Há cerca de uma semana foi notícia que CM Punk poderia ter feito tease das chegadas de Adam Cole, Bray Wyatt e até Charlotte Flair à AEW, visto que apareceu com as iniciais desses nomes nos seus ténis.

No entanto, tudo isso não passará de um “mal entendido”. Em entrevista ao New York Post, o “Second City Saint” revelou o verdadeiro significado desse gesto e é bem mais simples do que aparentava parecer à primeira vista.

”Roubei” isto [a ideia] de LeBron James; imensos jogadores de basquetebol escrevem mensagens nos seus ténis ou algo do género. Escrevi “AC” no meu ténis e “CF” no outro. “AC” é “Always Chicago” [“Chicago sempre”] e “CF” é “Chicago Forever” [“Chicago para sempre”].

Apesar da explicação sobre as iniciais “AC” e “CF” serem uma homenagem à sua cidade natal, não deixa de ser curioso que CM Punk não tenha justificado as iniciais “BW” relativas a uma possível contratação de Bray Wyatt por parte da AEW, mas que até podem simplesmente significar “Best in the World”.

Ainda em relação a CM Punk, este estará agora oficialmente retirado do MMA. De acordo com o MMA Fighting, o lutador já notificou a UFC da sua decisão e foi inclusivamente removido do programa de testes anti-doping no início deste ano.


Acreditas que CM Punk estará a dizer a verdade?

8 Comentários

  1. MC3 semanas

    Comentei isto na altura, que fosse algum tipo de homenagem, mas nah, “não queria ver o inevitável” e os rumores é que estavam certos. É como disse, certamente que conhecendo o Punk ele não fez isto de forma inocente, foi mesmo para meter o pessoal a falar, mas bah… Pessoal tem de parar de procurar pistas onde não há necessidade de existirem. Simplesmente… enjoy wrestling. Qualquer dia lançam teorias porque um wrestler apareceu de adidas na rua e não de Nike…

  2. Victor Silva3 semanas

    Uma pitada de verdade com mensagens subliminares😏

  3. Aham… vou fingir que acredito.

  4. O tempo dirá a verdade…

  5. Desculpa esfarrapada, escreve as iniciais de todos os lutadores rumurados a ir para a AEW (execpto charllote flair) e depois é chicago forever…

  6. El Cuebro3 semanas

    Temos que esperar ainda, mas acho que teve uma pitada de duplo sentido nisso tudo!

  7. Anónimo3 semanas

    O Punk gosta de trollar, nunca se sabe.

  8. Não me parece que tenha sido isso mas há de se ver! 😂