Nem todos os teases têm de ser tão óbvios como o que CM Punk fez durante o Dynamite desta quarta-feira, sobre a ida de Daniel Bryan para a AEW, por vezes os teases podem ser muito, mas mesmo muito subtis.

Nestas duas aparições no ringue da AEW, CM Punk fez teases de que Adam Cole, Bray Wyatt e Charlotte Flair podem estar a caminho da promotora. No Twitter, um fã destacou que no Rampage onde CM Punk se estreou este tinha “AC” (Adam Cole) escrito num dos seus ténis e no Dynamite tinha escrito “BW” (Bray Wyatt) num dos seus ténis. Mais despercebido passaram as letras “CF” no Rampage, mas que podem ser associadas a Charlotte Flair.

Isto pode não significar nada e CM Punk simplesmente decidiu divertir-se sabendo que os fãs iam encontrar estes easter eggs, ou então pode ser um sinal de que a AEW irá receber em breve mais dois lutadores bastante populares.


E tu, o que pensas destes teases feitos por CM Punk sobre Adam Cole, Bray Wyatt e Charlotte Flair?

31 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Eu nem havia percebido isso, mas acho que muita coisa está se desenhando para isso mesmo, ele já fez a citação ao Bryan e à AJ ontem e agora isso aparece, se acontecer mesmo será épico, para mim acho que pode sim, principalmente para o Windham, sobre o Adam acho que só descobriremos amanhã no Smackdown!

  2. CM Punk é o rei dos easter eggs ahahah.

  3. Kay Orton3 semanas

    Mind Games by CM Punk.
    Everybody love see this.

  4. TakerVanderVaart233 semanas

    Honestamente acho que depois começa a ser demasiada gente já “popular” no roster da AEW, mas obivamente que seria sempre bom vê-los ter destaque por lá. Só que para esses aparecerem terem mais tempo, outros ficarão para trás e a mesma “receita” que acontece na WWE pode começar a acontecer na AEW

    • TakerVanderVaart233 semanas

      O que quero dizer é:
      Teres Kenny Omega, Andrade, Christian, Jericho, MJF, Adam Page, Jungle Boy (a ser construído para ser importante), PAC, Miro, Malakai Black, CM Punk, Darby Allin, Daniel Bryan (?), Bray Wyatt (?), Adam Cole… é difícil fazer todos estes terem o destaque principal da AEW, pelo que podem acabar por cair no mesmo tipo de problemas da WWE

    • PedrKo3 semanas

      Concordo plenamente com essa opinião, também podia acrescentar o Cody e Moxley a essa lista.

      Começa a ser muita gente, e vai ser “engraçado” ver lutadores que que saíram da WWE para ter destaque, continuar a deitar os ombros no chão para os mesmos lutadores mas em outra companhia.

    • TakerVanderVaart233 semanas

      Pois, até me esqueci de acrescentar o Moxley. E outros nomes me podem estar a faltar agora.
      O Cody acredito que não seja o maior problema, até porque supostamente ele disse que nunca iria lutar pelo título principal

    • Gosto muito de ler os teus comentários, como habitual, concordo contigo.

      Não só em termos de star-power, mas o próprio roster está ficar gigante e cada vez há menos espaço para certos lutadores- só para dar um exemplo que me vem à cabeça, não me lembro de ter visto o Sonny Kiss este ano do Dynamite.

      O mal de teres tanto star-power é que se torna difícil dar destaque a toda a gente. Por exemplo, o Andrade e o Malakai já lá andam há imensas semanas sem fazer muito, entretanto a estreia do Cm Punk abafou tudo, se ainda vierem Bryan Danielson, Adam Cole e Bray Wyatt, vão tapar espaço a outros lutadores que merecem destaque- Isto lá está, uma expressão que se usa muito no futebol, por exemplo na situação que o Sporting tem hoje em dia por ter 4 laterais de topo, pode ser uma ‘boa dor de cabeça’, neste caso, para a equipa creativa da AEW, ter tantos lutadores de renome, mas traz sempre problemas porque para apostares nuns não podes apostar noutros.

