Desde que CM Punk saiu da WWE em 2014 que os fãs anseiam pelo seu regresso aos ringues de Wrestling, e podemos dizer que isso até ficou perto de acontecer quando o lutador regressou para ser comentador do WWE Backstage.

Só que CM Punk voltou a afastar-se e continua incerto quando é que irá regressar aos ringues, se é que alguma vez isso irá acontecer. No entanto, segundo Sean Ross Sapp do Fightful, CM Punk tem mantido conversações para um eventual regresso aos ringues, sendo a AEW a promotora mais provável para o fazer.

Até ao momento não existe qualquer confirmação de que tenha sido assinado um contrato entre o lutador e a empresa em causa, muito menos quando é que esse regresso poderia acontecer e quais os planos. Apenas que CM Punk conversou com uma empresa, provavelmente a AEW, sobre o possível regresso.

O Fightful também refere que outras empresas já demonstraram interesse em CM Punk, mas nenhuma delas fez uma proposta concreta que desse início a uma conversação séria sobre o assunto, e que responsáveis da WWE acreditam que o “Second City Saint” só regressará aos ringues numa empresa concorrente.

Lembramos que a AEW vai realizar o All Out no dia 5 de Setembro na cidade de Chicago, terra natal de CM Punk, e que nos últimos dias também tem sido especulada a hipótese de Daniel Bryan rumar à empresa.


Achas que CM Punk alguma vez irá regressar aos ringues de Wrestling? Se sim, em que promotora gostarias de o ver a lutar?

53 Comentários

  1. Ui, se ele aparecesse na AEW vai ser seguramente o maior pop da história do wrestling, não custa sonhar

    • Facebook Profile photo

      Nem por isso. A AEW não tem estrutura para ter pops como a WWE.

    • jp2 semanas

      Henrique tu tens noção da idiotice que acabaste de dizer? Gostos não se discutem mas se há uma coisa factual em que que a AEW dá 10-0 à WWE é na reação das crowds, vai ao youtube ou vê um show realmente antes de dizer parvoíces.

    • Showstealer2 semanas

      Henrique, esse comentário é ridículo e demonstrativo de quem não vê AEW (e se calhar nunca assistiu).

    • Facebook Profile photo

      Já assisti sim, continuo com a minha opinião, a AEW não tem pops maiores que a WWE. Vamos ver o retorno do Edge… é um exemplo.

    • Não deves mesmo ver AEW, a sua fanbase é muito mais viva que os da WWE, é lá que estão os fãs hardcore, na WWE estão mais os fãs casuais. A AEW também nunca teve um momento como o retorno do Edge, que é dos mais chocantes da história do wrestling, mas a forma como reagem a tudo em cada show é maravilhoso de se ver, também a AEW tem por hábito dar aos fãs o que eles querem.

    • Facebook Profile photo

      Pronto acabaste por concordar comigo, maior pop quer mesmo dizer maior pop. Não é maior quantidade, é maior qualidade (mais sonoro). Mas ok, sou eu o desgraçado que não vejo AEW regularmente…

    • As reações do público da aew são melhores mas ele não deixa de ter razão quando um leva 50k e outro 15k por exemplo

    • Não concordei, apenas disse que na AEW nunca aconteceu um momento como o regresso do Edge para o publico ir á total loucura, a estreia do Punk seria esse momento. Mas pensei que a arena do All Out teria mais que 15k espetadores, sendo assim é mais complicado, mas mesmo assim acredito que estaria entre os maiores tendo em conta que é AEW, em Chicago

    • Henrique.. a aew n coloca/produz audio da reação das audiencias como a wwe.. como os fans a vaiar o reigns e a wwe a colocar sons de festejos por cima. A audiencia da wwe e muito morta neste momento

  2. joao (diferenciado)2 semanas

    e quantas vezes já ouvimos rumores destes?

  3. L26MC2 semanas

    Cum caraças o abanhão que ia levar o mundo do wrestling se estes dois assinassem pela AEW.

    • Edge882 semanas

      O abanão ia ser que eles iam assinar , ia ser notícia e falado durante uns dias e depois o carrocel continua andar e volta tudo a normalidade. Já não existe mais hulk’s hogan para fazer alterar cenários de audiências e essas tretas no wrestling

    • L26MC2 semanas

      O teu comentário não têm qualquer fundamento. Nem vou perder tempo a explicar que lutadores existem que só a sua presença traz milhares e milhares de fãs ficarem presos ao ecrã.

    • Edge882 semanas

      Tem fundamento. Mas se não gostas de perder tempo argumentar o tempo ponto de vista também não vou ser eu que o vou fazer .

  4. Para a companhia que o Punk for e se for eu vou assistir aos shows semanais lol

  5. El Cuebro2 semanas

    É verdade que já se ouviu muita coisa sobre ele voltar ao wrestling, mas talvez agora seja um mais concreto, temos que esperar ainda, mas se ele voltar e na AEW com um evento na casa dele seria muito oportuno, esperemos!

  6. Eduardo2 semanas

    Qualquer empresa que o contrate certamente vai se beneficiar MUITO com a imagem dele, mas espero que ele não fique apenas causando falsas esperanças nos seus fãs e não assine com nenhuma empresa.

  7. BigMando2 semanas

    Quem o quiser contratar, certamente tem de abrir bem os bolsos, porque não sairá nada barato.

  8. Showstealer2 semanas

    CM Punk is #AllElite (as we should). Espero que o rumor se concretize, já o imagino a entrar ao som de “This Fire Burns” no All Out e só de pensar nisso fico todo arrepiado.

