Depois do Raw desta segunda-feira ter saído do ar, CM Punk dirigiu-se ao público, deixando algumas palavras aos fãs de Anaheim, na Califórnia.

Após o Raw, Cody Rhodes trouxe CM Punk ao ringue, que tinha estado nos bastidores durante o programa. Este abraçou Jey Uso, que perdeu no main event, e Cody Rhodes, que perdeu no opener.

De seguida, o “Best In The World” dirigiu-se ao público para falar da sua lesão e da próxima vez que visitar a cidade.

Não é fácil estar sentado nos bastidores, a ver o espetáculo, sabendo que Anaheim contou com 11 mil pessoas. Três horas, inúmeras Superstars, combates espectaculares.

Tinha de vir aqui e sentir isto pessoalmente, e para que todos saibam, isto [lesão] é apenas um obstáculo no caminho. Prometo-vos que, da próxima vez que estivermos em Anaheim, estarei aqui e terei as minhas botas calçadas.

CM Punk tem estado afastado com uma rotura no tríceps desde o Men’s Royal Rumble Match, e a lesão vai obrigá-lo a falhar a WrestleMania XL. No entanto, tem continuado a fazer aparições na WWE.


O que achaste das palavras do “Second City Saint”?

3 Comentários

  1. El Cuebro5 meses

    Poderiam ter transmitido isso, mas foi um bom momento, Punk chamando o público, Cody também, dando aquele moral para o Jey depois de tudo o que houve em sua derrota, acredito que WM40 verá Jey vs Jimmy e uma possível reunião da dupla e/ou também o final da Bloodline como a conhecemos, interessante!

  2. É intragável essa amizade do Punk com o Cody, deveriam faze-los rivalizar Cody atual top Guy na WWE, e o punk é um veterano respeitado por todos no Wrestling em matéria de combate daria uma baita Storyline

  3. É bom ver o Punk, infelizmente vai falhar a WrestleMania. Uma grande pena. Tinha comprado a T-Shirt dele. :/