Faz login e reduz a publicidade

CM Punk não quer voltar ao Wrestling

CM Punk abandonou a WWE em 2014 depois de perder o WWE Championship para The Rock no Royal Rumble do ano anterior. Desde então que tem feito de tudo, sobretudo tentar iniciar uma carreira nas Mixed Martial Arts, em especial na UFC, mas a especulação em torno de um possível regresso à WWE sempre existiu.

Esta semana, em entrevista ao WGN Morning News, CM Punk foi questionado sobre o que era preciso para ele voltar ao Wrestling. A resposta do “Second City Savior” foi apenas: “uma máquina do tempo”.

Segundo Deve Meltzer, do Wrestling Observer, o objectivo a longo prazo de CM Punk é conseguir um lugar como comentador de MMA. A sua primeira experiência nesse papel vai acontecer já no próximo mês de Dezembro, tal como foi aqui noticiado.

O seu interesse por Wrestling e em voltar à WWE parece assim ser cada vez menor ou inexistente, tal como ele próprio já tinha dito há uns meses atrás (aqui), que para ele “o Wrestling acabou”.

11 Comentários

  1. Anónimo há 4 semanas

    Devia ter ficado pelo wrestling, foi um grande flop em MMA. KKKK

  2. Luís Salvador, o CM Punk perdeu seu cinturão para o The Rock no Royal Rumble de 2013, já sua última luta na WWE foi na Royal Rumble Match de 2014.

  3. Kauê Silva há 4 semanas

    Uma pena, porque o Punk era muito bom no que fazia quando estava no wrestling, no MMA não teve sorte, mas desejo sucesso na carreira dele.

  4. braullino há 4 semanas

    Oh novidade, como se ninguém soubesse que o CM Punk ta cagando e andando para o Pro-Wrestling. Vamos parar de ilusão pois ele NUNCA MAIS VAI VOLTAR.

    • Sempre vão encher o saco dele com “você vai voltar?” “Não vai fazer um cameo?”.

  5. psycho_ferreira há 4 semanas

    O que é uma pena pois se o “The Best in the World” aparecesse iria ser um dos melhores momentos da WWE de sempre.

  6. Facebook Profile photo
    Wandersom Warren há 4 semanas

    Ninguém liga pro Punk, só a suas viúvas

  7. Wwe is rollins há 4 semanas

    Nao faz falta tambem

  8. Mindfreak há 4 semanas

    O Punk vs The Rock nao foi em 2013? É só para corrigir mesmo, erros acontecem hahah

  9. Facebook Profile photo

    esta informação tá mal escrita. ele perdeu o wwe championship do rumble de 2013 e so dps do rumble de 2014 k abandonou a wwe

Comentar