De forma algum surpreendente, CM Punk regressou à WWE no final do Survivor Series de 2023, depois de ter sido despedido da AEW em Setembro.

Em entrevista ao UFC on TNT Sports, depois de ter falado do tempo de recuperação da lesão sofrida no Royal Rumble, CM Punk também abordou o seu regresso à WWE.

Acho que é só o tempo. O timing é tudo. Eu lutei durante muito tempo antes de assinar um contrato com a WWE. Andei na estrada durante dez anos, sem tempo de descanso. Isso tem o seu preço.

Acho que uma das coisas que nunca fiz foi tentar equilibrar tudo. Acho que muitos lutadores, muitos wrestlers fazem isso. O equilíbrio é fundamental. Mas quando se é jovem e se quer lutar e tens de aproveitar todas as oportunidades que aparecem, não se pode dizer que não.

Depois, passado algum tempo, ficamos esgotados. Eu esgotei-me há 10 anos.

Fui-me embora. Fiz outras coisas. Tive oportunidade de fazer muitas coisas fantásticas e depois o tempo cura todas as feridas. Começamos lentamente a perceber que muitas das coisas que aconteceram há 10 anos não importam.

Pessoas diferentes vêm e vão. Agora são outras pessoas que estão no comando. Talvez eu possa voltar e encaixo que nem uma luva. É bom estar de volta e estou muito feliz por isso ter acontecido.

A forma como regressei e a dimensão que tem tido nunca poderia ter sido o que foi sem todas as porcarias que aconteceram.

A vida é assim mesmo. Acordei esta manhã, por isso é um bom dia.


Esperavas que CM Punk se integrasse tão bem neste seu regresso à WWE?

1 Comentário

  1. The Name5 meses

    Grande hipócrita, apesar de gostar dele 🤣