A WWE irá realizar o Clash at the Castle em Glasgow, na Escócia, no próximo dia 15 de Junho, e tudo indica que tenha grandes planos para Drew McIntyre.

No Raw da última segunda-feira, Damian Priest ofereceu um combate pelo World Heavyweight Championship ao lutador escocês, e tem sido apontado que este deverá acontecer no Clash at the Castle.

Esta sexta-feira, através do Instagram, CM Punk fez tease de que poderá vir a aparecer no grande evento que acontecerá na Escócia em menos de um mês.

O “Second City Saint” partilhou uma story com uma fotografia da St. George’s Tron Church, em Glasgow.

CM Punk faz tease de aparição no Clash at the Castle

De recordar que CM Punk e Drew McIntyre estão em rivalidade há vários meses, que se intensificou na WrestleMania XL, quando o primeiro atacou o segundo e “fê-lo” perder o World Heavyweight Championship.

O combate ainda não se realizou porque CM Punk ainda está a recuperar de uma lesão, que sofreu no Royal Rumble, precisamente às mãos de Drew McIntyre.


Achas que CM Punk irá aparecer no Clash at the Castle para voltar a tramar Drew McIntyre?

7 Comentários

  1. Caldas1 mês

    Dito isso, Punk x McIntyre no CATC?

  2. Do mesmo jeito Punk aparecendo no PPV, não vejo Mcintyre sendo derrotado pelo Prist

  3. Luana1 mês

    Se vir vão dar cabo dele

  4. Samantha1 mês

    Sem dúvida

  5. El Cuebro1 mês

    Sinceramente não duvido disso, imagino ele vindo encarar, provocar e convocar o Drew para um combate pelo WHC no SummerSlam, claro se o Drew sair vencedor do combate contra o Damian, esse Clash em Glasgow promete!

  6. Não me parece que vai interferir no combate!