      Eu por muito que gostasse de ver o Adam Cole e Bray na AEW, acho que podiam avançar só pelo Bryan, pelo mediatismo. E trabalhar com o que têm, que chega e sobra para apresentarem 3 horas de televisão(Dynamite e Rampage de grande qualidade.

    • Concordo em parte
      O roster começa a ficar demasiado grande. Percebo que há oportunidade que não se deixam espacar, como o Adam Cole, Bryan, Punk, Wyatt, etc., mas por muito bom que o booking seja a AEW só tem 3h de televisão e é impossível todos terem o destaque merecido.

      Mas o que acontece na WWE é bem diferente, quase ninguém tem destaque, são todos tratados como dispensáveis que podem legitimamente ser despedidos a qualquer momento. Levam constantemente com 50/50 booking, o que provoca que ninguém suba de patamar. São tratados como idiotas constantemente através de distrações nos combates e coisas do tipo.

    • Tony3 semanas

      Nao concordo nao devemos estar sempre a pensar na wwe, ao ir para aew tem outra forma de treinar, booking storylines o que tenho visto na AEW mesmo com tantas estrelas continuam a ter lugar para todas ja na wwe e outra maneira diferente ou seja muita mao de obra e pouca qualidade tirando quando fazem as supresas como brock lesnar, golbergs etc etc, olha o exemplo do big show muita gente questionava- olha como esta agora, preparadíssimo para lutar

    • Goat WK3 semanas

      Tendo lutas de qualidade e uma boa linha de história está ótimo. A wwe acho que está saturada porque simplesmente as linhas das histórias se perderam. A aew está começando ainda tem muita lenha pra queimar. Sabendo usar seus lutadores a empresa fatalmente irá longe.

    • Facebook Profile photo
      Hugo3 semanas

      Concordo em parte com o que dizes, mas na minha opinião acho que neste momento o que realmente falta à AEW é Títulos relevantes e alargar o Rampage para puder haver mais combates, porque só 3/4 combates sabe a muito pouco. Em relação aos títulos refiro-me a algo do género do Intercontinental Championship e do U.S Championship. O TNT Championship só me faz lembrar o TV Championship da WCW e apesar do Miro estar a fazer dele um título relevante, não consigo vê-lo de outra forma. Havendo mais títulos, também abre a possibilidade de destaque a mais lutadores e não apenas estarem todos a lutar por um.
      Acompanho a AEW todas as semanas desde o dia de estreia e acho que eles têm sabido lidar muito bem com todo o roster e aos poucos vão conseguindo destaque à grande maioria deles e os resultados tão à vista, a AEW está a cimentar a sua presença para quem realmente é fã de wrestling.

    • Anónimo3 semanas

      Concordo, ao chegar lutadores populares, alguns que já lá estão há mais tempo vão ficando para trás. Mas é esperar e ver como a AEW vai gerir isso.

    • Andrade993 semanas

      Rosto grande se resolve com criação de outra brand, assim teriamos uma distribuição melhor do roster, além de que teríamos criação de mais títulos. É só eles fazerem o “arroz com feijão” que é sucesso.

    • Jerigoat3 semanas

      Concordo… Isso aconteceu com alguma malta da WCW nos 2000s quando foram pra WWE, acabaram por não fazer nada de especial por lá. Tenho receio que a AEW fique com demasiada malta e depois já não saber o que fazer com ela. Já pra não falar que algumas gimmicks são bastante parecidas (Malakai Black e Wyatt, por exemplo)

    • TakerVanderVaart233 semanas

      Obrigado Carlosilva. Pois, o meu “receio” é apenas que muitos desses lutadores acabem por ficar para trás também na AEW por não haver tempo suficiente para todos. Talvez mais uma hora de Rampage no futuro e isso se resolva.
      E tal como disse o Hugo, talvez criar um novo título de midcard pudesse ajudar daqui a uns tempos. Mas o importante é que consigam manter boas histórias, que têm conseguido fazer e bem até agora! Porque criarem mais um título para depois termos apenas lutadores a lutarem pelo mesmo só porque sim e campeões ficarem sem aparecer e defender o título durante semanas ou meses como acontece na WWE não vale a pena.
      Para já a AEW tem conseguido utilizar bem quase todo o roster e vão conseguindo construir as personagens de forma coerente, pelo que apenas espero que assim continue, até porque com todas estas possíveis contratações, a AEW tem tudo para bater diretamente o pé à WWE.

