Esta quinta-feira, a WWE anunciou grandes alterações para o Money in the Bank deste ano, que irá acontecer no próximo dia 2 de Julho, sobretudo na sua localização, que se mantém em Las Vegas, Nevada.

O evento já não irá acontecer no Allegiant Stadium, que tem capacidade para cerca de 60 mil pessoas, mas sim na MGM Grand Arena, que tem capacidade para cerca de 12 mil pessoas, um número bastante inferior.

É fácil especular que a WWE percebeu que não iria encher o grande estádio e foi “obrigada” e passar o evento para uma arena mais pequena, até mais pequena que a T-Mobile Arena do Double or Nothing deste domingo.

Foi então que CM Punk, através de uma insta story, decidiu gozar com a WWE por esta mudanças. O lutador da AEW publicou uma fotografia do cartaz da WrestleMania VII, tendo escrito em tom sarcástico “mais uma ameaça de bomba”.

Para quem não conhece a história, a WWE queria realizar a WrestleMania VII no LA Coliseum, mas por não ter conseguido vender bilhetes suficientes, o evento acabou por se realizar na Los Angeles Memorial Sports Arena. Na altura, a razão dada pela WWE não foi a fraca adesão dos fãs, mas sim que existia uma ameaça de bomba no estádio, e que seria mais seguro realizá-lo numa arena.

Tal como em 1991, a WWE em 2022 também não deverá afirmar que teve de fazer esta mudança por causa dos poucos bilhetes vendidos, nem tão pouco deve avançar qualquer justificação para essa mudança.


O que pensas desta farpa de CM Punk à WWE?

17 Comentários

  1. Uhou4 semanas

    Cm punk vamos falar sobre Aew
    Cm punk: não vamos falar de WWE

    • Preguiça de por nome4 semanas

      Cm poser hoje em dia só bosteja igual o jericho e os outros que estao na aew… Tragico
      Poser calado é um grande poeta e uns dos melhores do mundo!

  2. tigas934 semanas

    Não percebo esta atitude do Punk. Sempre com a WWE na ponta da lingua.
    Ele tem de perceber que se hoje é alguém reconhecido no mundo do wrestling muito se deve à WWE. Só demonstra que é um aziado que não consegue ultrapassar a sua antiga “relação”

  3. Brock Lesnar4 semanas

    Pobre Cm
    Nunca há de ser um Roman na vida
    Infelizmente não conseguiu ser ninguém na WWE, ofereceu se a WWE em 2020 através da fox e foi recusado e agora vê nisto uma vingança
    Cm Punk querias ser um Cody nunca na vida

    • Ximira4 semanas

      “CM Punk queria ser um Cody”
      Essa é pra quem ainda não riu hoje 🤣

  4. Chicago Made4 semanas

    Punk é um dos meus lutadores preferidos, mais atualmente está em contrato com a All Elite Wrestling, então é lá que ele deveria focar, parece que ainda não superou ser demitido e fica querendo chamar atenção, e isso definitivamente não é bom para ele.

  5. El Cuebro4 semanas

    Eu imagino que esse “rebaixamento” do MITB sim tem como motivo a baixa venda de ingressos, talvez um pouco reflexo dos tempos de pandemia e crise econômica, mas também pelo produto ruim que a WWE vem oferecendo esses tempos, eu queria muito ter visto uma daquelas ladder matches no Allegiant Stadium e também por considerar o MITB um dos grandes eventos da WWE ultimamente, mas infelizmente não será em 2022 ainda, quem sabe a partir de 2023 a visão possa mudar e a WWE também!

  6. Alexandre4 semanas

    Mas qual é o interesse do Money in the Bank deste ano?
    Das duas uma, ou a wwe altera as regras da briefcase para servir como main event na Wrestlemania (uma estupidez, mas típico demais), ou então só vai servir para mais um failed cash in contra o intocável Roman Reigns!

  7. Facebook Profile photo

    O MIB perdeu toda a sua essência desde que foi criado este PPV. Devia de acontecer como antigamente, um combate por ano na WM.

  8. Ricardo4 semanas

    Mais um episódio de Punk e a WWE a viver rent free na cabeça

  9. Rulqi Rugas4 semanas

    Eu so lembro das lutas memoraveis dele no MMA

  10. Anónimo4 semanas

    Essa azia do Punk já vai longa… Desnecessário isso.

  11. Bruno Fec4 semanas

    CM Punk era um bom worker
    Entre 2011 e 2012 atingiu o pico da sua carreira, tendo sido uma pedrada no charco
    Após a sua saída ficou durante meses, anos até, como um Dom Sebastião em que todos os fãs ansiavam o seu regresso, este decidiu tentar outros ringues, sem grande sucesso mas tentou e isso é o mais importante.
    Hoje em dia é só um ressabiado, a sua contratação pela AEW teve buzz imediato mas hoje a única notícia que faz é quando atira larachas à WWE.

  12. Facebook Profile photo

    Alguém ainda liga pra o que sai da boca do CM Punk ?

  13. O CM Punk adora sempre molhar o bico, nós sabemos! 🤣