CM Punk fala de possível regresso aos ringues da WWE

3 semanas 8

Havia uma grande expectativa para a participação de CM Punk no WWE Backstage desta semana, o programa semanal da FOX que visa debater os temas atuais da WWE. Depois de 6 anos afastado dos ringues e do Wrestling em geral, CM Punk voltou agora para comentar (e criticar) tudo o que acontece na empresa de onde saiu.

Tudo começou com uma entrevista com Renee Young, onde o ex-lutador falou de vários assuntos, entre eles o seu regresso ao Wrestling. CM Punk deixou claro que só regressou porque há uns meses não existia este trabalho de comentador, em que pode dizer o que quiser, e que a sua relação (contrato) é com a FOX e não com a WWE. O “Best In The World” prometeu que vai ser honesto nas suas opiniões e que não terá qualquer “filtro”.

CM Punk também falou de como foi o dia do seu regresso, na semana passada, e das pessoas com quem falou de que isso ia acontecer. O ex-lutador afirmou que o seu inner circle (referência à stable de Chris Jericho?) é apenas composto por 10-12 pessoas, as únicas que sabiam que ele ia voltar.

Como seria inevitável, Renee Young questionou CM Punk sobre um possível regresso aos ringues no Survivor Series, que se realizará em Chicago, ou no Royal Rumble no início de 2020. O ex-lutador não afastou a possibilidade de um dia voltar aos ringues, mas disse que teria de se construir uma grande ponte entre ele e a WWE para que isso aconteça. Para já mostrou-se feliz por apenas comentar e não ter que lidar com idiotas.

O ex-campeão mundial falou também do pouco que já viu da WWE nos últimos dias, e disse que pouco mudou desde a sua altura. Destacou a divisão feminina, o trabalho que tem vindo a ser feito no NXT, dos lutadores estarem mais limitados no main roster, entre outros assuntos da atualidade da WWE.


O que achaste desta breve entrevista de CM Punk com Renee Young?

8 Comentários

  1. Showstealer3 semanas

    Boa primeira prestação de CM Punk, adoro a honestidade e frontalidade com que fala de tudo, sem rodeios ou os tão conhecidos politicamente corretos para chegar ao fulcral da sua mensagem.

    • Concordo! Achei o mesmo. Estava aqui a torcer para que corresse bem e foi o que aconteceu. A forma como criticou a promo do King Corbin, viu-se que CM Punk está de volta e mais uma vez sem papas na língua. A Reene Young faz também um ótimo trabalho e acho que faz uma excelente equipa com o CM Punk. Ansioso para vê-lo novamente no WWE Backstage. Não esquecendo, parabéns também à FOX pelo bom trabalho que tem feito.

  2. Adorei o facto de criticar o que acha mau sem medo, e até de ter dito ao Rollins para parar os tweets, e no fim aquela promo para Tom Arnold que ele, intencionalmente suponho eu, refere o Seth mas depois corrige para Tom xD

  3. Junior 0073 semanas

    Seth vs punk main event da WrestleMania 36 .

  4. El Cuebro3 semanas

    Seria muito bom ver o Punk numa luta mesmo, esperando ansiosamente pelo próximo Royal Rumble quem sabe!

  5. João3 semanas

    Se fala mal é bom. É com o Punk e é com o Owens. A WWE já percebeu isso.

  6. Anónimo3 semanas

    Falou o que pensa sem rodeios.

Comentar