    • TakerVanderVaart233 semanas

      Ainda sobre este assunto, acho que Bryan Danielson e Adam Cole seriam de facto “peças” muito boas a acrescentar ao roster da AEW, cairiam muito bem no roster.
      Por outro lado, acho que Braun Strowman, Bray Wyatt e Buddy Matthews (Murphy) seriam uma belíssima adição ao roster da Impact neste momento. Talvez com essas contratações a Impact conseguisse chegar a outro patamar de relevância que ainda não tem neste momento e até tenho gostado de acompanhar os seus programas ultimamente, mas falta claramente mais star power para alavancar o produto.
      Nem tudo tem de ir para a AEW e existindo esta parceria entre as empresas, acho que faria mais sentido esses 3 na Impact, com a possibilidade de mais tarde lutarem com outros wrestlers da AEW e quem sabe até juntarem-se ao roster da AEW mas lá para 2023 por exemplo!

    • Tony3 semanas

      pessoal o melhor e ver a AEW na fiteTV e tirarem as vossas duvidas nao e caro eu ja aderi nada arrependido

  5. Que venha esses quatro, Daniel Bryan, Aj Lee, Adam cole, e o nosso amado Bray Wyatt! WWE que se atole na lama que ela mesmo provocou… O roster da mesma está muito limitado e ejoativo

  6. Anónimo3 semanas

    Isto pode não quer dizer nada, mas não deixa de ser interessante.

  7. O rei dos Easter Eggs, o gajo não falha uma! 😂

  8. Bem agora está maisnque explicito que nao se pode levar nada disto a serio, charlote na AEW nao vai acontecer. Se um dia for nao será este ano, isso é impossivel

    • Jerigoat3 semanas

      Concordo, perderam-me com a Charlotte

    • MC3 semanas

      O mesmo aqui, perderam toda a credibilidade que até lhes podia dar.

      O homem pode até estar a homenagear algum parente ou amigo que por coincidência tenha as mesmas iniciais (aproveitando por isso para fazer 2 em 1, homenagem e meter os marks a especular como muito gostam) e andam aqui a ver se é o Wyatt… 😂

  9. L26MC3 semanas

    Algumas realidades e outras só para a mídia falar e trazer atenções para a AEW. Quem vai apontar o dedo ao Punk que está a iludir ou mentir? Interpreta quem quer o sentido das iniciais. Forma simples de trazer audiências, visto que quase todas as semanas aparece alguém novo na empresa.

    Daniel Bryan – Está mais que confirmado.

    Bray – Reforço bastante possível, ainda por mais quando há uma ligação com o seu grande amigo e um grupo que pode pegar.

    Adam Cole – Deve manter-se na WWE, mas não me admira que venha embora.

    Charlotte – Obviamente que vai ficar na WWE, embora já não faça mais nada lá. Um caminho que gostava que ela seguisse, era sair da empresa e fosse lutadora do mundo, vencer todos os títulos mundiais de todas as empresas possível, têm um talento enorme e na WWE está presa ao mesmo, sem inovação nenhuma.

  10. Antunes3 semanas

    A WWE está a ficar muito mal, a aew está a contratar tanto bom lutador

  11. Kick_Ass3 semanas

    Charlotte duvido muito que saia da WWE.
    Adam Cole é 50/50 neste momento.
    Daniel Bryan posso estar enganado mas já está contratado.
    Bray adorava que fosse o futuro líder dos Dark Order mas também há a hipótese tal como o Strowman de voltar à WWE.

  12. É engraçado mas ao mesmo tempo uma palhaçada

  13. El Cuebro3 semanas

    Eita agora com a Charlotte também, o Punk está fazendo bastante barulho hein, acho que ele acertou sobre o Adam e o Windham, logo poderemos ter o Bryan também, mas não vejo a Charlotte saindo da WWE tão cedo!