Desde que a All Elite Wrestling foi fundada que muito se especulou que um dia lá podia aparecer CM Punk, mas o ex-lutador da WWE acabou por aparecer foi no programa de debate semanal da FOX, o WWE Backstage.

Há uns bons meses, foi reportado que CM Punk tinha recebido uma grande proposta da All Elite Wrestling e o próprio lutador afirmou que recebeu uma proposta por parte da promotora de Tony Khan. Especulou-se que a proposta era avolumada, dada a popularidade de CM Punk dentro da comunidade de fãs de Wrestling.

Entretanto, durante o seu podcast Keepin’ It 100, Konnan, lutador do Impact Wrestling e MLW, mas também um nome muito relevante dentro da indústria do Wrestling, afirmou que quando falou com a All Elite Wrestling sobre a possibilidade de contratar CM Punk, a promotora mostrou interesse. No entanto, as duas partes nunca chegaram a acordo porque CM Punk queria uma quantidade gigante de dinheiro.

Eu lembro-me de quando estava a negociar com a AEW e eles falaram-me sobre ele [CM Punk]. Eles disseram-me que ele estava a pedir uma quantidade astronómica de dinheiro. Mas eles queria mesmo trabalhar com ele.

Já em Outubro do ano passado, CM Punk foi questionado sobre poder regressar à WWE e afirmou que isso só aconteceria em troca de uma “grande mala cheia de dinheiro”. Portanto, CM Punk só deve querer regressar aos ringues por um grande valor, mas que ele considera justo.

Já em Março, Dave Meltzer explicou que Vince McMahon vê CM Punk como “um lutador com o qual não consegue fazer negócio”. No entanto, Triple H e Stephanie McMahon já demonstraram interesse em voltar a contar com CM Punk na WWE, assim como a sua mulher AJ Lee.


Vamos a apostas? Quanto é que achas que CM Punk gostaria de ganhar por cada aparição ou ano de contrato com a WWE ou AEW?

27 Comentários

  1. Hugo12 meses

    Bom….
    Ele que meta os Milhões que está a pedir no rabo.

  2. A WWE que peça 1 milhão á Arábia Saudita. 😁
    O Punk deve querer para aí 50 mil por aparição.

    • Facebook Profile photo

      Aaaaaachas? Só o goldberg leva quase 1 milhão por aparição. O punk devia de andar a pedir mais do que o Lesnar que luta aí 5 vezes no ano e faz 10 milhões anuais

  3. Se lhe metessem ai uns 3 milhões por ano na mão dele diria que vinha…mas a acontecer seria quando houvesse público pois não seria rentável te-lo e não ganhar do ponto de vista financeiro

  4. São muitos milhões com certeza, mas quem pagasse ia ter retorno. Apesar das declarações polémicas que ele faz a volta dele ao Wrestling ia gerar muito dinheiro mesmo não sabendo em que condições físicas ele está neste momento se ele voltasse para a WWE ia ter se ser Main Event de Wrestlemania talvez contra o Roman e isso ia gerar muito dinheiro.

  5. O que eu li foi que ele tinha pedido 20 milhões por ano

  6. Eu oferecia o que o Punk estava a pedir, mas em troca de objetivos.
    Ele tinha que realizar um ‘x’ de combates, sempre que tivesse presente as audiências por um ‘x’ de vezes tinha que bater 1M e meio e a sua mulher tinha que realizar pelo menos 1 combate à escolha da empresa. Isto servia de prémio e depois tinha o salário base.

  7. Alexandre12 meses

    então foi bom não ter ido, pois não tem mais amor ao wrestling e sim ao $$$$

    • Facebook Profile photo

      Nunca teve. Ele sempre mostrou interesse no reconhecimento, vai ver a promo que ele fez ao cena aonde ele disse que detestava a ideia de que o cena era melhor do que ele, porque não era. Agora pensa assim, qual é a maneira de um atleta mostrar-se superior a outro? Recebendo mais do que ele, óbvio.

  8. ele ia começar nos 25 milhões por ano

  9. And12 meses

    Foi o que eu disse há tempos. Money RUNS the business…
    Os caras querem falar de fidelidade no wrestling 😂 isso não existe, pelo menos não agora.
    Quem oferece mais dinheiro leva. Por isso aWWE tem as melhores estrelas, e se AEW ainda possui um powerstar “relevantw”, é porque a WWE assim o permitiu

  10. Luan12 meses

    AEW e WWE não precisa desse chorão eles ja tem lutadores mais talentosos que ele, feliz que ele não contrato elee

    • Facebook Profile photo

      Dinheiro é dinheiro amigão. Experimenta dizer que você vai ter o wrestler mais habilidoso da atualidade num ringue e dizer que o punk vai cortar uma promo pra você ver quem as pessoas querem assistir

  11. Anónimo12 meses

    Acredito que lhe devem ter oferecido uma boa quantia. E se ele recusou, é porque está mais interessado no dinheiro do que no Pro Wrestling em si.

  12. J12 meses

    10milhoes anuais foi o que ouvi dizer….
    Sem retorno financeiro pois aí ele queria ser a cara da empresa a esse valor a WWE neste caso vince MC prefere mil vezes brocklesner

  13. Hijo de Madre12 meses

    Mas a culpa disto é dos fãs, que o fizeram acreditar que era o melhor do mundo, mesmo estando muito longe disso…

  14. simaoP112 meses

    Seria dinheiro mal gasto! Até porque o Punk já tanto draw como as pessoas pensam.