O AEW Dynamite desta quarta-feira, realizado em Long Island, Nova Iorque, abriu com a música de MJF, que lutava em casa, mas foi CM Punk quem apareceu e acabou por ser altamente vaiado pelos fãs.

O veterano aproveitou então para provocar os fãs da cidade, antes de se dirigir ao seu mais recente rival, provocando-o com uma t-shirt em que Britt Baker aparecia colocada no seu lugar como um dos pilares da All Elite Wrestling, ao lado de Jungle Boy, Sammy Guevara e Darby Allin.

O “Second City Saint” disse que quer ser o próximo candidato ao AEW World Championship e que provavelmente MJF também quer, mas então este último não pode fugir e os dois terão de lutar. CM Punk terminou a promo insultando os fãs de Long Island, dizendo que se MJF é o seu herói, então eles não valem nada.

Pouco depois vimos MJF e Dante Martin a vencer a Dynamite Diamond Battle Royale, com o high-flyer a trair o parceiro Ricky Starks mesmo na parte final do combate. Os dois vencedores vão então enfrentar-se pelo diamond ring no Dynamite Winter Is Coming da próxima semana.

Depois do combate, CM Punk apareceu para tentar apanhar MJF, mas este fugiu do ringue e o segmento terminou com Dante Martin e o “Second City Saint” a despacharem Ricky Starks.

A data para o combate entre CM Punk e MJF continua incerta, podendo acontecer ainda este ano ou apenas no início do próximo.


Estás curioso para ver o desfecho desta rivalidade entre CM Punk e MJF?

3 Comentários

  1. Excelentes desenvolvimentos, com destaque para a inversão dos papéis pelo facto do Dynamite de ontem ter decorrido na terra natal de MJF.

  2. El Cuebro1 mês

    Esse momento foi incrível, o público em Long Island participou demais dessa abertura de show, que energia, o Punk foi muito bem frente à eles e o MJF com a recepção que teve foi igualmente incrível!!

  3. Está a ficar muito bom essa rivalidade entre eles!