    • Blissful2 semanas

      Essa música não é de direito autoral da WWE?

    • Kay Orton2 semanas

      Talvez “Cult Of Personality” pra não deixar dúvidas que é ele. os integrantes do Living Colour são muito gratos por CM Punk trazer relevância a essa música. E Punk tem/tinha uma relação de identificação com essa música. Mas veremos como vai ser, Punk vem trollando os fãs já tem anos.

    • Showstealer2 semanas

      Blissful, por acaso essa é uma boa pergunta para a qual infelizmente não tenho resposta 😞
      Falei em “This Fire Burns” porque foi a minha theme song favorita de Punk, embora perceba quem prefira “Cult of Personality” e os argumentos do(a) Kay são válidos.

    • JokerLeadger2 semanas

      Presumo que caso ele se venha a estrear, a musica de entrada seria a que ele tinha na ROH antes da WWE, não sei qual é. Porque por norma as musicas de entrada que usam na WWE ficam com direitos de autor deles, e como é obvio não os vão ceder à AEW

    • Showstealer2 semanas

      Talvez seja uma boa ideia, JokerLeadger. A música que ele usava na ROH chama-se “Miseria Cantare”, já agora..

  9. Facebook Profile photo

    Melhor notícia era impossível 🙌🏻🙌🏻

  10. Best2 semanas

    Essas notícia já é velha faz uns seis anos… Só acredito quando ver

  11. Joao2 semanas

    A wwe esta apostar em regressos … nao me admirava nada CM punk na wwe … imagina so brock lesnar vs cm punk vs roman reins ! Todos eles trabalharam com o paul !!
    Tribal , the beast and the saint who is the best?

    • Edge882 semanas

      Por acaso um dos meus combates preferidos do punk foi com o Lesnar, numa altura a besta não esta encarnada kkkk ainda faziam combates interessantes com o Brock, a nova versão era vir atirar sacos de batata pelo ar

  12. Kay Orton2 semanas

    CM Punk e Daniel Bryan na AEW ?

    AEW vs IMPACT vs NJPW vs AAA ?

    se isso acontecer, várias dream matchs vão poder acontecer, eu gostaria.

  13. rawsturk2 semanas

    kkkkkk wwe caindo de ladeira a baixo

  14. João da Cena2 semanas

    É ver se a AEW tem algum evento marcado em Chicago. Daniel Bryan vs CM Punk devia ter sido o main event de uma Wrestlemania

    • Showstealer2 semanas

      Basta leres o último parágrafo da notícia lool

    • João da Cena2 semanas

      Opa tens razão… Não li tudo! Obrigado. Seria uma ótima altura para a sua estreia! Seria o maior POP da história

    • BigMando2 semanas

      A WWE também vai ter um Raw em Chicago, acho que é dia 2 de agosto. A única cena que é certa são os cânticos de CM Punk

    • Guinho2 semanas

      O Punk disse uma vez que pretende ficar bem longe do Daniel Bryan até comparou eles com o Shaw Michaels e Chad Gamble, uma rivalidade que ele disse que não quer que nunca aconteça. E também o Triple H que ele disse que não quer enfrentar

    • João da Cena2 semanas

      Guinho, https://www.youtube.com/watch?v=ZvIQa3KmJ-E O cm punk e o daniel bryan já se enfrentaram, não seria a primeira vez

  15. Rodrigo2 semanas

    SmackDown

  16. Bruno Fec2 semanas

    Vá para onde for, arrisca-se a ter o maior pop da história, gostava que regresse à WWE, ainda nos devem um Bryan vs Punk na Wrestlemania

  17. Anónimo2 semanas

    Um regresso do Punk ao Wrestling ia criar muito barulho, seja para qual empresa ele for. Mas só acredito vendo, já vem sendo especulado há anos um possível regresso e até agora nada.

  18. jp2 semanas

    Nem quero tanto ter o CM Punk na AEW como quero o Bryan Danielson, mas acho que valia a pena só para me rir do choro de fãs da WWE feito pela internet fora.

  19. Facebook Profile photo

    Para onde ele for eu vou ver todos os shows semanais

  20. Se acontecesse eu com certeza passaria a assistir a AEW ao invés da WWE semanalmente. Sou muito fã do Punk

  21. A WWE tem um RAW para dia 2 de agosto, em Chicago.

    CM Punk retorna e possivelmente começa uma feud com alguém que esteja livre no momento. O que acham?

    • Guinho2 semanas

      Adoraria apesar de achar difícil dele regressar ao Wrestling mas não consigo achar que o Punk iria pra All Elite Wrestling

  22. O CM Punk é o um dos regressos mais esperados do Wrestling!

  23. Não acredito muito, especialmente pelo que tem dito ultimamente em relação ao wrestling de hoje em dia… A não ser que, claro está, tenha recebido uma proposta mesmo irrecusável

  24. Guinho2 semanas

    Bom eu duvido muito muito mesmo que regresse ao Wrestling… Mas caso volte não acho que ele iria a AEW… A WWE depois de voltar aos shows com público tá preparando ótimas surpresas desde do Money In The Bank pra cá… Não me surpreenderia se o Vince quisesse surpreender os fãs trazendo o Punk de volta! Até se for contra a vontade do HHH.

  25. Espero mesmo que isto seja verdade. Tenho saudades de o ver nos ringues. E acho que a AEW seria uma boa opção para ele.

  26. Kick_Ass2 semanas

    Caso o CM Punk assine mesmo pela AEW vai ser a maior bomba no pro-wrestling em muitos muitos anos !!