Estamos a mudar o nosso site. Dá-nos a tua opinião no Facebook!

CM Punk já tem novo adversário na UFC

Durante uma pequena entrevista ao TMZ Sports, Dana White, confirmou quem será o adversário de CM Punk para o seu segundo combate na UFC. Mike Jackson foi o escolhido pelo presidente da UFC para enfrentar o ex-lutador da WWE.

Ambos os lutadores saíram derrotados nos seus primeiros combates, ambos contra Mickey Gall. CM Punk saiu derrotado no UFC 203, em Setembro de 2016, enquanto que Mike Jackson perdeu numa edição do UFC Fight Night, em Junho de 2016.

Ainda não foi confirmado quando é que o combate entre CM Punk e Mike Jackson vai acontecer, mas segundo os rumores que circulam pela Internet há várias semanas (ver aqui), é provável que aconteça no dia 9 de Junho, no UFC 225, que se realizará em Chicago, cidade natal de CM Punk.

Achas que CM Punk conseguirá sair vitorioso no seu segundo combate na UFC?

Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT desde 2006. Wrestler no Wrestling Portugal desde 2008, tendo sido o único Bi-Campeão Nacional.

13 Comentários

  1. Anónimo há 4 meses

    UFC 2013?

  2. ajcena há 4 meses

    Eita, UFC 2013? xD

  3. Era 203, corrigido 🙂

  4. Facebook Profile photo

    Vamos ver se é desta…Não percebo estes gajos da UFC. A Ronda Rousey era invencível, assim que perdeu saiu. O CM Punk estreia-se, perde e só volta um ano e nove meses depois. O McGregor é campeão, mas desaparece com o título, o que a UFC permite e só lhe retira o titulo bastantes meses depois. Estão sempre com grandes bocas, muita mania mas fazem pouco e lidam mal com o fracasso.

  5. Anônimo há 4 meses

    O Punk vai passar sufoco na luta em pé, porque o Mike Jackson é um lutador que tem o boxe como ponto forte, mas se conseguir levar pro chão, ele pode conseguir nocautear no ground and pound ou até mesmo finalizar.

  6. Anónimo há 4 meses

    Vamos lá ver qual dos derrotas, ganham desta vez. 😂

Comentar