Daniel Bryan está fora da WWE desde que perdeu para Roman Reigns no passado mês de Abril, e com o passar do tempo têm surgido vários rumores sobre qual será o seu futuro, sendo até especulada uma possível ida para a AEW.

Entretanto, segundo Mike Johnson do PWInsider, neste momento não existe nada que indique que Daniel Bryan irá regressar à WWE, o que faz aumentar a especulação de que o seu futuro pode passar por outra empresa.

Neste momento, o “American Dragon” não está listado como um membro do roster da WWE, não está na lista dos planos de venda de merchandise da WWE para o restante ano de 2021 e 2022, e o seu nome também não consta na lista de action figures que a Mattel irá criar para comercializar nos próximos meses.

O PWInsider diz ainda que algumas pessoas com quem falaram na WWE acreditam que todos estes dados apontam que mais cedo ou mais tarde iremos ter Daniel Bryan a assinar pela AEW, o que a ser verdade será certamente algo que Tony Khan e restantes responsáveis da empresa quererão manter em segredo.


Pensas que o futuro de Daniel Bryan irá mesmo passar pela AEW?

14 Comentários

  1. L26MC2 semanas

    Só acredito vendo…
    Seja na WWE ou AEW, vou ficar contente na mesma, mas seria hipócrita se não dissesse que gostava de ver o Bryan a usar o seu talento a 100% na AEW, que neste momento têm um roster invejável a nível de talento.

    Já só pedia Omega vs Bryan.

  2. Eduardo2 semanas

    Preferia K continuasse na WWE tipo uma simples transferência pró RAW ou então pode Ir pró NXT K terá grandes combates

  3. El Cuebro2 semanas

    Eu sinceramente não vejo o DB fora da WWE num futuro próximo, tal qual o Lesnar, porém os motivos citados no artigo podem estar jogando a favor disso, ele disse sobre querer lutar em outras empresas, ter grande desejo e o suposto fim do contrato sem uma negociação concreta poderia contribuir para isso, hoje em dia o DB, ou no caso BD (Bryan Danielson) caberia muito bem na AEW, NJPW e até ao Impact, poderia fazer muito barulho, mas ainda teremos que esperar pelas decisões!

  4. Mr. Wrestling2 semanas

    Daniel Bryan na AEW> Regresso do Cena
    Em termos de grandes acontecimentos de 2021

  5. Paulo Vitor2 semanas

    tanto faz..seria incrível se ele continuasse na E mas se sair tá okay tbm

  6. Acho que irá acabar por ficar na WWE com um contrato de part timer

  7. Rui Jesus Messias2 semanas

    Gostava que fosse para o NXT mas ele na AEW nem imagino, seria a POP do século

  8. Anónimo2 semanas

    Acho que vai voltar para a WWE, mas depende do que o Daniel Bryan quer para o futuro dele.

  9. Creio que seria a melhor opção, tanto na AEW como noutras empresas em que a AEW tem parceria há tantos dream matches para ver. Omega vs Bryan, Moose vs Bryan, MJF vs Bryan, Penta vs Bryan e muito mais.
    Na WWE acho que já fez tudo o que tinha a fazer por agora.

  10. Penso que ele vai acabar por ficar!

  11. Ele que vá para onde desejar mais. Mas é certo que será uma perda enorme para a WWE se não regressar ele é um um autêntico star power só mesmo Cena

  12. TakerVanderVaart232 semanas

    Veremos o que realmente irá acontecer. Mas já disse noutro artigo e volto a repetir, isto a acontecer será uma autêntica no “mundo” do wrestling e teria tudo para levar a AEW (caso seja o seu destino) a patamares completamente diferentes!

  13. Jorge2 semanas

    Com todo o respeito para as outras empresas mas… Daniel Bryan só na WWE ou AEW… Ele é dos melhores dos melhores, e como tal, tem de estar nas melhores empresas.