CM Punk e os FTR começaram a sua amizade, pelo menos nos programas televisivos da AEW, depois do agora AEW World Champion ter enfrentado Dax Harwood, e desde então que os fãs querem que os três sejam uma stable.

Depois do Trios Match que abriu o Dynamite da última quarta-feira e através da sua conta de Twitter, CM Punk revelou aquele que poderá ser nome do novo grupo que forma com Cash Wheeler & Dax Harwood.

O lutador escreveu que um dia foi andar de bicicleta para as colinas onde ia quando era miúdo e estavam lá outros dois que o mandaram embora, só que ele não foi e eles lutaram, mas a partir desse dia passaram a andar de bicicleta juntos.

O AEW World Champion fechou o tweet escrevendo CMFTR, e Dax Harwood não perdeu tempo a responder, confirmando que este deverá mesmo ser o nome do novo trio de campeões.


O que pensas deste nome para o grupo de CM Punk e os FTR?

12 Comentários

  1. Mikas4 semanas

    Uau mais uma stable, com esta já são 532…
    #BestBookerintheWorld

  2. Preferia CMBITWFTRPWAEW.

  3. Podiam ter sido mais originais, mas provavelmente não irá demorar muito esta stable.

  4. Facebook Profile photo

    Eles nao eram lacaios do mjf? Agora do nada sao amigos do maior inimigo dele sem nenhuma explicacao?

    • El Cuebro4 semanas

      Mas eles já fizeram a face turn há algum tempo, foi praticamente no começo da rivalidade do MJF com o Wardlow, numa “reunião” da stable, eles simplesmente viraram as costas para o MJF e o Shawn Spears, até pensei que a Pinnacle fosse continuar quando veio a estreia do Cass, mas acho que agora o grupo já era!

  5. El Cuebro4 semanas

    E no fim é um nome até bom para essa possível nova stable da AEW, os 3 são um grande time isso é fato, poderiam ser ótimos primeiros campeões de trios da empresa, acho que não precisam esperar tanto para implementarem o título por lá!

  6. Facebook Profile photo

    Com esta já são quantas Stables?

  7. Palito de dente4 semanas

    Agora tem 500 stable , e também o nome podia ser melhor né kkkk

  8. É stables até dizer chega! 😂

  9. Anónimo4 semanas

    Mais uma, a AEW tem stables que nunca mais acabam.