No All Out deste domingoCM Punk regressou aos ringues depois de mais de 7 anos sem lutar, tendo vencido Darby Allin. Já na conferência de imprensa após o evento, o “Second City Saint” respondeu a várias perguntas dos jornalistas e foi então que afirmou estar entusiasmado com as estreias de Bryan Danielson e Adam Cole.

Perdoem a minha linguagem, mas fiquei “com tesão” por isso. Sinceramente. Sinto que todos têm a sua própria viagem, a sua própria história e as suas próprias experiências onde costumávamos trabalhar [WWE]. Eu parti e não tenho muitas coisas boas a dizer. Ele [Bryan Danielson] partiu e diz ter adorado o lugar. Mas o que significa quando se “ama” aquele lugar mas ainda assim não se quer lá estar, e quer-se estar aqui? Penso que isso diz muito.

Adam Cole é alguém com quem eu nunca lutei, mas sei que isso vai acontecer no futuro. Estou ansioso por isso. Bryan Danielson é um tipo com quem eu lutei, e sinto que isso vai acontecer outra vez. Literalmente, sou uma criança no Natal. Desembrulhei um presente, não sei o que está lá dentro. Pode ser Adam Cole, pode ser Bryan Danielson, pode ser Kenny Omega, pode ser os Young Bucks, pode ser Will Hobbs, pode ser Ricky Starks. Estou tão feliz neste momento.


O que pensas sobre estas declarações de CM Punk?

7 Comentários

  1. Pablo William2 semanas

    Melhor ele dar esse tipo de declaração, do quê ficar mandando indiretas ou falando coisas da wwe, se torna menos chato .

  2. El Cuebro2 semanas

    Acho que muitos na AEW compartilham do mesmo sentimento, Bryan, Adam e Ruby foram ótimos momentos do All Out que foi um show incrível e sinceramente acho que ainda vem muito mais por aí, ainda mais com a parceria se abrindo cada vez e atraindo mais olhares!

  3. Luiz Felipe2 semanas

    Muito legal ver o Punk todo entusiasmado, acho que todos estão com o mesmo sentimento e todos estão com a mesma linha de raciocínio. AEW tem tudo para ter uma crescente daqui para frente com a chegada desses 3 + Punk ( Tem o Bray Wyatt ainda )

  4. Anónimo2 semanas

    É normal que esteja entusiasmado, são grandes contratações.

  5. Desejo sucesso a Ruby, ao Bryan Danielson e o Adam Cole. Só na torcida pro Wyatt e o Strowman irem pra AEW.
    WWE com certeza vai fazer o que faz sempre quando está em desespero; ligar ou pro Cena, ou pro The Rock ou pro Undertaker… Kkkkk WWE tá lascada.

  6. É um misto de emoções que não há palavras!