Durante a noite desta terça-feira, Tony Khan anunciou que Jon Moxley entrou num programa de reabilitação e tratamento do seu vício de álcool, e que vai por isso afastar-se dos ringues e da AEW por algum tempo.

Com esta situação, o combate que Jon Moxley ia ter contra Orange Cassidy na meia-final do AEW World Championship Eliminator Tournament, que define o próximo candidato principal ao título mundial da promotora, foi cancelado e há a expectativa de ver como irá a AEW resolver a meia-final.

CM Punk já aproveitou esta infeliz situação para fazer um tease de um possível combate que pode acontecer no Dynamite desta noite. O “Second City Saint” escreveu “Orange?” antes de colocar um GIF de uma laranja a ser cortada.

Com este tweet, CM Punk mostra que quer entrar no AEW World Championship Eliminator Tournament e mais do que o potencial embate entre ele e o “Freshly Squeezed”, os fãs gostariam de ver no Full Gear um combate entre ele e Bryan Danielson, mas Eddie Kingston deve ter uma palavra a dizer sobre isso.

Apesar do tease de CM Punk, Andrew Zarian do podcast Mat Men Pro Wrestling aponta que o novo adversário de Orange Cassidy deverá ser Miro, que anda afastado dos ringues desde que perdeu o TNT Championship.

Como irá a AEW resolver esta situação é algo que vamos descobrir na noite desta quarta-feira, mas é de acreditar que apesar desta vontade de CM Punk, que os responsáveis da promotora queiram construir uma história maior, para a primeira vez que o “Second City Saint” enfrentar o “American Dragon” na empresa.


Gostavas de ver CM Punk ficar com o lugar de Jon Moxley neste torneio? Como pensas que a AEW irá resolver esta situação?

8 Comentários

  1. Danhausen3 semanas

    Acho que a infeliz situação do Mox vai mudar os planos da AEW. Acho que era ele que ia ganhar o torneio. Duvido que ganhasse o Bryan devido à provável vitória do Adam Page no Main Event

  2. Italo3 semanas

    Gostaria do ver Pac, Black ou Andrade nessa nessa vaga

    • Dancan3 semanas

      Pac seria perfeito para ganhar o torneio e depois enfrentar Hangman, já que ambos tem história na AEW.

  3. El Cuebro3 semanas

    Resta saber quem vai preencher a vaga do Jon, se é que isso irá acontecer, mas esperemos!

  4. nzo3 semanas

    o cm punk é um dos superstars que merece essa oportunidade , ele teve um bom reinado como wwe champion talvez isso possa se repitir caso ele seja o novo aew champion

  5. L26MC3 semanas

    Espero que não, ele têm vindo a ganhar ritmo, não faz sentido termos para já um Bryan vs Punk (caso avançassem ambos). Acho que esse combate a acontecer tinha que ser bem pensado e bem trabalhado para ser das melhores rivalidades.

    Já sobre quem vai substituir o Moxley, escolhia alguém que perdesse para o Orange, visto que o pessoal gosta tanto do Orange, nem era mau só pelo hype ter Orange vs Bryan, era um combate que honestamente não me interessava muito, mas como o Orange é tão popular até era bom para a empresa.

  6. Quero vê-lo contra Bryan, Adam Cole, Omega, Adam Page, sei lá tantas opções!

  7. Kick_Ass3 semanas

    O nome ideal para mim seria o Miro que vencia o Orange e seguia para a final com o Bryan.
    Ainda é cedo para gastar o hype enorme que vai ser quando o CM Punk combater contra o Bryan.