O main event do Double or Nothing deste domingo foi o tão esperado AEW World Championship Match entre o campeão “Hangman” Adam Page e CM Punk, que começou de forma bastante agressiva.

O combate foi muito disputado entre os dois lutadores, e CM Punk tentou vencer com um Sharpshooter e a sua versão da Buckshot Lariat, mas Hangman Page respondeu com um Deadeye e um GTS.

A frustração do campeão foi aumentando e no meio da confusão tivemos o árbitro a ficar KO, o que abriu espaço para o “cowboy” ir buscar o AEW World Championship, mas hesitou e recusou usá-lo.

Isto abriu espaço para o “Second City Saint” contra-atacar a Buckshot Lariat e acertar o GTS para a vitória, e assim temos novo AEW World Champion!

O reinado de “Hangman” Adam Page como AEW World Champion termina ao fim de 197 dias, tendo somado 6 defesas. Quanto a CM Punk, este será o seu primeiro reinado como campeão mundial desde que perdeu o WWE Championship para The Rock em Janeiro de 2013.

Já depois do Double or Nothing, os AAA & ROH World Tag Team Champions FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) apareceram no ringue para festejar com o novo AEW World Champion, e CM Punk deixou uma mensagem a todos os fãs presentes na T-Mobile Arena em Las Vegas.


O que achaste deste AEW World Championship Match? Estavas à espera desta vitória de CM Punk?

32 Comentários

  1. Ricardo Campos4 semanas

    Best in the world!

  2. 🤢🤢🤢🤢🤢

  3. Parabéns Cm Punk!

  4. BigMando4 semanas

    Já previa que isto ia acontecer!! Simplesmente o reinado do Hangman Page não convenceu muito e penso que tomaram a melhor decisão em colocar o titulo no Punk!!

  5. Bruno Fec4 semanas

    Quantos dias até CM Punk vir dizer que este é o título mais importante da sua carreira?

    • BigMando4 semanas

      Ainda vai dizer que esta vitória foi melhor que a vitória no MITB de 2011 em Chicago contra o Cena pelo WWE title

    • Bruno Fec4 semanas

      Mas podes ter a certeza que vai, é só esperar uma das próximas intervenções dele

    • Dois dedos de testa4 semanas

      Para qualquer desportista, o primeiro e último, são sempre os mais importantes… o primeiro porque consegui atingir o topo, e o último porque conseguiu-o atingi-lo novamente, por isso deixai de ser haters, a vida é muito curta para isso

    • Bruno Fec4 semanas

      Todos sabemos que o Punk vai considerar este o mais importante mas não porque “é o último”, vai sim para poder falar da WWE, do quão má a WWE é, do quão mal está a WWE, do quão mal tratado foi tratado na WWE, a ver se por sorte fala da AEW sem mandar nenhuma boca ressabiada à WWE.
      Não sou hater da AEW nem do Punk, bem pelo contrário, mas deixar de ser haver, deveria ser o conselho que o Punk devia receber todos os dias.

    • O ET Terrestre 👽4 semanas

      Dois dedos de testa

      Mas quando o Punk ganhou o título ao Cena no MITB de 2011, esse não foi o primeiro reinado de campeão mundial que ele teve na WWE, ele já tinha sido World Heavyweight Champion em 2008 ao fazer o Cash In sobre o Edge que, acabara de ser atacado pelo Batista.

  6. Ramon4 semanas

    Foi a melhor decisão da AEW. Porém penso que CM Punk deveria ter começado um heel turn durante a luta. Não gostei de ver o Hangman perder de forma limpa para o Punk que estava quase morrendo no ringue.

    Penso também que a AEW deveria parar de inventar golpes que o CM Punk não está acostumado a fazer, não acerta uma.

  7. Maicon4 semanas

    Agora o cm falador de bosta punk , vai dizer que esse foi o melhor título da carreira que ele conquistou 😂😂

    • Preguiça de por nome4 semanas

      cm poser vai falar isso quando estiver desesperado por atenção…

  8. Preguiça de por nome4 semanas

    Mal chegou na empresa ja é campeao?
    E ainda AEW diz que é “diferente”
    Uau, seguem o mesmos passos da WWE

  9. Fico feliz pelo CM Punk, não pensei que fosse conquistar o título agora!

    • Eu também pensei que o Adam Page ia vencer eu gosto imenso do Adam Page espero que tenha um grande futuro é um grande wrestler .

  10. Jonathan4 semanas

    Punk fez com o Paige, o que o Hunter fez com ele

  11. Facebook Profile photo

    Muito bom cm choro, agora quero ver eles tirarem o titulo dele, quando isso acontecer ele vai sumir da empresa, criticar e dizer que não é valorizado, vai sair detonar a empresa por anos pra se manter na midia ate achar outra q ele possa ser campeão e repetir tudo novamente

  12. Adorei como fizeram o CM Punk campeão. Lutou com vários lutadores até chegar ao título e finalmente sagrou-se campeão merecido.
    Agora ou é MJF quem se segue ou Bryan Danielson.

  13. BEST IN THE WOOOOOORLD!

  14. El Cuebro4 semanas

    Merecido para o Punk, ele ganhou muito ímpeto e notoriedade no seu retorno ao pro-wrestling com a AEW, só faltava esse passo para ele atingir e veio, mas méritos também ao Page que foi um grande campeão e rival, eu esperava vê-lo como o primeiro campeão da empresa, mas diria que sua vez veio numa hora boa, agora temos um novo campeão, vamos ver o que irá acontecer para o Punk nesse seu retorno ao topo, quem sabe logo possa ter o Wardlow pelo caminho, Adam Cole, quem sabe uma revanche com o Page, ou ainda ter outro Page pelo caminho, o Ethan, as possibilidades são muitas e boas!

  15. Louis4 semanas

    Se o Adam não tivesse lutado sozinho… Essa luta CM Punk mostrou que não tem mais ritmo pra ser um wrestler de pouco e muito menos campeão, pra mim foi um erro terem dando esse título pra ele, não conseguiu acompanhar o Hangman, antes terem feito o Hangman ter turnado heel e seguir campeão.

    • DevilishMaster4 semanas

      Verdade! Chegaram a dizer que havia um CM Punk no ringue mas eu também não vi, o que eu vi foi o Page lutando sozinho, ele contra o vento, não havia mais ninguém la.

  16. DevilishMaster4 semanas

    Simplesmente um dos momentos mais emocionantes no Pro Wrestling dos últimos tempos.

  17. Anónimo4 semanas

    Gostava que o Adam Page tivesse ganho. Mas parabéns ao Punk pela conquista do título. O Punk que não tente faz mais o Buckshot Lariat 😂

  18. Foi um caminho duro ate aqui! Muito feliz com esta decisão, parabens Punk! Muito contente em vê-lo a segurar o ouro!

  19. Jacob Cass4 semanas

    O bem venceu!

  20. Nunca será campeão como Chris Jericho! O verdadeiro GOAT