CM Punk pode regressar à WWE ainda em 2019

Algo que parecia impossível há uns meses atrás pode vir mesmo a acontecer e ainda em 2019, termos o regresso de CM Punk à WWE. No mês passado começou a ser noticiado que a agência CAA, que representa CM Punk, queria que o ex-lutador fosse presença no programa da WWE que será transmitido no canal FS1, e sabemos agora que será apresentado por Renee Young e Booker T.

No entanto, a especulação de que CM Punk poderia estar de regresso à WWE voltou hoje quando Dave Meltzer, na edição desta semana da Wrestling Observer Newsletter, afirmou que algumas pessoas na companhia acreditam que o ex-lutador quer regressar à companhia, em especial depois da sua agência o querer no programa do canal FS1.

Está a ser noticiado que CM Punk esteve esta semana nos estúdios da FOX para discutir um possível papel no programa da empresa no canal FS1, o WWE Backstage. O site PWInsider afirmou que as suas fontes na WWE confirmaram a presença de CM Punk numa reunião com a FOX, onde o ex-campeão mundial fez alguns testes perante as câmaras. Nessa reunião também esteve presente a apresentadora e comentadora Renee Young.

Ainda não é sabido se CM Punk assinou pela FOX, pois caso seja mesmo usado no programa WWE Backstage, o contrato será sempre com a rede de canais e não com a empresa de Wrestling.

Sabe-se que a FOX tem testado várias versões do programa que irá estrear no dia 5 de Novembro, mas é de acreditar que teremos um painel de entre 3 a 5 comentadores no programa WWE Backstage. Para além de CM Punk, também se sabe que ex-lutadores como Taz, Sean Waltaman e Paige fizeram testes, tal como Rey Mysterio.

Caso venha a confirmar-se a presença de CM Punk no programa WWE Backstage, e apesar do contrato do ex-lutador ser com a FOX e não com a WWE, é de acreditar que isso possa significar um aproximar das duas partes e que um dia no futuro possamos ter CM Punk de novo a lutar nos ringues da empresa de Vince McMahon.


Acreditas que teremos CM Punk no painel do programa WWE Backstage? E se for verdade pensas que isso significa que um dia CM Punk voltará aos ringues da WWE?

45 Comentários

  1. Wwe 4life2 meses

    Meu sonho dream match da wrestlemania cm punk vs aj styles

  2. Eu sempre tive esperança, apesar de ser uma réstia desta eu sempre acreditei. Eu sei e como diz no artigo que se no caso o Punk assinar contrato não será com a WWE mas sim com a FOX, mas se ele realmente assinar com a FOX para mim é só mais uma questão de tempo até o Best In The World começar com conversações com a WWE.

  3. Danilo Loureiro2 meses

    Cm punk nunca mais irá lutar , NUNCA ! Podem me cobrar depois

    • Erick2 meses

      Até pouco tempo atrás era impossível o JEFF HARDY Voltar a WWE,E olha ele ai…

    • Danilo Loureiro2 meses

      Leia a matéria , ele está indo para apresentar um programa da FOX sobre WWE , ele já disse milhares de vezes que não tem mais vontade NENHUMA de lutar !!! Jeff Hardy nunca disse que não tinha mais nenhuma vontade de lutar ele só saiu por problemas pessoais e falta de profissionalismo na visão da WWE !!! O Caso do punk e totalmente diferente !!!

    • Bruno2 meses

      Como disse o Danilo, Jeff Hardy não tem nada a ver com o CM Punk mas ok, são situações completamente distintas, um saiu por problemas pessoais outro saiu por problemas com a empresa e ainda veio falar mal do prato onde se fartou de comer($$$) quando saiu, o Jeff Hardy apenas seguiu em frente e foi para outra empresa, não vejo mal nisso, foi despedido arranjou outro trabalho, se o mesmo se tratar pode retornar como é óbvio.

  4. Alexandre2 meses

    CM Punk nunca irá retornar para wwe, ele já deixou bem claro que odeia esta companhia. Mas certo é que vá para a AEW.

