CM Punk nunca teve problemas em esconder todos os problemas que teve na sua passagem pela WWE, em especial pelo ambiente que se vive nos bastidores.

Em entrevista ao podcast Absolute Geek, o AEW World Champion afirmou que não acredita que haja mudanças na WWE após a reforma de Vince McMahon.

Pensas que por ele ter tweetado “Estou reformado”, não vai continuar a ter influência? Não acho que a estrutura ali…. qual é a palavra que procuro…não acho que a cultura vá mudar em nada. É o que é.

Vou explicar desta maneira e sei que as pessoas vão ficar muito zangadas com isto, mas que se lixe. A Mercedes [Sasha Banks] e a Trinity [Naomi] foram embora, e eles no SmackDown disseram: “Estamos tão desiludidos com elas, porque realmente dececionaram os nossos fãs”.

O Brock foi-se embora, mas voltou para trabalhar no programa. Mas onde esteve Michael Cole a dizer: “Brock Lesnar realmente desiludiu estes fãs”. Eles chamaram-me de desistente nos seus programas de televisão.

O que mudou? Qual é a diferença? Vão atacar estas duas pobres mulheres que se fartaram e foram embora. Elas têm tomates maiores do que todos os que lá estão. O que é que mudou? Não há muito que tenha mudado.

Há pessoas que falam sobre isso e pessoas que o fazem. As pessoas que lambem as botas e têm a audácia de dizer isso sobre essas duas mulheres. Cobardes de merda e lambe-botas. Esta merda é ridícula.

Porque não o fizeram ao Brock? Fizeram-no por mim. Mas já não tenho nada a ver com isso.


Concordas com esta opinião de CM Punk?

39 Comentários

  1. Mazzini2 meses

    Falou a real

  2. Dark Nash2 meses

    Falou somente a verdade

  3. Surf2 meses

    Uau, comparar xaxa com Brock.. com saudades da wwe punk?

    • A sasha e uma das wrestlers qier homens e mulheres por amor de talvez, arriscaria a dizer a melhor talento feminina que já vi, ela e a tessa blanchard (mas já sabemos como é a tessa)

      O punk quer lá saber da wwe, perguntarem-lhe e ele respondeu.

    • Shockmaster2 meses

      Lol sasha a melhor? Começaste a ver wrestling ontem? 😂😂😂

    • Surf2 meses

      Punk quer la saber da wwe mas anda sempre todas as semanas com ela na boca 😂

  4. Leo2 meses

    O Lesnar esteve no programa. Que sentido faria o Cole dizer que o Lesnar desiludiu os fãs?

  5. El Cuebro2 meses

    Realmente ele tem seu ponto de razão, acho que mudanças efetivas ainda poderão aparecer, coisa de esperar, quem sabe melhores relações também, coisa de ver.

  6. BigMando2 meses

    Naquele caso, o Brock apareceu no SmackDown. Apesar de o que fizeram com a Sasha e a Naomi não se faz, não faria sentido fazer isso no Brock quando ele apareceu no show.

  7. MC2 meses

    E o Punk tem a certeza que o Brock foi mesmo embora ou leu nas dirt sheets? A este ponto já me parece que o homem saiu foi para ir buscar a jantarada e acharam bem de noticiar outra coisa 🤣

    • Anónimo2 meses

      Mesmo 😂
      Quanto ao fato dele dizer que não acredita em mudanças. Óbvio que as coisas não vão mudar da noite para o dia. E mesmo o Vince estando reformado ainda continua a ser o dono, e terá sempre algo a dizer. Mas acredito que iremos ver algumas mudanças a longo prazo.

  8. Parte de mim quer acreditar que as coisas vão melhorar um pouco. Espero mesmo que sim. Mas é esperar para ver. Sobre esses comentários que fizeram sobre a Sasha Banks e Naomi no Smackdown foi ridículo. Lembro-me que na altura até comentei isso. Mas na altura que esses comentários aconteceram, ainda estava lá o Vince McMahon.

  9. PDPN2 meses

    Cm poser sempre a bostejar…
    Sai da wwe, mas a wwe nao sai dele!

  10. AGomes2 meses

    sensato

  11. TaKumiGSR2 meses

    já enjoa nao? para quem um odio do c***** à WWE , tem sempre ela na ponta da lingua… segue em frente man

  12. Ainda existe quem acredite que o cm punk vai voltar á wwe??? É que li varios comentarios desses poucos dias atrás, mais que logico que nao, nunca, sempre disse isto… até que um dos maiores problemas para ele é precisamente o atual responsavel da equipa criativa…

    • Guinho2 meses

      Se o HHH sair o Punk volta pra WWE

    • Guinho2 meses

      *não volta

    • Como eu disse CM punk nunca voltará á WWE

    • MC2 meses

      Sinceramente em tempos queria ter visto mas agora acho que já passou o timing. Que lute mais uns anos na AEW e depois se reforme. O Punk é já uma estrela em trajetória cadente e para o público americano mais convencional (os não smarks e aqueles que não seguem tão atentamente como nós) acho que não teria um buzz ou impacto ao nível de um Taker ou Lesnar para regressar à WWE.

