Um dos grandes temas do último par de semanas tem sido a possível contratação de CM Punk por parte da AEW, sendo que muitos fãs esperam que o lutador se estreie no Rampage do dia 20 de Agosto e que lute no All Out do dia 5 de Setembro, pois ambos os eventos acontecerão em Chicago.

Esta possível contratação já fez levantar um monte de especulação e muitas dúvidas sobre a estreia de CM Punk na All Elite Wrestling, e uma delas prende-se com a possibilidade do “Second City Saint” utilizar ou não a theme song que usava na WWE, a célebre “Cult of Personality” da banda Living Colour.

Segundo Mike Johnson do PWInsider, apesar da WWE ter licenciado a música para que CM Punk a utilizasse nos últimos anos em que esteve na empresa, esta não possui os seus direitos exclusivos. Portanto e tal como aconteceu na UFC por duas vezes, CM Punk poderá utilizar a música como sua theme song na AEW.

Para CM Punk utilizar a “Cult of Personality” como sua theme song na AEW, Tony Khan terá de pagar os direitos dessa utilização, o que não é descabido tendo em conta que o presidente da promotora já adquiriu os direitos de outras grandes músicas para outros lutadores, como por exemplo Jungle Boy.

Ainda assim, da mesma forma que ainda não é certo que CM Punk esteja a caminho da AEW, também não é certo que o lutador e a promotora queiram que este utilize uma música tão associada à sua passagem pela WWE.


Achas que CM Punk faria bem em usar a música “Cult of Personality” na AEW?

17 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Por mim têm que ser esta música, encaixa na perfeição no Punk, sem tirar nem pôr.

    • Mas a wwe nao tem os direitos dessa theme?? Eu pessoalmente gostava mais da anterior quando estava na ecw/wwe mas concordo contigo da maneira que ele anda agora com o seu exibissionismo e afins esta combina muito mais

    • Facebook Profile photo

      Não, “…apesar da WWE ter licenciado a música para que CM Punk a utilizasse nos últimos anos em que esteve na empresa, esta não possui os seus direitos exclusivos.” assim como está no artigo explica bem. O Punk também a usou no UFC depois de sair da WWE então deixou logo claro que não era exclusivo da WWE.

  2. JOAOPEDROOOOOOOOO2 meses

    Sim!

  3. Claro que sim,até ajudaria a aumentar o pop que terá no seu regresso

  4. Wrestlingwars2 meses

    AEW AEW AEW….

  5. Valente2 meses

    Seja em que empresa seja, só espero poder ver mais uma “run” deste senhor. Saudades de o ver num ringue, e saudades de o ver com um microfone na mão. E se ele realmente voltar, a “Cult of Personality” seria a cereja no topo do bolo.

  6. Joni Coutinho2 meses

    Eu não tenho assistido quase nada da AEW mas com cm punk a confirmar se que regressa ao ringue vou estar bem curioso e passar a acompanhar mais !

  7. El Cuebro2 meses

    Essa música é boa demais, que ele possa usar a vontade! E que seja um retorno triunfal se acontecer!

  8. Facebook Profile photo

    Tou ansioso pela estreia dele que venha o cm punk

  9. Alexandre2 meses

    essa theme, apesar de excelente, já não se encaixa no momento atual. É necessário uma nova theme song, e acredito que Punk já deu a pista de qual será.

    • Showstealer2 meses

      De acordo. Será “sirius” do documentário “The Last dance”? Preferia essa theme song pela aura de estrela que transparece para além de se dissociar da WWE.

  10. Essa música é para a vida!

  11. Com certeza iria ficar épico em um retorno do Punk na AEW com gostinho de retorno a WWE… Pelo menos lembrar que foi algo da WWE