    • Anónimo2 meses

      Se odiasse tanto a WWE, porque quer ir para um programa onde vão falar deles? A WWE não á parva para quer lá alguém que não goste deles.

    • Foto de perfil do Facebook

      Ele vai falar de wrestling não de wwe

    • Augusto Van Der Velden2 meses

      Agora que descobri que o tal programa que estão falando é o WWE BACKSTAGE, então como que ele não vai falar de wwe ? (se ele ir). Mesmo que fosse um outro programa que falasse de wrestling( que não fosse “propriedade” da wwe), uma hora ou outra ele iria que falar algo relacionado a wwe.

  5. Anónimo2 meses

    A ver onde isso vai dar.

  6. cadu2 meses

    Cm Punk se ele voltar a wwe ele talvez consiga bater Brock Lesnar sendo que eu acho que o campeão Kofi Kingston não irá conseguir ficar com o título porque Brock Lesnar é bem mais forte que ele então assim ele vai ficar com o título por muito tempo e Cm Punk irá voltar e irá conseguir bater Brock Lesnar mais também pode acontecer de Seth Rollins perder o título para Cm Punk e Seth Rollins não conseguir ficar com o título Universal de novo e então Seth Rollins irá ir para o Smckdown e irá desafiar o campeão Brock Lesnar pelo título da wwe e Seth Rollins irá bater o campeão Brock Lesnar e com isso Brock Lesnar não irá conseguir ficar com o título de novo e aí vai estar perto do Suvivor Series e iremos ter um combate entre Cm Punk e Seth Rollins campeão contra campeão e Seth Rollins irá conseguir ganhar de Cm Punk depois disso Cm Punk irá desafiar o campeão Seth Rollins para uma luta título contra título e aí desta vez quem irá vencer a luta é Cm Punk um tempo depois irá perder o título para Brock Lesnar e o outro título para o Seth Rollins e o Brock Lesnar de novo vai reinar por muito tempo mais aí Roman Reigns irá derrotar Brock Lesnar e se tornar campeão Universal e Seth Rollins campeão da wwe e o Cm Punk terá uma oportunidade pelo título norte americano e irá se tornar campeão norte americano não falei qual lutador porque eu não sei se o Aj Styles irá ficar tanto tempo com o título e o Kofi Kingston vai tentar ser campeão intercontinental e irá conseguir mais só que mais tarde irá ter o retorno de Dean Ambrose na wwe e irá desafiar o campeão intercontinental se tornando assim o campeão intercontinental e com isso todo mundo vai ver que basicamente The Shield estará dominando a wwe e então The Shield irá tentar tirar o título de Cm Punk e não só isso tirar os títulos de todos os lutadores da wwe isso claro só no plantel principal que é o RAW e Smackdown mais sei que isso não vai demorar muito tempo porque é muito títulos nas mãos deles mais eu acho para mim que eles só ficariam com os títulos UNIVERSAL;INTERCONTINENTAL e o da WWE COMO já falei Seth Rollins como campeão da WWE Roman Reigns como campeão UNIVERSAL Dean Ambrose como campeão intercontinental e Cm Punk irá reconquistar o título norte americano.

  7. Joni2 meses

    Volta !!!!

  8. Pedro2 meses

    Eu espero que ele volte mesmo para a WWE.

  9. El Cuebro2 meses

    Queria muito ver o Punk de volta para ter quem sabe uma aposentadoria digna, ou um combate épico contra o Lesnar ou algum outro grande astro, quem sabe trazendo a AJ de volta nessa, que não volte para ser um comentarista, pelo menos não de primeira!

  10. Wwe is rollins2 meses

    Lesnar a festejar o titulo da wwe entrentanto toca a musica do punk e o pavilhao vai abaixo era um dos regressos do seculo

  11. Júnior 0072 meses

    Cm punk pra Royal Rumble Winner e já e realidade.