    • O Punk não volta nem que morra ahah

    • Will2 meses

      Não faz falta e nem faria diferença.

  13. tem toda a razão

  14. Shockmaster2 meses

    Ele nunca gostou do HHH portanto vale o que vale, eu adoro o CM Punk, mas o homem também é ressabiado até dizer chega😂😂😂

    • Guinho2 meses

      O HHH também não gosta dele… Só era olhar o jeito que o Triple H olhava pro Cm Punk em qualquer Segmento entre ambos é notável o olhar odioso do The Game para o Punk

  15. Ricardo2 meses

    “Mas já não tenho nada a ver com isso” Mas passa a vida com a WWE a viver rent free na cabeça dele 🤷🏻‍♂️

    • The Name2 meses

      Se lhe fazem a pergunta ele só respondeu 😂

    • Ricky2 meses

      Se leres bem eu falei passa a vida, não falei mais uma vez a falar de WWE.

  16. Shockmaster2 meses

    As olheiras do Punk deve ser das insónias que tem a pensar na WWE, é que mesmo numa alternativa (AEW neste caso) o homem não consegue seguir em frente com a vida😂

    • É por isso que ele rejeitou propostas para regressar á WWE 😉

    • Ricky2 meses

      Rejeitar propostas não significa que seguiu em frente com a vida, se tivesse mesmo seguido em frente não passava a vida a falar da antiga empresa, e não estou a falar de quando lhe fazem perguntas, falo sim daqueles tweets dele entre outras coisas.

  17. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO2 meses

    Primeiro ponto de situação: a Sasha e a Naomi não tiveram razão. Elas é que assinaram um contrato de trabalho e que eu saiba, não lhes foi exigido que o fizessem. Ao concordarem com o contrato assinado, só tinham era que trabalhar dentro das competências e valias que estão a ser pagas. Podem não concordar, mas foi o que assinaram e os contratos são para se cumprir. Essa falta de profissionalismo, a mim, só me levava a não as contratar de novo. Tal como aconteceu com o CM Punk. Não concordou, bazou e não voltou a meter lá os pés.

    Segundo ponto de situação: o Lesnar apareceu e fez o trabalho que lhe foi pedido. Dizem as más línguas que ele não queria aparecer e aí, o mesmo para o que foi dito em cima. Se não aparecesse, se não cumprisse com o contrato que assinou, então respeitar as cláusulas, retirar o que havia a retirar e não voltava a meter lá os pés.

    Estamos a falar duma empresa cotada em bolsa, avaliada em milhões, não um jogo de futebol entre amigos. As atitudes têm consequências e as pessoas têm de pensar melhor no quão profissionais são.

  18. Guinho2 meses

    Cm Punk metendo a real o que ele falou era o que eu já tinha dito aqui Vince não perdeu nenhum poder pelo contrário ele ainda vai continuar dando ordens basta ele não gostar de qualquer atitude da Stefanne ou mesmo do HHH que ele vai mexer uns pausinhos, falar com o Puxa saco do Nick Khan e fazer tudo da sua velha maneira. Quem acha que a empresa vai mudar está muito enganado! Como punk disse na sua Pimpbomb talvez as coisas melhorem depois que o Homem se for

    • Guga2 meses

      Concorno plenamente com vc Guinho afinal o Vince se aposentou da presidencia da wwe mas ainda continua sendo o socio marjoritario da empresa pode mudar so como vai ser alguns combates mais nd

  19. Will2 meses

    Morde as costas. Não fez e não faz falta a WWE. Não chega aos pés do Lesnar. É um verdadeiro frustado que continua falando da WWE pra ter relevância. “Oh, campeão da AEW bla bla bla”. Por que ele não foca na empresa que trabalha e para de falar da outra? Frustrado

  20. Bruno Fec2 meses

    O que será que CM Punk coloca como profissão quando preenche a papelada das finanças? Wrestler na AEW ou comentador de assuntos da WWE? Por acaso tenho dúvidas.

  21. Eu penso que irá sempre haver as tais mudanças para irá levar o seu tempo. o Triple H penso que irá dar conta do recado e dar o melhor de si!