O que aconteceu no All Out do último domingo, em especial o regresso de CM Punk aos ringues e as estreias de Bryan Danielson e Adam Cole na AEW, tem feito correr muita tinta sobre o futuro da promotora.

Na conferência de imprensa após o evento, CM Punk afirmou que tudo o que está a acontecer na All Elite Wrestling tem mais impacto do que a que nWo teve na WCW.

Obviamente, penso que vai ser muito impactante. Não estou pessoalmente no ramo da “guerra”. Eu sei quem é e quem não é concorrência. Para mim, concentramo-nos em nós próprios. Concentramo-nos no talento que temos e concentramo-nos nas pessoas no recinto [fãs].

Penso que é assim que crescemos. Não se trata de atirar pedras. Eu sei que a TNT adora audiências. Sei que todos vão olhar para as coisas e comparar as duas. Para uma empresa que só existe há dois anos, acho que estamos a ir bem e se estiveres a competir com alguém noutra noite, eles têm um avanço de 30 anos. Para mim, a nossa concorrência é o nosso público, desde que continuem a ver e os mantenhamos felizes, e penso que é isso que estamos a fazer.

Portanto, eu não sou [Hulk] Hogan, não sou [Randy] Savage, Bryan Danielson e Adam Cole, eles não são The Outsiders. Vejo os paralelismos, mas isto é totalmente diferente e eu vou dizer isto sem problemas e as pessoas podem citar-me e ficarão chateadas com isso. Para mim, isto é maior.


O que pensas destas declarações de CM Punk?

18 Comentários

  1. Victor2 semanas

    Punk falando merda pra variar

  2. sw2 semanas

    Não falou nada de errado. Falou a verdade e bem. Viva o Wrestling

  3. BigMando2 semanas

    Não concordo, mas respeito a sua opinião. A nWo foi uma das melhores coisas que houve no Pro Wrestling nos anos 90, na melhor era de sempre do wrestling, e não acho que estas estreias da AEW superam a nWo, mas a AEW está a fazer um bom trabalho e poderá chegar a um grande nível como nos anos 90

  4. Mr2 semanas

    A Nwo é uma das responsáveis pela época de ouro do wrestling então não.

  5. Asp2 semanas

    Ele sempre foi um lunático delirante, nenhuma novidade até aqui.

  6. Acho que não chegam a tanto. A NWO revolucionou o wrestling, fez da WCW a maior empresa, destacaram-se da WWE nos rankings durante mais de 2 anos, infelizmente os homens por detrás das personagens, também ajudaram muito a enterrar a WCW através dos seus enormes egos

  7. Who?2 semanas

    Ahahahaha é para rir certo?

  8. L26MC2 semanas

    Sejamos honestos, não podemos comparar estes lutadores ao Hogan, que naquele tempo era a cara do wrestling (WWF) ou o que quiserem considerar, vai para a WCW e tornasse heel, o que foi um choque gigantesco para todos. Para se chegar perto disso tinha que vir um John Cena a full time para a AEW, virar heel, mudar a sua atire e carregar a AEW às costas dando mês após mês, vitórias nas audiências.

    • Bruno2 semanas

      Eu diria vir um Cena ou The Rock

    • Bruno2 semanas

      E para além disso ainda temos que na altura o kayfabe não estava completamente morto como agora, hoje em dia só criancinhas é que ainda acreditam no kayfabe como acreditam no pai natal. Talvez essa tenha sido uma das razões para a queda da popularidade do wrestling em conjunto com a surgimento do MMA (UFC).

  9. Facebook Profile photo

    Declaração pura e simplesmente para gerar barulho. A comparação é claramente ridícula. Apenas um comentario ao inicio da afirmação: para quem esta tao concentrado em si próprio passam bastante tempo a falar da “rival”.

  10. DANILO LOUREIRO2 semanas

    São maiores …

  11. Facebook Profile photo

    “a gente só se preocupa com o nosso produto”