Quando olhamos para as audiências televisivas das duas principais empresas norte-americanas de Wrestling, é habitual dizer que a diferença entre uma e outra se deve ao um maior número de fãs casuais que acompanha a programação da WWE, enquanto a AEW capta mais os fãs hardcore.

No entanto, para CM Punk, os fãs casuais de Wrestling já não existem. Durante uma conferência após o Full Gear do último sábado, o “Second City Saint” comparou as audiências das duas empresas e disse o seguinte:

Eu definitivamente acho que há sobreposição. Não sei se todos os que são fãs da WWE vieram aqui especificamente para me ver. Mas o que eu reconheço na frente de uma audiência AEW é uma audiência que eu costumava lutar em frente antes da [WWE], são os fãs de Wrestling.

Depois, o lutador de Chicago continuou dizendo:

As pessoas falam sobre captar espectadores casuais, [mas] não acho que haja mais fãs casuais de Wrestling. Na minha opinião, talvez eu esteja errado. Talvez alguém na TNT fique chateado por eu estar dizer isso, mas eu tenho essa opinião. Sabes, os nossos fãs são fãs de Wrestling, e nós damos-lhes o Wrestling.


Achas que ainda existem fãs casuais de Wrestling ou concordas com CM Punk?

3 Comentários

  1. JOAOPEDROOOOOOOO3 semanas

    Eu sou um fã à espera de uma nova Atitude Era

    • Luan3 semanas

      Vai esperar sentando pq nunca vai acontecer lembre-se que nos temos geração totalmente diferente do passado

    • Facebook Profile photo

      Exato. A WWE até poderia voltar com a atitude, mas ia ser censurada pela geração Nutella. Ou seja, a AEW mais tarde ou mais cedo vai levar com elas… Isto é se eles começarem a ter promos como o rock e Austin tinham… O único neste momento lá é MJF e talvez Punk