  12. Edge2 meses

    A cada ano o retorno do Punk parece cada vez mais possivel mesmo sabendo que se retorna não vai ter o mesmo destaque de antes adoraria ver

    Cm Punk vs Aj Styles

    Cm Punk vs Jeff Hardy : Com o Punk falando eu tive que voltar porque você não cumpriu com o nosso acordo agora vou te enterrar de vez, você não é nem metade do homem de um dia já foi, os anos foram crueis com você

    Cm Punk vs Shane pra mostrar quem é o melhor do mundo

  13. Anônimo2 meses

    Ninguém precisa de cm punk quando se tem o Big dog Roman reings

  14. Paulo2 meses

    Retorna no draft ou no SmackDown na estreia da Fox atacando Brock Lesnar

    • Doffy2 meses

      Quem sabe no Royal Rumble, já que ele é cheio de suspense, poderia voltar no começo do ano que vem e não nesse…

  15. Foto de perfil do Facebook

    so acredito quando vir mesmo, mas claro que gostava que ele regressa-se

  16. Braullino2 meses

    As chhances de CM Punk voltar a WWE são as mesmas de Chris Benoit e Owen Hart serem induzidos ao WWE Hall of Fame.
    Ou seja – NUNCA

  17. Anônimo2 meses

    Só falta o kofi bater o Lesnar para ser mais forçado ainda mais pena para ele que não vai,seu reinado chegará ao fim,uma vez perdendo o título outra vez será esquecido porque sem o título acabará seu push

    • Diogo2 meses

      Espero bem que não seja esquecido ele tem muito talento só n tem muito carisma com o título por isso que as pessoas já n gostam dele com o título

  18. Quem me dera mas duvido… Apesar de achar que o CM Punk ainda não fechou as portas à WWE. Este comentário dele sobre a WWE no Starrcast III mostra isso: “…Provavelmente terei uma conversa com alguém, mas não serei eu a ligar-lhes. Se eles ligarem com “Oh, hey!”, eu falarei com eles e verei o que têm para me dizer. Espero que tenham algo bom para me dizer.” Penso que ele está à espera de uma proposta decente a seu ver para voltar.

  19. Espero que não mesmo que seja para comentar. AEW é melhor oportunidade iria lhe dar muito mais liberdade.

    • Danilo Loureiro2 meses

      Ele não tem mais vontade de lutar ! Ele deixou isso bem claro já há muito tempo vem repetindo isso constantemente !!! Não acredito que o mesmo va a lutar ainda no máximo isso comentar e fazer parte do “universo” do wrestling ! Logo pensando assim seria melhor pra ele comentar WWE do que AEW na minha opinião

  20. Mathh2 meses

    E lá vamos nós…
    Lá vamos nós..
    Lá vamos nós…

  21. Rayan pm2 meses

    Mesmo direta ou indiretamente ele vai estar a trabalhar na wwe

  22. Showstealer2 meses

    Até acredito que CM Punk possa participar nesse programa, mas regressar aos ringues já tenho sérias dúvidas…

  23. JOAO PEDROOOOO2 meses

    Parem de me dar esperanças 🙁

  24. Algoritmo2 meses

    Devia ter regressado no All Out. Não o quero nem pintado na AEW. Chora que ninguém o valoriza e faz isto. Pode voltar para a merda que andou a comer durante anos.

    #SíndromeDeEstocolmo

    • Augusto Van Der Velden2 meses

      A AEW não é relevante, por isso que ele não foi para lá 🙂

  25. Júnior 0072 meses

    Se for verdade mesmo imagino a pressão que a Fox vai fazer pra WWE trazê-lo para o SmackDown . mesmo que seja uma aparição rápida.

  26. Hijo de Madre2 meses

    CM Punk para o lugar do Jerry Lawler

  27. Like e Dislike2 meses

    Eu não tou com muita fé nisso não, mas vamo ver

  28. JcHBk2 meses

    Seria interessante uma rivalidade dele com Jeff Hardy, relembrar os velhos tempos, um sonho.

  29. simaoP12 meses

    Vale a pena frisar que o contrato e com a FOX e não com a WWE

Comentar