Como todos já deverão estar a par, CM Punk fez o seu regresso ao Wrestling na última sexta-feira e subsequente estreia na AEW no Rampage: The First Dance, no United Center, em Chicago.

A reação do público da casa e o pop gigantesco que recebeu deixou o “Second City Saint” visivelmente emocionado enquanto se dirigia ao ringue, tentando simplesmente absorver o momento e desfrutar da ocasião solene.

Agora, e já depois de “deixar a poeira assentar”, CM Punk esteve no Kap & J. Hood Show da ESPN Chicago para falar da sua presença no Rampage e apelidou-a de “noite perfeita”.

Estava a debater isto com alguns dos meus amigos e esse deve ter sido o melhor momento, a melhor noite da minha carreira. A noite inteira simplesmente não poderia ter sido mais perfeita.

A forma como tornámos tudo o segredo mais mal guardado, esgotando o United Center com base num rumor de que eu estaria lá, sendo que tal nunca foi anunciado ou publicitado, mostra a conexão que a AEW tem com a sua base de fãs. Foi uma tempestade perfeita, uma noite perfeita.

Ainda sobre o regresso de CM Punk, viu-se nas imagens televisivas um fã em específico que estava a chorar no momento em que o ex-campeão mundial caminhava para o ringue e isso acabou por ser motivo de piada para alguns fãs nas redes sociais.

Na mesma conversa na ESPN Chicago, o “Best In The World” defendeu a reação desse fã como sendo algo normal dos nativos de Chicago visto que o próprio admitiu já ter chorado por várias vezes em certos êxitos desportivos.

Eu sou um gajo que ama equipas desportivas de Chicago. Chorei quando os Cubs venceram a World Series [baseball], quando os Blackhawks venceram a Stanley Cup [hóquei no gelo] todas as vezes desde que nasci, não nos anos 60.

Significa imenso para mim porque estou tão ligado a Chicago e especificamente ao seu desporto que compreendo. Qualquer um que esteja a gozar com aquele homem, vocês estão a fazê-lo comigo também. Não há nada de errado em ficar emotivo nos eventos desportivos ou o que quer que seja de que gostes. Eu choro com os filmes da Marvel.


Concordas com a perspectiva de CM Punk?

17 Comentários

  1. É preciso ter uma vida mesmo triste para gozar com uma pessoa que se emociona ao ver ao regresso do seu ídolo depois de 7 anos de espera. Tal como o Punk diz isto é normal e é ótimo ver que o wrestling consegue proporcionar emoções ao nível dos outros desportos.

  2. Miguel4 semanas

    Foi a noite mais emocionante mas se é melhor noite da carreira provavelmente sim , não podem dizer que na wwe teve momentos melhores se ele afirmou que não era feliz lá por isso concordo!

  3. L26MC4 semanas

    Sem dúvida que não é desprezo pelo trabalho e pelo que conquistou na WWE, ele nessa noite sabia que todos estavam lá para o receber, foi o centro das atenções, deve ter sido bastante mimado pelos colegas, passou a ser atualmente o maior nome da empresa, tudo girou à volta dele. Como podia não ser o melhor momento ou favorito da carreira dele?

    Se eu tivesse no lugar daquele homem, choraria o triplo, quem acompanha wrestling sabe a conexão que cada lutador deixa em nós, é mais do que normal chorarmos de alegria.

  4. Facebook Profile photo

    Foi uma noite muito especial sim. Se ele diz que foi o melhor momento da carreira ele é que sabe, já teve muitos outros como a sua entrada no MITB de 2011 e consequente vitória, o seu último combate na ROH e a promo que fez após conquistar o título da ROH. Quanto à questão do fã, é preciso ser muito triste e insensível para criticar uma pessoa que se emocione ao assistir qualquer desporto, filmes, séries etc… Cada coisa têm um significado para cada pessoa.

  5. Alexandre4 semanas

    foi a melhor noite para o Punk, e sem dúvida uma noite histórica para a indústria de wrestling.

  6. Bruce4 semanas

    O cara apagou o anos na WWE e chega com a camisa … Música … Aparência … De quando estava lá .. e agora fala isso … Esse cara tem um rancor muito grande la kkkkkk .. pq ele teve bons momentos la …e ele so esta ai pq foi um lixo no MMA …

    • Tu a que estás com bastante rancor miúdo. Deixa-te disso e aproveita o regresso de um dos melhores wrestlers de sempre

    • André Santos4 semanas

      Tá e agora Bruce? a wwe que lhe tivesse dado mais valor

  7. Bruce4 semanas

    Esse cara tem um grande rancor pela WWE … Mas falar que nunca passou la mano…. Kkkkkk ..com a mesma roupa..musica .. aparência … E falar que esse debut foi o melhor momento da carreira… Para né … Ele so voltou pro wrestling pq foi um lixo no MMA …ator.. apresentador …. Se nao nem estaria ai …

    • Eduardo Guimarães4 semanas

      Tu não entendeste realmente nada da promo do CM Punk.

    • Bruce4 semanas

      Tudo que ele fala tem algum motivo foda por trás ?? Nao vou procurar saber ao fundo ..apenas ver quando ele fala ao vivo pra todos ouvirem é nisso que tiro as minhas conclusões …ele é um babaca que deixou o wrestling 2014 e nao a WWE ..E só voltou pq em nada deu certo..apenas pq estão lhe pagando bem por isso voltou… Não espero nada de foda dele na AEW … Nem lutas boas ..pq os rivais bons que ele teve estao ainda na WWE … Kkkkkkk ..e por falar o retorno do Edge foi 10 x melhor … Brock lesnar foi pro UFC e ganhou o título peso pesado .. John cena foi ser ator ..mas fez bons filmes .. diferente desse cara ai? … A mulher dele por falar nisso ele conheceu aonde ? Alguem ddvia perguntar isso ai pra ele kkkkk

  8. El Cuebro4 semanas

    Se foi o melhor momento da carreira dele efetivamente eu não sei, se ele diz que sim eu até concordo, mas foi um dos melhores momentos dele que eu pude presenciar, a reação do público foi incrível!

  9. Que noite de emoções. E o melhor ainda esta para vir a ação em ringue.

  10. Kay Orton4 semanas

    o CM Punk chorando na entrada, por se emocionar com wrestling novamente, por tee um público que nunca o abandonou, é algo que não se paga, depois de 7 anos afastado e aposentado, 9 anos se sentindo mal em outra empresa, o homem se sentiu VIVO por PW de novo. Renne Paquette obrigado por dar novos olhos pra Cm Punk, um imenso número se uma geração te agradece por isso.

  11. Anónimo4 semanas

    Se ele fiz que foi o melhor momento, ele é que sabe. Voltou ao fim de sete anos de ausência, foi bem recebido, sem dúvida que era algo que ia mexer com ele.

  12. Paul Heyman Guy4 semanas

    Espero que faça bastante sucesso por lá e se torne um dos grandes nomes… um casamento que tem tudo para dar certo, Cm Punk e AEW

  13. É dos pontos mais altos do wrestling sem dúvidas!