

Durante esta edição do WWE Backstage foi confirmado que para a próxima semana teremos não só o regresso de CM Punk, ele que já tinha confirmado pelas redes sociais que iria estar presente na edição do dia 11 de Fevereiro, como também a presença da vencedora do Women’s Royal Rumble Match, Charlotte Flair. A “Queen” com certeza terá muito a dizer sobre o Royal Rumble e também sobre este desafio da NXT Women’s Champion Rhea Ripley.

Durante esta edição do WWE Backstage também se falaram de outros assuntos, como: a história e futuro encontro entre Otis e Mandy Rose, a rivalidade entre Randy Orton e Edge, e o regresso de Ruby Riott.

No final, foi transmitido um pequeno vídeo antigo de Renee Young.

O que achaste desta edição do WWE Backstage e das declarações que aqui foram ditas?

2 Comentários

  1. filipe aragao3 semanas

    Expero que esse Combate seja bem Brutal e que Drew saia da Wrestlemania com Titulo em Suas maos

  2. Anónimo3 semanas

    Boas declarações do McIntyre. O video da Renee Young é para rir. 😂