Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Não é segredo para ninguém que Tony Khan tentou contratar CM Punk para este fazer parte da All Elite Wrestling, mas como todos sabemos isso não aconteceu e CM Punk acabou por “regressar” à WWE para fazer parte dos comentadores convidados do programa WWE Backstage.

Durante esta segunda-feira, CM Punk e Tony Khan envolveram-se numa troca de tweets e tudo por causa de um tweet de Cody a perguntar quem deveriam ser os seus próximos adversários pelo TNT Championship.

Depois de Cody fazer um tweet a perguntar quem gostariam de ver a responder ao seu Open Challenge pelo TNT Championship, CM Punk respondeu que queria ver o Sign Guy (fã bastante conhecido da ECW), Domino acompanhado por Cherry, Fearless Jack Bull e Dean Visk e também New Jack.

Tony Khan não perdeu tempo e respondeu ao “Voice of the Voiceless” dizendo que uma vez o viu a lutar contra Domino num live event da WWE há cerca de 13 anos e meio atrás, e que quando era criança, New Jack tinha sido bastante simpático para ele.

Esta troca de tweets foi bastante inocente e pode mostrar que não existe ressentimento por parte do dono da AEW por não ter conseguido contratar CM Punk, e pode também abrir a especulação que agora que o WWE Backstage acabou, que o ex-lutador da WWE pode um dia rumar à All Elite Wrestling.


Acreditas que algum dia veremos CM Punk na AEW?

6 Comentários

  1. L26MC4 semanas

    Era uma força nas audiências o Punk fazer parte da AEW, mas….. A AEW mesmo contratando o Punk, devia guardar na mesma segredo e não cometer o erro de o fazer aparecer no período em que não existe fãs na arena. Tudo porque a estreia não ia causar tanto impacto e com o passar dos shows as audiências iam voltar a descer.
    Como já referi milhares de vezes no site, acredito plenamente que se não fosse o vírus, com as contratações que a AEW já fez, ela estaria atualmente quase todas as semanas acima de 1M de telespectadores.

  2. Penso que o Punk não irá ingressar na AEW,a voltar ao wrestling ele deverá regressar à WWE.

  3. Acho difícil, ele abandonou a WWE porque queria o main event do maior palco de sempre. Não ia para a AEW pelo menos por agora.

  4. Anónimo4 semanas

    Não acho que isso vá acontecer, mas nunca se pode dizer nunca.

  5. Espero bem que não, vá encher os tomates de dinheiro para outro lado

  6. “AEW CONFIRMED”